Cliente UV terá acesso gratuito ao canal Max.
É verdade ou fake?
100% verdade! É tanto que tô utilizando o benefício, até o momento tenho gostado bastante e tem muito conteúdo lá.
Tem uns vários grupos sobre o assunto.
É verdade.
Show…
Blz, grato.
Vou aguardar o convite e usar esse benefício tbm
Só uma correção, já temos
Se você for UV, verifica se já não estaria em seu espaço UV do APP a opção de adesão ao MAX.
@Wederson_Dorotheo isso é extremamente ruim para reputação do NUBANK. Inclusive,eu creio que no código de defesa do consumidor deve haver algo sobre essa prática.
Eu já cancelei outras marcas por razões semelhantes. Se eu receber o convite UV novamente e acontecer isso comigo, com certeza cancelo o Nu tbm.
Ainda não sou. Recebi o convite em Maio2023 e não aceitei, estou aguardando um novo convite (caso seja enviado duas vezes).
Entendi. Estou na torcida!
Complemento. Eu penso que NÓS consumidores, somos maiores que as empresas e, devemos nos unir em caso de descontentamento, passando a ser clientes de empresas que nos tratem com respeito. Principalmente para empresas que constroem narrativas mentirosas…
Se vc ainda não tem nenhum dos benefícios deve ligar e cobrar deles.
Eu tenho o UV desde fevereiro de 2024, e tenho o NUTAG, a assinatura do WSJ e o MAX.
Eu tbm tenho o UV, mas todos esses benefícios (espaço família, conta global, nutag e Max) não estão liberados para mim. Minha pergunta é: e aqueles que tem UV e que PAGAM anuidade, também deveriam ter acesso a todos esses benefícios, né? Senão seria muito injusto!
Essa é grande falta de clareza que existe. Ninguém sabe os critérios para se ter o UV, eles “vendem” os benefícios para quem tem UV, mas não entregam os benefícios para todos, ou seja, atitude totalmente diferente da narrativa. Na Campanha publicitária do UV o slogan é “como deveria ser” mas na verdade teria que ser “como NÃO deveria ser”.
Top!! No aguardo do meu convite aqui!!!
O UV é repleto de benefícios, mas não todos liberados no ato, ao ser contemplado com o cartão. Tem que ter paciência, pois essa é a política adotada pelo Nu.
Perfeito @Wederson_Dorotheo .
Concordo integralmente contigo. Inclusive escrevi um artigo relatando sobre esta pratica “questionavel”. Da uma conferida la.
Estou na mesma situação. Entrei em contato pra ver meus benefícios UV, como a NuTag e o HBO, mas falaram que isso está sendo liberado aos usuários aos poucos. Isso existe mesmo? Mesmo pagamento a taxa você ainda tem que esperar? Sacanagem.
Eu entendo que a política do Nu “é NÃO ter política”. Qual é o princípio de uma política?? Para mim, é ter regras claras, onde todos podem consultar e entender os critérios existentes em tal política. Daí eu pergunto, existe algo escrito, que possamos consultar e entender exatamente como funciona?
Caso exista, peço desculpas pela minha ignorância, caso não exista, NÃO EXISTE POLÍTICA.
Concordo!