Caraca. E quase acertou quem fez o gol. ![]()
Modo dinizismo ![]()
Rumo ao Hexa… ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu voltando a me iludir com a Seleção Brasileira novamente em 3,2,1…

Não sei pq ainda insistem no Neymidia
Eita, ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Rodrigo - 2 gols
Neymar - 1 gol
Richarlison - 1 gol
pior é que eu ia colocar um do Raphinha e na hora mudei pro Richarlison…
mas foi quase hein hehehhe
Show de bola o hino nacional.
Senti falta da maior anfitriã de jogos da seleção na NC @Vittoria_Cunha, rumo ao hexa que em 2026 precisamos levar finalmente a 6ª estrela pra casa, só manter o ritmo que nossa vaga tá garantida. ![]()
Geeente, nem fiquei sabendo desse jogo! ![]()
Mas vi que fizemos bonito e avançamos rumo ao Hexa, isso que importa ![]()
Estou meio quietinha nos últimos dias pois estou na reta final de uma preparação importante, logo mais estou de volta para torcer (e surtar) com vocês ![]()
Está lesionado!
Imaginei que estivesse focada em algo, bom preparo por aí, mas venha logooo! Sentimos sua falta por aqui
![]()
Desejo todo sucesso, viu @Vittoria_Cunha! Inclusive, estava vendo que tem até data pro próximo show de gols, só colocaram em um horário bem diferenciado. ![]()
Amanhã às 23h é quase quarta
![]()
Estes horários estão parecendo jogos da Copa Feminina, kkkkk
Chegou o dia do jogão! Expectativas pra hoje: muito gol. Lado bom que quando a partida começar, vou tá no conforto de casa, já que só chego 22h30 da faculdade. ![]()
![]()
Hoje eu também consigo assistir! Porémmm, espero conseguir ficar acordado! ![]()
![]()
Será um jogo disputado, viu! Disputa entre os times e pra manter os espectadores acordados até o fim, a batalha dos sonhos. ![]()
Verdade! Quase uma prova de resistência do BBB.
Resultado de hoje:
Peru 0 - 3 Brasil
Gols de:
Casemiro: 1 gol
Rodrygo: 1 gol
Richarlison: 1 gol
![]()
Já estou começando a entrar no esquenta de clima pré-jogo, hoje é o dia da nossa seleção garantir mais ainda a vaga na copa. ![]()
![]()
Já está tanto com o uniforme roxo e o amarelinho pronto. Gostei desse roxo hein. Hehe. Queria
Bora meus resultados:
Resultado de hoje:
Peru 0 - 5 Brasil
Gols de:
Neymar: 1 gol
Rodrygo: 1 gol
Richarlison: 2 gol
Raphinha: 1 gol