Caraca. E quase acertou quem fez o gol.
Modo dinizismo
Rumo ao Hexa…
Eu voltando a me iludir com a Seleção Brasileira novamente em 3,2,1…
Não sei pq ainda insistem no Neymidia
Eita,
Rodrigo - 2 gols
Neymar - 1 gol
Richarlison - 1 gol
pior é que eu ia colocar um do Raphinha e na hora mudei pro Richarlison…
mas foi quase hein hehehhe
Show de bola o hino nacional.
Senti falta da maior anfitriã de jogos da seleção na NC @Vittoria_Cunha, rumo ao hexa que em 2026 precisamos levar finalmente a 6ª estrela pra casa, só manter o ritmo que nossa vaga tá garantida.
Geeente, nem fiquei sabendo desse jogo!
Mas vi que fizemos bonito e avançamos rumo ao Hexa, isso que importa
Estou meio quietinha nos últimos dias pois estou na reta final de uma preparação importante, logo mais estou de volta para torcer (e surtar) com vocês
Está lesionado!
Imaginei que estivesse focada em algo, bom preparo por aí, mas venha logooo! Sentimos sua falta por aqui
Desejo todo sucesso, viu @Vittoria_Cunha! Inclusive, estava vendo que tem até data pro próximo show de gols, só colocaram em um horário bem diferenciado.
Amanhã às 23h é quase quarta
Estes horários estão parecendo jogos da Copa Feminina, kkkkk
Chegou o dia do jogão! Expectativas pra hoje: muito gol. Lado bom que quando a partida começar, vou tá no conforto de casa, já que só chego 22h30 da faculdade.
Hoje eu também consigo assistir! Porémmm, espero conseguir ficar acordado!
Será um jogo disputado, viu! Disputa entre os times e pra manter os espectadores acordados até o fim, a batalha dos sonhos.
Verdade! Quase uma prova de resistência do BBB.
Resultado de hoje:
Peru 0 - 3 Brasil
Gols de:
Casemiro: 1 gol
Rodrygo: 1 gol
Richarlison: 1 gol
Já estou começando a entrar no esquenta de clima pré-jogo, hoje é o dia da nossa seleção garantir mais ainda a vaga na copa.
Já está tanto com o uniforme roxo e o amarelinho pronto. Gostei desse roxo hein. Hehe. Queria
Bora meus resultados:
Resultado de hoje:
Peru 0 - 5 Brasil
Gols de:
Neymar: 1 gol
Rodrygo: 1 gol
Richarlison: 2 gol
Raphinha: 1 gol