Vai, Brasil! Começa a Jornada Rumo ao Hexa!

Caraca. E quase acertou quem fez o gol. :heart_eyes:

3 curtidas

Modo dinizismo :on:

Rumo ao Hexa… :trophy::trophy::trophy::trophy::trophy::warning:

Eu voltando a me iludir com a Seleção Brasileira novamente em 3,2,1…

6 curtidas

Não sei pq ainda insistem no Neymidia

6 curtidas

Eita, :joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Rodrigo - 2 gols
Neymar - 1 gol
Richarlison - 1 gol

pior é que eu ia colocar um do Raphinha e na hora mudei pro Richarlison…

mas foi quase hein hehehhe

4 curtidas

Show de bola o hino nacional.

2 curtidas

Senti falta da maior anfitriã de jogos da seleção na NC @Vittoria_Cunha, rumo ao hexa que em 2026 precisamos levar finalmente a 6ª estrela pra casa, só manter o ritmo que nossa vaga tá garantida. :pray:

8 curtidas

Geeente, nem fiquei sabendo desse jogo! :hushed:

Mas vi que fizemos bonito e avançamos rumo ao Hexa, isso que importa :partying_face:
Estou meio quietinha nos últimos dias pois estou na reta final de uma preparação importante, logo mais estou de volta para torcer (e surtar) com vocês :wink:

12 curtidas

Está lesionado!

4 curtidas

Imaginei que estivesse focada em algo, bom preparo por aí, mas venha logooo! Sentimos sua falta por aqui :purple_heart: :purple_heart: :hugs: :hugs:

8 curtidas

Desejo todo sucesso, viu @Vittoria_Cunha! Inclusive, estava vendo que tem até data pro próximo show de gols, só colocaram em um horário bem diferenciado. :partying_face:

6 curtidas

Amanhã às 23h é quase quarta :rofl: :joy: :rofl: :joy:
Estes horários estão parecendo jogos da Copa Feminina, kkkkk

6 curtidas

Chegou o dia do jogão! Expectativas pra hoje: muito gol. Lado bom que quando a partida começar, vou tá no conforto de casa, já que só chego 22h30 da faculdade. :joy::partying_face:

7 curtidas

Hoje eu também consigo assistir! Porémmm, espero conseguir ficar acordado! :joy::sleeping:

4 curtidas

Será um jogo disputado, viu! Disputa entre os times e pra manter os espectadores acordados até o fim, a batalha dos sonhos. :rofl:

8 curtidas

Verdade! Quase uma prova de resistência do BBB.

7 curtidas

Resultado de hoje:

Peru 0 - 3 Brasil

Gols de:

Casemiro: 1 gol
Rodrygo: 1 gol
Richarlison: 1 gol

:rocket: :rocket: :brazil: :brazil:

4 curtidas

Já estou começando a entrar no esquenta de clima pré-jogo, hoje é o dia da nossa seleção garantir mais ainda a vaga na copa. :trophy::purple_heart:

9 curtidas

Já está tanto com o uniforme roxo e o amarelinho pronto. Gostei desse roxo hein. Hehe. Queria

4 curtidas

Bora meus resultados:
Resultado de hoje:

Peru 0 - 5 Brasil

Gols de:

Neymar: 1 gol
Rodrygo: 1 gol
Richarlison: 2 gol
Raphinha: 1 gol

3 curtidas