Oi, pessoal! Estou pensando em assinar o nuCel, mas queria ouvir de quem já está usando: A cobertura é boa mesmo em locais mais afastados ou interiores? Como está o sinal em geral (4G/5G)? A internet costuma ser estável? Comparando com outras operadoras, vocês acham que vale a pena?
Hoje uso meu celular pra tudo, inclusive trabalho remoto em algumas ocasiões, então estabilidade e boa cobertura são essenciais.
Agradeço demais se puderem compartilhar as experiências!
Esses apontamentos dependeria mais da cobertura da Claro na sua região para ver se é estável.
Por aqui funciona a Claro, mas ainda opto por Vivo Easy por ter planos mais barato e a internet cumulativa, se o Nu oferecesse pelo o menos internet cumulativa entre os meses, consideraria pagar o plano de R$ 45 sem pestanejar, mas é minha visão, ter Whatsapp ilimitado vejo como o mínimo hoje, existe um tópico aqui que faz a review do NuCel.
Fiquei sem sinal só em locais que o sinal já não é bom mesmo. Eu costumo transitar entre Sp capital e Interior e tem me atendido bem assim como a claro já me atendia (Nesse ponto minha percepção não é tão valida).
Não vejo diferença no 5G uma vez que ainda não está bem implementado na região que moro. O 4G está bem estavél não percebi oscilação de sinal.
O meu plano pós na claro era 3x mais caro do que a nucel então pra mim valeu a pena, mas sei que no mercado há opções mais em conta
Oa benefícios que a operadora costuma ofertar diretamente é maior, em geral, que o da Nucel pelo mesmo valor.
Se compararmos pela franquia, você consegue economizar em planos diretos da operadora.
Eles usam a rede da claro, que para mim, é uma das com pior cobertura do país.