Pra mim o cachorro quente é um dos melhores lanches já inventados. Só perde pra um bom hambúrguer artesanal hummm
Que bom que vc gostou!
Hummmmm com aquela maionese verde…
Muito legal, @MoniqueC, não conhecia a história do nosso famoso “dogão”, e lendo a matéria e os comentários, me deu saudade e vontade de comer um destes deliciosos dogões!
Muito legal, né? Também não fazia ideia! Desde o dia que postei estou com vontade de lanchar um kkkkk
Estava me recuperando do gatilho que foi esse tópico antes de postar! Pra turma de São Paulo, talvez reconheçam essa delícia: eu amava o “Hot Dog Francês” do Chef Raphael Despirite. Ele levava mostarda dijon, molho bechamel e queijo ementhal gratinados. Acho que vou arriscar preparar em casa no fim de semana!
Queremos fotos!
kkkkk Essa foto me deu vontade de comer Hot-Dog acompanhado com cafezinho.
Uau, eu amo comer comidinhas salgadas assim com café!
Olha, virou “challenge” agora. Gostei da ideia. E se a gente criar um desafio do Hot Dog e todo mundo tem 1 semana para preparar o seu e compartilhar foto + receita?
Desafio aceito!! Hahaha me aguardem
Fazer a gente passar vontade de uma delícia dessas devia ser considerando crime de ódio…
Eu até aceito o desafio mas já deixou claro desde já que o meu dogão parece mais um Frankstein, não me preocupo muito com a aparência o negócio para mim é conteúdo.
Eu acho que deveríamos agitar uma grande live do dogão @RogerioM!
Olha, eu até consigo garantir uma foto legal mas vai ser um dog do iFood mesmo, já que não manjo muito de fazer um dogão dahora!
Bom dia a todos
Hunm amo um dogão
MINHA
NOSSA
Ah, e trabalhamos com fotos! Faz e posta aqui pra torturar a gente!
Simmmm