Uma sugestão que virou algo a mais! 😆

Perdoe-me @Thiago_Damasceno, @anon28091172 e e demais amigos, fique devendo os presentes, visita ao amigo e ao Nubank, levei duas canseiras de 3 horas cada uma hoje, no transito na Dutra indo de Jacareí a SP e no compromisso que eu tinha, saíde Jacareí 8 horas cheguei em SP 11 horas e só fui atendido as 15:00 no compromisso, infelizmente.não deu

2 curtidas

Eu sai de SP eram 16:00 sem ter comido nada nem deu para sair e comer por medo de perder o compromisso, e vim correndo, para não ficar sem acessar hoje aqui senão o selo dos 100 dias já era.mas prometo ir um dia só para ir ao Nubank e visitar o amigo Thiago.

3 curtidas

@anon95820378
Você tá perdoado!!!
Esquenta não!!!
:+1::+1::+1::+1::+1::+1::+1::+1::+1:
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Muito fofo por parte da empresa!!

2 curtidas

Tmj :raised_hands:t3: nossa que correria hein, não tem que se desculpar e não faltará oportunidade

2 curtidas

Se eu for na sede do Nubank talvez um currículo caia da mochila por acidente rsrs

2 curtidas

Esperto hahahaha

2 curtidas

Fiquei no numero 40 da Nove de Julho vendo pela janela a saída metro Anhangabaú e entrada do terminal Bandeira,pela janela do sétimo andar por 3 horas seguidas, que emocionante e belíssima paisagem,relembrando as milhares de histórias que vivi na grande Sampa desde 1969 até 2005 , ali mesmo naquela saída de metrô tenho histórias para por no livro que escreverei um dia.imagine o cansaço.

4 curtidas

:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: que legal cara é muito bom recordar de momentos assim :smiley:

1 curtida

Acho que poucos tem o privilégio que tenho, ter suas histórias intercedidas a de uma cidade como São Paulo, ver nascer do nada, primeiros shoopings, primeira estação do Metrô, trafegar pelo primeiro trajeto do metrô Estação da Sé a Estação Tatuapé, os inúmeros bairros que não existiam serem construídos, ter sido transportado do trabalho a casa pendurado no para-choques do ônibus cara a cara com o motorista,segurando no limpador( ou ia assim ou ficava no ponto por horas aguardando um ônibus que desse para entrar), pude relembrar tudo isso.

4 curtidas

:joy::joy::joy: tbm tenho histórias do tipo, as portas de trás que a gente abria dos busão, as rabetas que nos pegava dos caminhões, os orelhões que fazíamos gato pra ligar nas salas de bate-papo :joy::speak_no_evil: (Mano as salas de bate papo no orelhão era a melhor) :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Fiz estas coisas tambem

1 curtida