UV Novo benefício

Cliente UV terá acesso gratuito ao canal Max.
É verdade ou fake?

15 curtidas

100% verdade! É tanto que tô utilizando o benefício, até o momento tenho gostado bastante e tem muito conteúdo lá. :point_down:t4:

21 curtidas

Tem uns vários grupos sobre o assunto.
É verdade.

6 curtidas

Show…

7 curtidas

Blz, grato.
Vou aguardar o convite e usar esse benefício tbm :grin:

6 curtidas

Só uma correção, já temos

2 curtidas

Novos benefícios estes que são vendidos na campanha publicitária na tv como se todos os clientes UV já tivessem acesso a esses benefícios. Mentira. No meu UV até hoje, na caixa de benefícios, além daqueles vindos da própria Mastercard, só têm à disposição a inclusão do dependente e a criação da conta pra menores de 18 anos. Quem vê o filme publicitário do produto UV pensa que todos estes benefícios já estão disponíveis pra todos. E antes que alguém fale alguma besteira, tenho o Nubank desde 2016, UV há mais de um ano e ótimo histórico de pgtos no mercado. Então é muito errado difundir benefícios do UV em rede nacional sendo que a maioria deles ainda se trata de testes.

4 curtidas

Se você for UV, verifica se já não estaria em seu espaço UV do APP a opção de adesão ao MAX.

2 curtidas

@Wederson_Dorotheo isso é extremamente ruim para reputação do NUBANK. Inclusive,eu creio que no código de defesa do consumidor deve haver algo sobre essa prática.
Eu já cancelei outras marcas por razões semelhantes. Se eu receber o convite UV novamente e acontecer isso comigo, com certeza cancelo o Nu tbm.

2 curtidas

Ainda não sou. Recebi o convite em Maio2023 e não aceitei, estou aguardando um novo convite (caso seja enviado duas vezes).

2 curtidas

Entendi. Estou na torcida! :pray:

3 curtidas

Complemento. Eu penso que NÓS consumidores, somos maiores que as empresas e, devemos nos unir em caso de descontentamento, passando a ser clientes de empresas que nos tratem com respeito. Principalmente para empresas que constroem narrativas mentirosas…

3 curtidas

Se vc ainda não tem nenhum dos benefícios deve ligar e cobrar deles.
Eu tenho o UV desde fevereiro de 2024, e tenho o NUTAG, a assinatura do WSJ e o MAX.

4 curtidas

Eu tbm tenho o UV, mas todos esses benefícios (espaço família, conta global, nutag e Max) não estão liberados para mim. Minha pergunta é: e aqueles que tem UV e que PAGAM anuidade, também deveriam ter acesso a todos esses benefícios, né? Senão seria muito injusto!

4 curtidas

Já fiz isso. Inclusive tive um atendimento muito ruim do Silas na data de ontem. Além da demora pra ser atendido, o funcionário demonstrou total despreparo frente aos meus questionamentos. Realmente uma decepção.

Essa é grande falta de clareza que existe. Ninguém sabe os critérios para se ter o UV, eles “vendem” os benefícios para quem tem UV, mas não entregam os benefícios para todos, ou seja, atitude totalmente diferente da narrativa. Na Campanha publicitária do UV o slogan é “como deveria ser” mas na verdade teria que ser “como NÃO deveria ser”.

2 curtidas

Top!! No aguardo do meu convite aqui!!!

2 curtidas

O UV é repleto de benefícios, mas não todos liberados no ato, ao ser contemplado com o cartão. Tem que ter paciência, pois essa é a política adotada pelo Nu.

2 curtidas

Perfeito @Wederson_Dorotheo .
Concordo integralmente contigo. Inclusive escrevi um artigo relatando sobre esta pratica “questionavel”. Da uma conferida la.

3 curtidas

Parabéns pela análise! :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4: Disse tudo.

4 curtidas