Um líder faz o que seu povo clama

Povo de Westeros,

Hoje nos reunimos não apenas como súditos de um reino, mas como uma nação unida diante dos desafios que enfrentamos. Em nossos corações, carregamos a memória das batalhas travadas e das vitórias conquistadas. Mas também somos marcados pelas cicatrizes das perdas que sofremos.

Como seu rei, Maurício o segundo de seu nome acumulador de cashbacks, ao lado da mão @LuisGuilhermee primeiro de seu nome comprador de NUcoins, é nosso dever proteger cada um de vocês, garantir justiça e prosperidade para todos os cantos de nossa terra. Que cada camponês encontre segurança em seus campos, que cada comerciante veja florescer seus negócios, que cada soldado defenda nossa honra com bravura.

Meus amigos, o legado que buscamos deixar é um reino onde a justiça reine, a prosperidade floresça, o conhecimento se expanda e a natureza seja respeitada. Juntos, podemos moldar um futuro onde cada criança tenha a oportunidade de realizar seu potencial e cada cidadão viva com dignidade e segurança.


Agora formem uma fila, iremos ouvir os pedidos de cada um de vocês meus caros.
O que desejam?

20 curtidas

Majestade, por favor precisamos de melhores condições para nós comerciantes. Reduzam os impostos e incentivem o comércio justo em todas as vilas para que possamos prosperar e juntos fortalecer a economia para termos condições contra possíveis guerras ou ataques a coroa!

17 curtidas

Não temos como mudar os impostos no momento, ainda estamos pagando o preço da reconstrução de parte da cidade destruída com o ataque de dragão. Mas podemos liberar o livre comercio nas festividades do próximo mês, o concurso anual de melhor cavalo. Os comerciantes podem colocar as suas barracas e lucrar com os turistas e com quem vem ver o evento. oq acha?

12 curtidas

Eu como Sir Lucas Reis I, o verdadeiro Rei de Westeros, ao lado de Mao Sir Raniel Reis I, desejo que as nossas dívidas sejam pagas!

Lembra daquela divida, vossa magestade. Não somos agiotas para zombar de nosso reino. O reino de westeros, o verdadeiro, te emprestou o nosso terreno na Bahia para festejar e olha só o que você fez! Queres lançar um Reino de Westeros na bahia? :scream:

Ao lado de Mao, isso é ultraje. Inadmissível! :pensive:

Ps: Por questões de privacidade, mao @ranielreis Raniel Reis I, não aparece nas fotos… (Está posicionado para o combate? - Via rádio medieval :radio:

13 curtidas

Ainda bem q justificou, pensei q o Raniel seria este a tua direita kkkkkkk

11 curtidas

Eu quero mais limite de crédito, Nucoins bônus para quem mantêm e faz aplicações regulares em investimentos pelo app do @sirnunoryus, redução da taxa cripto para negociação e uma moeda física do Nucoin para recordação.

Por hora, é só. Não reivindicarei mais nada! E se precisar, conte comigo para a guerra. :dragon::muscle:t3:

14 curtidas

Veja a cara de pau sua em vir aqui, no meu reino, soltar essas inverdades!
Hoje estamos atendendo a pedidos da população, quando chegar o momento do bobo da corte volto a te chamar.

10 curtidas

Temos apenas 10 dessas moedas, no final de cada ano, nos próximos 10 anos iremos da uma como premiação na grande competição anual de corrida de galinhas.
Já va treinando a sua.

10 curtidas

Sir. Mao, Raniel Reis I, está a mando de quem, pedir tal favores? Não te dei o tratamento digno? Isso é uma vergonha ao reino. O nosso reino. Te dei uma 2°escolha…

A minha remuneração não foi digna? :face_holding_back_tears: Você me traiu na cara dura… :sob::sob: Esqueceste que seu rei é ariano… Só um momento para me recompor. :shushing_face::saluting_face:. Pronto! :sleepy:

Vamos indo, pé de pano de westeros! :face_holding_back_tears::sleeping::handshake:

11 curtidas

Prevejo o @Kleber_Vieira1 trapaceando e usando os urubus dele, alegando que são galinhas :rooster:

12 curtidas

A galinha faz mais km do que eu… :sleeping:

10 curtidas

O @Kleber_Vieira1 tem feito um excelente trabalho treinando os urubus para enviar mensagens.
Nossos inimigos ficam na espera de interceptar os corvos achando que vão encontrar informações importantes, mas ignoram totalmente os urubus mensageiros.

10 curtidas

São categorias de corridas diferentes meu nobre.

10 curtidas

Oh moss eu vou ficar é queto :rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Certo! Teremos alguma restrição do que vender, meu rei? :crown:

10 curtidas

Nenhuma, faça seus negocios.
Mas se tiver ovos de dragão compro todos.

10 curtidas

:thinking: Normalmente vossa majestade faz questão de frisar que o mão não aparece nas fotos, porém nessa em particular não há esse comentário. Seria essa companhia do rei o tão misterioso Sir Raniel Reis I? :rofl: :rofl: :rofl: Mistérios…

E por aparecer na foto de verde Hightower, e para também aproveitar esse gancho, declaro que neste universo paralelo meu apoio vai para o verdadeiro rei Sir Lucas Reis I :joy:

Preparem seus dragões para a guerra :rofl:

12 curtidas

Não tenho dragões mas te garanto que meus urubus treinados dão conta do recado.

7 curtidas

Tô vendo que esse rei detém a bravura de invadir outras casas e já deixar o seu legado. :joy:

6 curtidas

Ultraje… Como ouse falar do braço direito do Reino dessa magnitude. Não vistes que o comentário era para ele. Peguei no flagra em outrora (sei lá kk) de reino Bahiano, reinvidicando migalhas… Sendo que EUUUUUU – EUUUUUU dei o melhor para meus amigos. Tudo do bom e do melhor.

Como ousas, se referir a mim não sei qual pessoa (3° pessoa :thinking:) isso é ultrajante… Peça licença, “Sim senhor” ou “Sim senhora” para se prontificar ao reino com falsos pretextos

Por ora é só… E obrigado por sua consideração! :smiling_face:
#continuefielaoreino

Ps: Já nem sei mais que tô falando, perdi o fio da miada

12 curtidas