Uma Crítica Construtiva para a Nucommunity

Em nossa comunidade, somos um mosaico de talentos e habilidades. Uns brilham nos comentários, outros na resolução de problemas, outros nos debates, outros são ótimos em dar ideias e muitos gostam de escrever. Essa diversidade é a nossa maior riqueza, a força que nos impulsiona para frente.
Imagine uma comunidade onde cada um de nós pudesse exercer suas habilidades de forma natural, sem a pressão de métricas pré-estabelecidas. Um espaço onde a espontaneidade fosse nossa bússola, guiando-nos a contribuir para a Nucommunity e para o Nubank por puro amor e paixão.
Dar um like, deixar um comentário, compartilhar uma ideia… são gestos simples, mas carregados de significado quando feitos com o coração e não sob pressão. É nesse espírito de colaboração genuína que construímos uma comunidade verdadeiramente bonita e autêntica. É essa espontaneidade que nos conecta, que gera um ambiente acolhedor e inspirador.
Respeito profundamente as opiniões contrárias à minha. Sei que quem teve a ideia das métricas teve a melhor das intenções. Sei também que as métricas têm seu papel dentro de uma empresa, mas as métricas devem ser aplicadas a funcionários que trabalham na empresa de forma remunerada. A Nucommunity é feita por clientes que se dedicam de forma voluntária e não devem ser tratados como trabalhadores remunerados.
Espero que essas métricas sejam repensadas e que possamos continuar celebrando essa diversidade e essa espontaneidade, construindo juntos um futuro ainda mais brilhante para a Nucommunity e para o Nubank.

4 curtidas

4 postagens foram movidas para o tópico existente: Novidades que vão enriquecer sua experiência na NuC!. Continue a discussão por lá!

Motivo: movido para um tópico semelhante, visando centralizar a discussão e coleta de feedback.