O meu também vai sem pimenta, mas de resto pode por tudo que tiver disponível. Purê? É óbvio! Ovo de codorna? Por que não? Muita batata palha, ketchup, mostarda, maionese caseira, molho, milho… Hmmmmmm
AH eu amo um dogão. Gosto ainda mais daqueles feitos em casa, com muito purê e batata palha e claro, ENTUPIDO de ketchup
Gosto de mais de cachorro quente
Sim, pode jogar tudo, a gente aceita (menos pimenta)
EU AMO! Faço em casa também, entupo de batata palha, vinagrete, maionese, adoro!
Bom demais, né?
Com certeza
quando falam em hot dog, eu como a famosa rockista e showzeira q sou, só lembro dos prensadão porta de show q sempre SALVA
da pra incluir o dogão porta de balada nessa também HAHAHAHHA amooooo e adorei o texto
Que interessante, eu não sabia de algumas coisas que foram postadas aqui! Amei!!!
Gente é sério que fizeram um posto sobre cachorro quente e não mencionaram meu país Osasco???
Poxa crush, fiquei com fome
Dogão Brasileiro não tem pra ninguém kkkk
Hahahahaha bons tempos! Também vivia em show de HC kkkk
O dogão sempre salvava na saída!
Obrigada!
Viu, que legal! Sempre tem um montão de novidade por aqui, tanto do Roxinho, quanto de assuntos aleatórios legais hahahahah
Volte sempre!
Felipe, vc nunca passará frio, pois está coberto de razão! Que desnaturada eu fui! Mas já vou me redimindo aqui no seu comentário e digo que já morei lá perto e é definitivamente o lugar que faz OS MELHORES DOGÕES DO PLANETA! Não tem pra ninguém.
Dá fome real, né? Imagine pra mim, ter escrito tudo isso, ter visto tanta foto linda de cachorro-quente? Sofri, viu? Kkkkkk
Não mesmo, o melhor do mundooooo
Com certeza, uma ótima pedida, quando fui no Chile, comi um no parque e estava bom, mas e só pão e salsicha, fica a disposição katchup e maionese, o jeito foi improvisar para deixar melhor kkkkk.
Hahahahah pôxa, pra quem tá acostumado com os completões daqui, deve ter sentido um vazio… No estômago kkkk
Que bonitinho!!! Amei o post