Um cafezinho, por favor! ☕

Lembra o álbum Ziltoid the Omniscient de Devin Townsend, que conta a estória de um extraterrestre que visita a Terra com o objetivo de obter “a melhor xícara de café desse universo”. :rofl:

A conclusão é interessante…

17 curtidas

Quente, eu gosto de tomar Mocaccino, mas viajo mesmo é nas bebidas geladas feitas com café, tipo, Frapê de Café com seus vários acompanhamentos, Sorvete de café ou com café, Creme de Café gelado, etc…

16 curtidas

Massa!

Tô fazendo o café errado ou ainda não acostumei a tomar sem açúcar. Já tem duas semanas, kkkkk.

Não tô sabendo fazer, ou tô comprando café ruim pra tomar sem açúcar.

Ainda não tô achando gostoso sem açúcar,
espero acostumar quando completar 1 mês. :sleepy:

13 curtidas

Também não resisto ao café com leite, é muito bom! Prefiro até do que qualquer achocolatado. :yum:

10 curtidas

A jornada é esta mesmo, aos poucos você aprimora. Mas relaxa o café feito tem a nossa marca, já ouviu coisas do tipo “o café da minha mãe é imbatível”, “nossa o café daquele restaurante é incrível”.
O que conta é o processo, você melhorará quanto mais fizer.

Olha umas dicas que achei (clica duas vezes na imagem que ela aumenta) um tempinho atrás e me ajudaram, eu não sabia por exemplo que água da torneira influencia no sabor do café.

16 curtidas

Que xícaras especiais @Samuel. Eu amei! :star_struck:

14 curtidas

Deu para sentir o aroma desta cena aqui! (partiu cafezinho) :smiley:

Uau, quero!!! :yum:

17 curtidas

Cara, bem lembrado, bala de café é muito bom, eu adoro.

14 curtidas

Quando a gente se encontrar novamente, faz um pra mim? Fiquei curioso! :smiley:

16 curtidas

Acho que será uma decepção na sua vida :sweat_smile:, mas o pedido do amigo é uma ordem.

13 curtidas

Greetings, humans. I am Ziltoid, the Omniscient. :alien: :coffee:

14 curtidas

Que dica incrível! :clap:

13 curtidas

Eu também hahahah

Qualquer dia vou fazer aqui pra experimentar! A Starbucks que não fique esperta com a concorrência hahaha

16 curtidas

Valeu meu amigo @Julian_Lopes !

13 curtidas

Adoro o cheiro de café, só isso já me acorda, mas detesto o gosto, só desce com leite e açúcar. :grin:

14 curtidas

Valeu pela dica! O café que eu experimentei foi feito em uma justamente dessa marca.

Os preços não são muito convidativos, mas aparentemente compensa pelo sabor e pela durabilidade!

14 curtidas

É uma delícia!
:yum:

10 curtidas

Se é Gelado, nem tomei mas já gostei :yum:

10 curtidas

Obrigado, @ClaudioSilvaDigital.

Tá salvo aqui!

Não uso água filtrada, vou passar a usar pra ver se melhora um pouco.

6 curtidas

EU AMO CAFÉ!! :heart:

Me identifiquei muito :heart_eyes:

9 curtidas