Vale a pena assinar o nuCel? Como está a cobertura?

Oi, pessoal! Estou pensando em assinar o nuCel, mas queria ouvir de quem já está usando:
:small_orange_diamond: A cobertura é boa mesmo em locais mais afastados ou interiores?
:small_orange_diamond: Como está o sinal em geral (4G/5G)?
:small_orange_diamond: A internet costuma ser estável?
:small_orange_diamond: Comparando com outras operadoras, vocês acham que vale a pena?

Hoje uso meu celular pra tudo, inclusive trabalho remoto em algumas ocasiões, então estabilidade e boa cobertura são essenciais.
Agradeço demais se puderem compartilhar as experiências!

13 curtidas

O Nucel usa a rede da Claro. Acho que isso responde a maioria dos seus questionamentos,

8 curtidas

Esses apontamentos dependeria mais da cobertura da Claro na sua região para ver se é estável. :backhand_index_pointing_down:t4:

Por aqui funciona a Claro, mas ainda opto por Vivo Easy por ter planos mais barato e a internet cumulativa, se o Nu oferecesse pelo o menos internet cumulativa entre os meses, consideraria pagar o plano de R$ 45 sem pestanejar, mas é minha visão, ter Whatsapp ilimitado vejo como o mínimo hoje, existe um tópico aqui que faz a review do NuCel.

15 curtidas

Fiquei sem sinal só em locais que o sinal já não é bom mesmo. Eu costumo transitar entre Sp capital e Interior e tem me atendido bem assim como a claro já me atendia (Nesse ponto minha percepção não é tão valida).

Não vejo diferença no 5G uma vez que ainda não está bem implementado na região que moro. O 4G está bem estavél não percebi oscilação de sinal.

O meu plano pós na claro era 3x mais caro do que a nucel então pra mim valeu a pena, mas sei que no mercado há opções mais em conta

10 curtidas

so se a pessoa quiser muito a Claro, pq o Vivo easy é mais barato e acumula para o mês seguinte o que vc não usar

6 curtidas

Claro no interior do ES não é muito bom.:pensive_face:

5 curtidas

Nesse caso então NuCel pode não te atender tão bem visto que depende da infraestrutura da Claro. :confused:

7 curtidas

Falo por experiência de interior em MG, a claro não pega tão bem em algum pontos.

5 curtidas

A Claro é muito boa numas coisas, encher sua lista de chamadas bloqueadas e sua caixa de spam

1 curtida

Sendo sincero? Não.

Oa benefícios que a operadora costuma ofertar diretamente é maior, em geral, que o da Nucel pelo mesmo valor.
Se compararmos pela franquia, você consegue economizar em planos diretos da operadora.
Eles usam a rede da claro, que para mim, é uma das com pior cobertura do país.

2 curtidas