Perdoe-me @Thiago_Damasceno, @anon28091172 e e demais amigos, fique devendo os presentes, visita ao amigo e ao Nubank, levei duas canseiras de 3 horas cada uma hoje, no transito na Dutra indo de Jacareí a SP e no compromisso que eu tinha, saíde Jacareí 8 horas cheguei em SP 11 horas e só fui atendido as 15:00 no compromisso, infelizmente.não deu
Eu sai de SP eram 16:00 sem ter comido nada nem deu para sair e comer por medo de perder o compromisso, e vim correndo, para não ficar sem acessar hoje aqui senão o selo dos 100 dias já era.mas prometo ir um dia só para ir ao Nubank e visitar o amigo Thiago.
@anon95820378
Você tá perdoado!!!
Esquenta não!!!
Muito fofo por parte da empresa!!
Tmj nossa que correria hein, não tem que se desculpar e não faltará oportunidade
Se eu for na sede do Nubank talvez um currículo caia da mochila por acidente rsrs
Esperto hahahaha
Fiquei no numero 40 da Nove de Julho vendo pela janela a saída metro Anhangabaú e entrada do terminal Bandeira,pela janela do sétimo andar por 3 horas seguidas, que emocionante e belíssima paisagem,relembrando as milhares de histórias que vivi na grande Sampa desde 1969 até 2005 , ali mesmo naquela saída de metrô tenho histórias para por no livro que escreverei um dia.imagine o cansaço.
que legal cara é muito bom recordar de momentos assim
Acho que poucos tem o privilégio que tenho, ter suas histórias intercedidas a de uma cidade como São Paulo, ver nascer do nada, primeiros shoopings, primeira estação do Metrô, trafegar pelo primeiro trajeto do metrô Estação da Sé a Estação Tatuapé, os inúmeros bairros que não existiam serem construídos, ter sido transportado do trabalho a casa pendurado no para-choques do ônibus cara a cara com o motorista,segurando no limpador( ou ia assim ou ficava no ponto por horas aguardando um ônibus que desse para entrar), pude relembrar tudo isso.
tbm tenho histórias do tipo, as portas de trás que a gente abria dos busão, as rabetas que nos pegava dos caminhões, os orelhões que fazíamos gato pra ligar nas salas de bate-papo (Mano as salas de bate papo no orelhão era a melhor)
Fiz estas coisas tambem