Um TED do Nubank pra chamar de seu

Inspirado em hoaxs da vida virtual…

4 curtidas

Olá @carolix, seja bem vinda.
Olha só, qualquer um pode pagar por um TED:

Porém segundo noticiaram os primeiros exemplares já esgotaram, mas logo saíra mais uma “fornada” dessa fofura:

6 curtidas

A M E I!

Que orgulho de pertencer :purple_heart:

7 curtidas

Ninguém acredita, mas TED e DOC eram apenas duas formas de transferência de dinheiro entre pessoas e bancos, porém eles eram muito mais que isso: estavam ali pra facilitar a vida das pessoas e amavam o que faziam. Mas com o passar do tempo as pessoas foram deixando-os de lado pois a cada dia o preço de seu serviço aumentava mesmo sem eles quererem!

Ted e Doc ansiavam por fazerem as pessoas felizes, e um belo dia descobriram que na NUBANK seu serviço era gratuito e ali sim as pessoas utilizam deles de forma alegre!!

Decidiram então tentar inovar e entrar em contato direto com as pessoas que tanto amavam. E num belo dia TED conseguiu sair da telinha do celular e se transformou num ursinho fofinho e recebeu seu primeiro abraço!! Hoje é desejado por todos e está muito feliz, mas ainda aguarda que seu amigo DOC tenha a mesma sorte!! #queroted

11 curtidas

O urso TED nasceu dentro do NUBANK foi criado com a magia de Tornar e desburocratizar A situação financeira e tornar a concorrência mais leal . Não pensando apenas no lucro. Mais sim em tornar as pessoas mais felizes. Mostrando que uma TED cobrando pelos grandes bancos vale muito mais que dinheiro.

Ou seja Transformaram aquela TED em algo carismático . Mostrando que podem transformar uma taxa absurda em um belo e ótimo presente. Pois o TED do nubank, vale muito mais que qualquer TED de outros bancos.

Pagar por um TED desse não tem preço. Abraços pra concorrência. Que cobram valores absurdos por uma TED.

9 curtidas

O TED acordou um belo dia na NuLandia e viu o mundo cinzento demais, onde o mercado financeiro variava para baixo e para cima, ninguém conseguia comprar as suas coisas porque tudo era muito caro, as taxas eram absurdas os vínculos bancários eram quase que uma prisão, e quando menos se esperava, as pessoas estavam mais devendo que adquirindo.

Foi então que o TED resolveu sair da NuLandia e ajudar todo mundo, com sua FofuraBank ele chegou para amar e ser amado, dando saldos gostosos para as pessoas com suas estratégias Fofuristicas, fazendo assim com que as pessoas fossem livres para poder visitar a NuLandia e assim entenderem o que a FofuraBank pode fazer em suas vidas, livres de monopólios e alienações, ele mostrou que o seu amor pelos investimentos de abraços era tão grande quanto pelas pessoas.

Ele alem de oferecer a maior fofura financeira, ajuda a todos todos os dias a realizarem seus sonhos, acumular pontos e nos dando brindes, tudo em troca do seu abraço gostoso, seu lema é… “Sejamos livres e amorosos com nossa dinheiro”, vamos todos abraçar o TED, vamos todos ser da NU.

11 curtidas

@Guilherme.B Own, que lindos…já quero meu TED já…

2 curtidas

Os terráqueos estavam muito cansados, de tantos custos para ter uma conta bancária e usufruir de seus serviços. Eram taxas abusivas, descontos inexplicáveis e serviços muito burocráticos. As pessoas pegavam filas de horas para poder economizar em taxas de transferência bancária, um verdadeiro caus.

Um dia toda esta insatisfação se materializou em um cartão, ele não somente tinha uma aparência apaixonante, como também salvava os terráqueos deste tamanho sofrimento. Para que ficássemos seguros que isso nunca mais seria uma preocupação para nós, deixou o TED conosco. O TED tem o poder de nos proteger de toda esta roubalheira disfarçada de taxas bancárias extremamente necessárias e principalmente, nunca mais teríamos que pagar pelo serviço que nós mesmos realizamos.

Deste dia em diante, os terráqueos foram muito mais felizes, o TED passou a fazer parte da vida de cada um deles, ele estava sempre presente em todos os momentos de suas vidas, em todos os lugares, dos lares as empresas. Ainda hoje, existe vilões que querem nos desviar do abraço e companhia do TED, mas quando olhamos para ele, é impossível não ser grato pela liberdade que ele nos proporcionou.

7 curtidas

Sim @Paivao achei a melhor forma :joy:

1 curtida

@ursoTED tem que ter no RS tbm… isso não é justo!! :cry::cry::cry::cry:

1 curtida

Gente, eu vou contar uma história para vocês …
Eu sempre escutei histórias sobre um lugar chamado Nubank, era daquelas do tipo conto de fadas onde tudo era perfeito, os seres eram felizes, viviam em harmonia e sempre tinha um final feliz, eu sempre achava que eram apenas histórias mas no fundo eu sempre quis que essa história fosse verdadeira.
Foi quando certa vez em um dia qualquer, eu conheci o @ursoTED :bear: que me disse ter vindo de um lugar onde lá todos eram livres, filas não existiam e a palavra burocracia era totalmente proibida :x:.
Eu fiquei surpreso, e pensando seria esse lugar o Nubank? Nesse momento eu estava torcendo para que as histórias que me contavam fossem mesmo verdade. Foi quando Ted falou que esse lugar se chamava Nubank, e logo me perguntou… você quer vir comigo e ser livre também? Na mesma hora eu respondi que sim, porém ele pediu apenas uma coisa, que eu que sempre ouvi as histórias, que agora
eu pudesse contar elas.
Então talvez hoje você possa até desconfiar como eu fiz naquele tempo, mas se um dia você chegar a conhecer Nubank, você vai entender que cada segundo lá, valerá a pena.

10 curtidas

Nubank afrontando os bancos tradicionais mais uma vez kkk

1 curtida

@joyce_rodrigues1, qualquer dia eu vou contar meu testemunho com o Santander e o Banco do Brasil aqui no grupo, não aguento mais guardar essa história e me estressar sozinho lembrando dela, kkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente após 7 horas. Novas respostas não são mais permitidas.