Registraremos @anon28091172 pode deixar, será um prazer, duas coisas boas a mesmo tempo visitar o Nubank e conhecer o amigo.
Informação adicional aos colegas e amigos desta comunidade, meus mentores siderais me disseram que minha cor indicada é a roxa…Gostei muito de saber.
claro
Quero tirar um dia pra ir lá tmb mas tem que ser um final de semana
Pois… pois… pois… rsrs que coisa não? Bom, pelo menos está esclarecido, claro como o dia
Aí sim hein?
Um sonho!
TOP !!!
como vc disse: Nubank sendo Nubank :
#EuQueroMimo
#Nubank
Gente eu acho que o @anon95820378 gostou tanto da Loja da Nubank que até esqueceu do café
@anon95820378
Kd vc???
@Thiago_Damasceno @Itamar vcs estão no nubank? quero fooooootos. Ai que massa.
não Patricia da uns 35min +ou- de onde eu trabalho mas nem dá pra eu ir la, é que o Celio disse que vinha pra SP e eu fiz um convite pra ele passar por aqui pra tomar um cafezinho mas quem tiver aqui na região e quiser vir tmb podem vir
aaaah
eu acho que ele esta esperando fechar a fatura do cartão
Um pequeno mal entendido!!!
minha mae mora em sp… Quando eu for visitá-la eu aviso… ai podia marcar com o pessoal e ir na sede do nubank, quero ir
Ótima ideia!!!
show se juntar a galera no final de semana até da
@anon95820378 está comprando presentes na sede do Nubank para seus amigos @Itamar @Thiago_Damasceno Não queria contar o segredo, mas daqui a pouco ele aparece por aí com as novidades. Esqueceu do café hahaha
Imaginei isso tmb!
@anon95820378 não precisava se incomodar