Concorrente do UV

Bem que os 0,5% de cashback no Nubank+ poderia render 200% do CDI.

3 curtidas

concordo plenamente se vc for pensar e um dos mais fracos no meio dos blacks

2 curtidas

principalmente para aquelas pessoas que pega o cartao e tem que pagar a anuidade de 49 so esta tomando prejuizo

4 curtidas

Se a pessoa que pega o cartão black paga anuidade, havendo a possibilidade de ter isenção, ela não deveria utilizar um cartão black. Cartão black é voltado para “alta renda”, para atender as demais demandas há o cartão ouro e o platinum.
50 mil investidos e gastos superiores a 3-3,5k é algo mínimo do mínimo para essa seleção.

5 curtidas

tambem concordo hj eu nao tenho o uv e se chegar o convite pra mim sera recusado de imediato pq nao cumpro nenhum dos requisitos mais acho que se chegar pra muitos aqui acho que a maioria aceita so pra poder dizer q tem um cartao uv mesmo sem cumprir os requisitos

6 curtidas

Eu também

2 curtidas

O poder dos juros compostos.

1% de todas as compras, durante muito tempo, rendendo a 200%, gera um bom retorno! :slight_smile:

11 curtidas

Substituto com 1% cashback rendendo 200% do CDI? Acredito que ainda não tem!

7 curtidas

isso com certeza e otimo mais agora faz uma continha onde vc nao cumpre nenhum dos requisitos e tenha que pagar 49 por mes e depois ver se os juros compostos

2 curtidas

Mas ninguém tem que pagar, é só não aceitar o convite! :slight_smile:

10 curtidas

com certeza

1 curtida

Muito isso @Lucas_Oliveira58 . O ideal é termos uns 3 cartões (ao menos é o numero ideal pra mim), pq um ou outro sempre vai dar um problema, no meu caso, o do Recarga Pay não conseguiu ser validado em alguns lugares que eu tentei cadastrá-lo, aí teve que ser o Ultravioleta mesmo.

5 curtidas

Pessoal, boa tarde a todos.
Agradeço imensamente todas as interações para responder minha dúvida. Me diverti e aprendi muito com as contribuições. Vou avaliar todas as dicas e definir qual caminho devo seguir. Eu entendo que todos aqui gostam do Nu, o que não aparenta ser o sentimento do Nu por nós, então, bora buscar os concorrentes…

7 curtidas

Seja muito feliz, pra onde você vai! :rocket:

Aparece por aqui, para nos contas novidades. :blush:

4 curtidas

Combinado

3 curtidas

tambem estou usando o recargapay pena q so da pra usar na internet

@Edicarlos_Novaes , segundo informações da própria RecargaPay, é temporário; em breve estarão disponibilizando o cartão físico. Creio que, como ele, à princípio, funciona como cartão pré-carregado e informaram que podem liberar créditos com o passar do tempo, conforme análise, à medida que forem liberando o crédito devem ir enviando os cartões físicos. :pray:t3:

1 curtida

vamos aguardar ne

1 curtida

Uma sugestão seria o cartão do Inter. Hoje tenho cartão Platinum lá e Platinum no nubank. Tenho saques ilimitados (Nubank teria que receber convite para o ultravioleta ou plus). Cada fatura paga se pontos que posteriormente podem ser trocados, inclusive por cashback.
Lá tenho consultoria de investimentos, por ser Platinum. Detalhe, é abaixo do black deles.

2 curtidas

Só centralizar os gastps/despesas no cartão que o resultado vem !!!

6 curtidas