Vai um dogão aí?

O meu também vai sem pimenta, mas de resto pode por tudo que tiver disponível. Purê? É óbvio! Ovo de codorna? Por que não? Muita batata palha, ketchup, mostarda, maionese caseira, molho, milho… Hmmmmmm

2 curtidas

AH eu amo um dogão. Gosto ainda mais daqueles feitos em casa, com muito purê e batata palha e claro, ENTUPIDO de ketchup :pleading_face: :drooling_face: :drooling_face: :drooling_face: :drooling_face: :drooling_face:

1 curtida

Gosto de mais de cachorro quente

1 curtida

Sim, pode jogar tudo, a gente aceita (menos pimenta)

1 curtida

EU AMO! Faço em casa também, entupo de batata palha, vinagrete, maionese, adoro!

1 curtida

Bom demais, né?

1 curtida

Com certeza

1 curtida

quando falam em hot dog, eu como a famosa rockista e showzeira q sou, só lembro dos prensadão porta de show q sempre SALVA

da pra incluir o dogão porta de balada nessa também HAHAHAHHA amooooo e adorei o texto :purple_heart:

5 curtidas

Que interessante, eu não sabia de algumas coisas que foram postadas aqui! Amei!!!

1 curtida

Gente é sério que fizeram um posto sobre cachorro quente e não mencionaram meu país Osasco???

1 curtida

Poxa crush, fiquei com fome

2 curtidas

Dogão Brasileiro não tem pra ninguém kkkk

2 curtidas

Hahahahaha bons tempos! Também vivia em show de HC kkkk

O dogão sempre salvava na saída!

Obrigada! :purple_heart:

2 curtidas

Viu, que legal! Sempre tem um montão de novidade por aqui, tanto do Roxinho, quanto de assuntos aleatórios legais hahahahah

Volte sempre! :purple_heart:

1 curtida

Felipe, vc nunca passará frio, pois está coberto de razão! Que desnaturada eu fui! Mas já vou me redimindo aqui no seu comentário e digo que já morei lá perto e é definitivamente o lugar que faz OS MELHORES DOGÕES DO PLANETA! Não tem pra ninguém.

1 curtida

Dá fome real, né? Imagine pra mim, ter escrito tudo isso, ter visto tanta foto linda de cachorro-quente? Sofri, viu? Kkkkkk

3 curtidas

Não mesmo, o melhor do mundooooo

2 curtidas

Com certeza, uma ótima pedida, quando fui no Chile, comi um no parque e estava bom, mas e só pão e salsicha, fica a disposição katchup e maionese, o jeito foi improvisar para deixar melhor kkkkk. :joy: :joy: :hotdog:

1 curtida

Hahahahah pôxa, pra quem tá acostumado com os completões daqui, deve ter sentido um vazio… No estômago kkkk

1 curtida

Que bonitinho!!! Amei o post

1 curtida