Concorrente do UV

Com certeza @Mario_Sergio_Godoy . Assim como se você trabalhar você consegue dinheiro né :man_shrugging:t2:.kkkkk. Não diga coisas óbvias!
Pelo jeito q vc está falando até parece q centralizando os gastos a pessoa vai ter 1mil ali na aplicação rapidamente kkk. A única coisa óbvia é que o cliente tem que gastar mais de 10mil por mês para que em 10 meses consiga 1mil rendendo 200% ali.
Se você ganha bem e pode gastar todo mês acima desse valor então com certeza irá conseguir acumular 1mil ali neste rendimento antes de 10meses. O que duvido que seja a maioria dos clientes Nubank .

1 curtida

Só não esqueça, que esse cashback naokpertence ao cliente!

Não dá para retirar a quantidade que quiser (limitado em R$ 2.112,00) e se você morrer, o cashback é encerrado e volta pro Nubank (sua família não tem direitos sobre esse dinheiro).

2 curtidas

Ai tem algo de errado, porque esse cartão é direcionado para cliente de alta renda, lembrando que tbm é possivel pedir o adicional para alguém de confiança que acaba ajudando a chegar em um cashback bom. Agora me fala aí, qual outra aplicação/investimento rende 200% do CDI ?¿

1 curtida

Realmente existe isso no contrato + pode ser questionado judicialmente.

1 curtida

Kkkkk, falou bem. É DIRECIONADO, mas não é exclusivo, não requer comprovação de renda, e qualquer um pode conseguir :ok: :+1:t2:. E a pessoa não precisa gastar todo mês acima de 10mil pra isenta-lo. Mas a questão aqui é que ninguém em sã consciência vai gastar acima de 10mil sem precisão só pra ver 1mil reais rendendo a 200% kkkkk. E eu falei sobre 10mil q é um valor pra pessoa conseguir este valor rápido porque você falou sobre q era só concentrar gastos como se fosse de boa.
Se tiver alguma coisa errada é com você e seus pensamentos. Caso contrário vai lá perguntar pro Nubank porque eles oferecem o cartão pra quem não tem condições de gastar acima de 10mil como você gostaria. E fica aí com seus 200% q já q vc acha q é a última maravilha do mundo kkk

tambem concordo mais esse cartao uv para a maioria aqui na comunidade se tornou quase como uma ceita eles nem se preocupa em perder dinheiro mais o que importa e ter o bendito cartao de metal e nada mais

7 curtidas

Conheço poucas pessoas que tem o UV e outros cartões back e nunca vi alguém com menos de 5 K conseguir um desses cartões, outra coisa se a pessoa não consegue isentar a anudiade desses cartões eu não recomendo ter um. Cashback de 1% do que gastar + 200% do CDI pode não ser uma maravilha do mundo + para quem sabe como usar ajuda e muito, qual outro cartão black tem algo melhor em questão de cashback/investback ? Esquece os outros beneficio, vamos comparar diretamente esse beneficio !!!

3 curtidas

Oloko, nome disso se chama status hahaha

entao prefiro ficar sem do que ter um status de aparencia nada contra quem pensa diferente

Status é algum superficial + infelizmente muitos gostam dessa sensação, o meu objetivo é ter beneficios e conseguir parte do que gasto de volta.

4 curtidas

principalmente se vc nao tenha que pagar nada por isso ai sim

1 curtida

Verdade, temos que dar valor no nosso dinheiro, não podemos nos apegar mais é fundamental saber como usa-lo.

2 curtidas

Isso mesmo @Sheldon_Alcantara . Sou cliente Inter a alguns anos e tenho o Platinum deles tbm; é muito bom o aplicativo e o banco em si. Só estou migrando parcialmente mesmo pq recebi o Ultravioleta.

3 curtidas

Esse limite é o de ganho de NuCoins por mês, o limite para saque do cashback do UV é de R$ 1.900,00 reais mês.

10 curtidas

Só avisando e confirmando que agora para o cartão black XP ter acessos as salas VIP precisa gastar 3k/mês na fatura

1 curtida

É importante os clientes ficarem sabendo dessa mudança! Já estava pensando em abrir uma conta lá para ter esse benefício! Obrigado pela informação!

2 curtidas

por isso que não tem “melhor banco” e todos concurentes… tem grupos de bancos
e XP nunca foi no mesmo grupo que Nubank

para mim : se seu proposito é simplificação e facilidade, com bastante benefícios bons, mas não voltados a viagem, é o Nubank :man_shrugging:

4 curtidas

Estava pensando na sala vip. Ficar na sala vip é outro nível de conforto! Com essa aí de gastar 3k na fatura, tem que priorizar lá. Por enquanto, estou firme no Nubank.

Tem muito cartão que só necessita de investimentos para ter isenção e ofertam muito mais acessos a área vip

1 curtida

Poderia me dar uma dica João? Boto grana lá e tenho o acesso que desejo a área vip.

1 curtida