Vai um dogão aí?

Pra mim o cachorro quente é um dos melhores lanches já inventados. Só perde pra um bom hambúrguer artesanal hummm :yum::yum::yum:

3 curtidas

Que bom que vc gostou!

awn

1 curtida

Hummmmm com aquela maionese verde…

delicious

2 curtidas

Muito legal, @MoniqueC, não conhecia a história do nosso famoso “dogão”, e lendo a matéria e os comentários, me deu saudade e vontade de comer um destes deliciosos dogões! :smiling_face_with_three_hearts: :crazy_face: :yum: :yum: :yum:

2 curtidas

Muito legal, né? Também não fazia ideia! Desde o dia que postei estou com vontade de lanchar um kkkkk

3 curtidas

Estava me recuperando do gatilho que foi esse tópico antes de postar! Pra turma de São Paulo, talvez reconheçam essa delícia: eu amava o “Hot Dog Francês” do Chef Raphael Despirite. Ele levava mostarda dijon, molho bechamel e queijo ementhal gratinados. Acho que vou arriscar preparar em casa no fim de semana! :hotdog:

8 curtidas

Queremos fotos! :yum:

6 curtidas

kkkkk Essa foto me deu vontade de comer Hot-Dog acompanhado com cafezinho. :sweat_smile:

3 curtidas

Uau, eu amo comer comidinhas salgadas assim com café! :heart_eyes:

4 curtidas

Olha, virou “challenge” agora. Gostei da ideia. E se a gente criar um desafio do Hot Dog e todo mundo tem 1 semana para preparar o seu e compartilhar foto + receita? :star_struck:

6 curtidas

Desafio aceito!! Hahaha me aguardem :sunglasses:

5 curtidas

Fazer a gente passar vontade de uma delícia dessas devia ser considerando crime de ódio… :expressionless:

:grin::rofl::smile::smiley::yum:

3 curtidas

Eu até aceito o desafio mas já deixou claro desde já que o meu dogão parece mais um Frankstein, não me preocupo muito com a aparência o negócio para mim é conteúdo. :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

5 curtidas

Eu acho que deveríamos agitar uma grande live do dogão @RogerioM! :hotdog:

3 curtidas

Olha, eu até consigo garantir uma foto legal mas vai ser um dog do iFood mesmo, já que não manjo muito de fazer um dogão dahora! :rofl:

4 curtidas

Bom dia a todos

2 curtidas

Hunm :yum: :yum: :yum: :yum: amo um dogão :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

uau

MINHA

NOSSA

2 curtidas

Ah, e trabalhamos com fotos! Faz e posta aqui pra torturar a gente! :smiley:

1 curtida

Simmmm