UV Novo benefício

Estou na mesma situação. Entrei em contato pra ver meus benefícios UV, como a NuTag e o HBO, mas falaram que isso está sendo liberado aos usuários aos poucos. Isso existe mesmo? Mesmo pagamento a taxa você ainda tem que esperar? Sacanagem.

2 curtidas

Pro Nubank existem diferentes clientes “Ultravioleta” dentro do “Ultravioleta”. Nunca vi isso. E ainda têm a coragem de exibir campanha publicitária nacionalmente como se já fossem benefícios liberados para todos os UV.

2 curtidas

Não é “política”. É fazer mal feito um produto.

@Edson_Bezerra,

Eu entendo que a política do Nu “é NÃO ter política”. Qual é o princípio de uma política?? Para mim, é ter regras claras, onde todos podem consultar e entender os critérios existentes em tal política. Daí eu pergunto, existe algo escrito, que possamos consultar e entender exatamente como funciona?

Caso exista, peço desculpas pela minha ignorância, caso não exista, NÃO EXISTE POLÍTICA.

2 curtidas

Concordo!

2 curtidas

Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

Nubank Ultravioleta: tudo sobre a experiência exclusiva para clientes de alta renda

1 curtida

Obrigado. A única regra clara é sobre o critério para isentar. O restante é descrição dos produtos/serviços.

Sobre liberar aos poucos: qual prazo para liberar pra todos? Porque para o cliente A e não para o B?

Sobre ser algo para cliente Alta Renda, o que é alta renda para o Nubank?

Ou seja, falta clareza!

2 curtidas

Já estou usando, cadastrei 2 aparelhos e curtindo…o chato é que aparece anúncios de vez em quando.

4 curtidas

O problema é quando a narrativa convém (e convence)…

2 curtidas

no caso do que é cliente alta renda para o NUBANK isso é bem claro, ele dividiu em duas categorias, o SUPER CORE com renda entre R$ 5.000,00 e 12.000,00 e o cliente ALTA RENDA com renda maior que R$ 12.000,00.

2 curtidas

Obrigado pela informação.
Onde está escrito isso informação de forma clara???

3 curtidas

@Rick_B De forma clara, objetiva e transparente ainda nao encontrei no site nubank. Mas existem algumas noticias na internet contendo declarações dos CIO’s que detalham um pouco isso.

1 curtida

No vídeo no canal do youtube do nubank, com o titulo “TELECONFERENCIA DE RESULTADOS: 4 TRIMESTRE E ANO DE 2023”, no minuto 40:30 em diante.

4 curtidas

Obrigado

2 curtidas

E então? viu o vídeo?

Se vc realmente se enquadra em alguma dessas categorias o NUBANK com certeza vai lhe oferecer o UV, mas se não se enquadra vai ficar bem difícil já que agora o NUBANK está visando a categoria alta renda para concessão do UV.

Antes, me parecia, que o NUBANK estava com uma distribuição um pouco aleatória do UV, sendo oferecido a clientes antigos, depois passou a oferecer aos novos clientes, depois aos clientes que estavam um pouco sem atividade no NUBANK, mas agora parece ter uma regra bem definida para o pessoal de alta renda.

Com relação a alguns benefícios que algumas pessoas estão recebemdo e outras não, me parece o mesmo. Que o NUBANK está privilegiando os clientes que são realmente alta renda e em segundo plano os clientes SUPER CORE, então, parece que todos os benefícios estão indo pros alta renda, e alguns pros SUPER CORE e as pessoas que tem UV mas não são nenhum desses parece que não estão recebendo os benefícios.

Mas isso é só uma percepção minha, talvez seja apenas uma distribuição lenta que privilegie os primeiros da fila, os ALTA RENDA, depois os SUPER CORE e depois os que não se enquadram em nenhuma dessas categorias.

2 curtidas

Penso da mesma forma @Francinaldo_Lima .

1 curtida

Só um “pequeno” detalhe que vc não mencionou. A taxa de 49 mensais paga por quem não se enquadra nessa casta de clientes que o Nubank deseja para o produto UV. PAGA-SE quase 50 reais por mês pra ter o direito ao UV, milhares fazem isso. E esses clientes não deveriam ser considerados menos importantes para o banco. Se isso estiver ocorrendo, tudo o que foi dito no lançamento do UV cai por terra.

3 curtidas

Francinaldo, bom dia! Sou elegível na categoria ALTA RENDA. Vou ficar no aguardo do convite.

Agradeço pela informação.

1 curtida

Wederson, bom dia. Concordo contigo. Se o cliente é UV, deveria ser o mesmo benefício.

4 curtidas

O pagamento da taxa não tem relação em ser ou não alta renda. A isenção da taxa ocorre se o titular do cartão UV tiver uma fatura igual ou maior que R$ 5.000,00 ou tiver investido no NUBANK ou NUINVEST um valor igual ou superior a R$ 50.000,00.
Você pode ser alta renda e não conseguir nenhum desses critérios, e vai ter que pagar a mensalidade do cartão.

2 curtidas