Uma sugestão que virou algo a mais! 😆

Registraremos @anon28091172 pode deixar, será um prazer, duas coisas boas a mesmo tempo visitar o Nubank e conhecer o amigo.
Informação adicional aos colegas e amigos desta comunidade, meus mentores siderais me disseram que minha cor indicada é a roxa…Gostei muito de saber.

3 curtidas

:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::sunglasses::grin:claro

3 curtidas

Quero tirar um dia pra ir lá tmb mas tem que ser um final de semana

1 curtida

Pois… pois… pois… rsrs que coisa não? :sweat_smile: Bom, pelo menos está esclarecido, claro como o dia :laughing::ok_hand:

Aí sim hein? :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Um sonho!:heart_eyes:

2 curtidas

TOP !!!

como vc disse: Nubank sendo Nubank ::laughing::laughing::laughing:

#EuQueroMimo
#Nubank

2 curtidas

Gente eu acho que o @anon95820378 gostou tanto da Loja da Nubank que até esqueceu do café :grin::smile::smile::smile::smile:

1 curtida

@anon95820378
Kd vc???
:rofl::rofl::rofl::joy::joy::sweat_smile::joy::joy::joy::joy::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

@Thiago_Damasceno @Itamar vcs estão no nubank? quero fooooootos. Ai que massa. :purple_heart::purple_heart:

:frowning_face: não Patricia da uns 35min +ou- de onde eu trabalho mas nem dá pra eu ir la, é que o Celio disse que vinha pra SP e eu fiz um convite pra ele passar por aqui pra tomar um cafezinho :blush: mas quem tiver aqui na região e quiser vir tmb podem vir

2 curtidas

:smiley: aaaah
eu acho que ele esta esperando fechar a fatura do cartão :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Um pequeno mal entendido!!!
:sweat_smile::sweat_smile::joy::joy::rofl::rofl::rofl:
:metal::metal::metal::metal:

minha mae mora em sp… Quando eu for visitá-la eu aviso… ai podia marcar com o pessoal e ir na sede do nubank, quero ir :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::see_no_evil::speak_no_evil:

Ótima ideia!!!
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

show se juntar a galera no final de semana até da :grin:

:speak_no_evil::smile::smile::smile::man_shrugging:t2:

@anon95820378 está comprando presentes na sede do Nubank para seus amigos @Itamar @Thiago_Damasceno Não queria contar o segredo, mas daqui a pouco ele aparece por aí com as novidades. Esqueceu do café hahaha

7 curtidas

Imaginei isso tmb! :thinking:
@anon95820378 não precisava se incomodar :smile::smile::smile:

2 curtidas