Concorrente do UV

Pessoal, sei que vários clientes que gostam do Nubank (assim como eu) estão cansados de aguardar o convite do UV. Tenho lido aqui relatos que esses clientes estão migrando para outros bancos (que disponibilizam cartões compatíveis com o UV). Alguém poderia recomendar algum banco/cartão que está substituindo o Nubank/cartão UV???

Agradeço antecipadamente!!

9 curtidas

Opino q o cashback de 1% associado ao rendimento de 200% do CDI do Nubank UV não tem concorrência no mercado e por isso é uns dos cartões mais desejados. Mas, se cansou de esperar pode voltar seu olhar pra o C6 ou para os cartões de cooperativas, estude o visa da Sicredi por exemplo 3 pontos por dólar gasto, entre outros benefícios. Vai depender de teus interesses individuais. Sucesso!

4 curtidas

Não estou cansado não… estou assim :point_down:t2:

18 curtidas

Cartão Black da XP é a melhor opção e sem anuidade. Tem cashback, salas vips q o UV não tem, promoções recorrentes como no último mês onde estavam dando 10% de cashback em qualquer gasto na Amazon, ShellBox e pagamentos por aproximação com cartão durante o mês inteiro e o app ser mais organizado e bonito. Quer streaming? Assine o Meli+ por 18 reais e ganhei Disney q custa 55 por mês e descontos com MercadoPago. Quer mais do q 1% de cashback em gastos no crédito? Tem o inifinitepay que oferece um cartão que dá 1,5% de cashback e função de tap to pay para contas PF tbm. Tem o cartão da Amazon com cashback dinâmico dando 1%, 2% e até 5% nos gastos por categoria e 50% de desconto no Cinemark.
Quer melhores investimentos? Tem pagseguro com aplicação de 120% a 130% do CDI e liquidez diária e mensalmente oferece descontos de 10 e 15 reais para pagar boletos e em compras de gift cards.

11 curtidas

Estou usando o Santander Unique principalmente que dá 1,2%, isentei a anuidade no chat desde a primeira que até estornaram. E C6 um pouco. Pra mim o mais interessante é cashback mesmo. Estou de olho no cartão do recarga pay, talvez troque o C6 por ele.

3 curtidas

Eu entendo que tem um público que busca cashback maior que 1%

2 curtidas

Interessante acabei de dar uma olhada.

2 curtidas

Substituindo o Ultravioleta acho dificil, nenhum outro oferece cashback de 1% que rende 200% do CDI. Na verdade o que ocorre é o contrário, enquanto não chega o Ultravioleta muitas pessoas acabndo recebendo convite para cartão Black de outros bancos. Eu mesmo recebi algunsa convites e comecei a utilizar o cartão da XP e C6 (ambos black) e recenemente recebi o meu UL e aposentei o XP e centralizo meus gastos no cartão principal que é o UV e no segundário que ficou o C6. Ambos nãos pago anuidade. XP acho que em breve cancela o meu cartão por não utilizar rsrs já ate baixaram o limite de 50 mil para 20 mil.

Concordo !

O único que pode concorrer com o UV por enquanto é o Apple Card, mas esse nem tá disponível no Brasil ainda !

5 curtidas

Tem pelo menos uns 40 cartões da linha black que podem substituir o UV, enquanto não o possui. O maior problema é saber seu parâmetro de gastos/investimentos para poder obter e garantir isenção.
A vantagem do UV atualmente é o CDI a 200% no cashback + atendimento exclusivo eficiente. Outros cartões oferecem benefícios diferentes que podem compensar essa diferença, principalmente se seu gasto não for elevado, pois o cashback render no CDI seria também menor. A maioria oferece mais salas vips grátis do que o UV.

1 curtida

Pessoal, eu usava até pouco tempo, o Black da XP, o Santander Unique, o Black do banco Inter e outros bons cartões que nem cheguei a desbloquear. Contudo, há 45 dias recebi o convite do nosso UV e aceitei. Falo pra vcs que nenhum dos cartões citados por mim ganha do uv. Seja pelo cachback a 200 por cento, seja pelos nucoins e dentre dos vários benefícios que tem o uv. Portanto, na minha opinião, não desistam de conseguir o uv, top demais.

1 curtida

Acho que a combinação do UV com Nucoins é imbatível. Mas tem o C6 e o Recarga Pay ( que ainda como um limite garantido)

4 curtidas

Tb cansei de esperar, estou com o black do XP e por enquanto estou bem satisfeito.

2 curtidas

Concordo plenamente contigo. Essa combinação do uv com os nucoins é simplesmente imbatível.

5 curtidas

Eu uso o Carbon Black do C6. Uso ilimitado a sala da Mastercard Black de Guarulhos, 04 acessos grátis/ano as salas vips do mundo e o programa de pontos Atmos é excelente pra cashbacks, compra de produtos ou milhas/pontos decolar

2 curtidas

Eu sou um desses, cansei … Já tem 4 meses que cancelei meu cartão normal do meu nu bank que já estava com 13 mil de crédito… E estou usando unique master card do santander que se usar mais de 6 k fica de graça… Tbm estarei transferindo todo dinheiro investido no nu invest para outra corretora essa semana… Cansei de esperar…

1 curtida

Tanta gente falando do rendimento de 200% . Acho q este povo não pensa.

ESTE RENDIMENTO É SOBRE O CASHBACK RECEBIDO DO MÍSERO 1% do cartão UV. Não da pra vocês colocarem mais dinheiro nesta aplicação, então vocês tem que gastar mais de 100mil reais no cartão pra ter 1mil reais nesta aplicação. E mesmo assim vai render só 0,80 centavos por dia :laughing::laughing::joy::joy::rofl::rofl::joy::rofl:. Não sei onde estão vendo vantagem nisso. É muito melhor pegar este pequeno retorno, juntar com seu dinheiro e colocar um montante maior em qualquer aplicação de 130% do CDI que tem por aí. Vai render milhões de vezes mais que só 0,80 ou R$1,60 por dia kkk
A única coisa vantajosa do UV é por enquanto é por causa do Nucoins apenas, e isso ainda depende do seu nível!

4 curtidas

hoje o recarga pay tem um cartao com limite garantido e totalmente virtual ate o momento que te da um cashback de 1.5

2 curtidas

Sou cliente UV e uso o UV, ele é um bom cartão. Mas como você falou, o 200% CDI não é algo de outro mundo que supera qualquer coisa, visto que demora para render e acumular, a não ser que tenha um custo elevado. E ele tem um teto limite de retirada mensal, então quem tem muuuitos gastos, compensa retirar sem deixar render boa parte do cashback. O UV é interessante como um mastercard black, mas fica melhor se tiver um outro cartão para complementar.

O atendimento dedicado, a proposta da conta global + Esim internacional que virão em breve, para mim, são os diferenciais do UV. O banco é fácil de utilizar, apesar de decair seriamente no setor de investimentos. Muitos falam do Nucoin + cashback, eu não acredito até o momento no nucoin pois não é algo com utilidade, então é só especulação e o retorno é baixo.

Então não pense nele como um cartão para utilizar só, ele tem suas falhas, como as salas vips que é um dos cartões black mais fracos, se não for o mais fraco nesse quesito. Outro ponto é a conversão do cashback em milhas que está para 1,66 para a smiles, outros oferecem uma taxa maior com um retorno mais rápido (apesar dos juros compostos). Mesmo que aumente o valor da conversão uns 44% (em torno de 02 anos hoje em dia rendendo), ainda fica abaixo de outros cartões do mesmo seguimento. Se deixar parado por uns 5 anos, começa a se igualar, acima disso supera a conversão de outros.

Mas quero relembrar que, o UV é um grupo que a cada dia traz mais benefícios verdadeiramente interessantes e de uso prático, é esperado que melhore cada vez mais.

5 curtidas

Xp cara sem duvida !!! Mais facil de conseguir coloquei so dem9ra pra aparecer as compras feitas

1 curtida