Valor ALTO depositado na nuconta

Olha,Eu depositei una quantia relativamente alta na minha conta e imediatamente bloquearam tudo e eu estou cheia de coisas pra fazer mais eles não me dão nenhuma resposta sobre nada

3 curtidas

Como não há risco??Gostaria de saber por que o dinheiro que depositei lá foi bloqueado e por que vocês não me dão nenhum tipo de retorno,nenhuma resposta satisfatória

2 curtidas

Situação complicada!

Esse é meu medo.

Se for possível, nos mantenha informados, para termos um parâmetro dos riscos.
Obrigado e boa sorte.

2 curtidas

Ja devolveram seu dinheiro ? Hj bloquearam minha nuconta também … estou num stress só :rage:

3 curtidas

Tenh9 um valor a receber em junho desse ano … Pensei em transferir esse valor pra NuConta …mas agora com esses comentários estou com medo . O valor não será tão grande mais estou receiosa com medo do bloqueio :thinking: O desbloqueio pelo jeito demora né?

2 curtidas

Menina cancelaram meu cartão e Bloquearam meu dinheiro sem avisar nada …
apenas diz isso

Analisamos diversos fatores durante a avaliação dos documentos e, após uma análise mais detalhada da documentação que você já tinha nos enviado, informamos que você não pode ser cliente do Nubank. Os motivos são confidenciais.
Obrigada,
Enquanto isso meu dinheiro está preso com eles . Decepção total … já mandei e-mails não respondem liguei mandaram escrever , quer dizer algo urgente temos que ficar esperando e-mail … imagine😡

3 curtidas

@Isa_Vasconcelos Nossa sempre fui atendida no máximo em 15 minutos e resolviam rápido também. Boa sorte ao recuperar sua Grana :kissing_smiling_eyes:

2 curtidas

Vê se isso ajuda a você mudar de opinião: https://www.linkedin.com/pulse/aconteceu-nubank-j%25C3%25A1-%25C3%25A9-maior-que-it%25C3%25A1u-lucas-marques/?trackingId=HeNEjccESe%2B9xwb0pZCIPA%3D%3D

2 curtidas

Oi.Olha,fica tranquila.Depois de dois dias eles liberaram amiga.E só por uma questão de seguranças mesmo .Eu também fiquei bravaaa

3 curtidas

O Banco é ótimo,100% de suporte.Pode confiar

3 curtidas

Não,são só dois dias,o banco é maravilhoso,estou amando,de verdade

2 curtidas

Depois que devolverem meu dinheiro vou cancelar se eles não cancelarem , falta de respeito passar um dia sem responderem nada !!!

2 curtidas

Vc mandou mensagem no App do banco?Eu liguei e eles atenderam é me trataram super bem.Eu não te aconselho a sair,Ele tá crescendo muito e meu dinheiro tah rendendo bem lá. Coloquei 10 mil

2 curtidas

Eu liguei mandaram entrar em contato por e-mail , e como eles cancelaram o crédito não me da a opção de chat !

2 curtidas

Uso a Nuconta para transações do dia a dia no débito.
Para reservas de emergência e investimentos com valores mais elevados, divido entre Sofisa (637), Inter (077) e BS2 (218).
Itau (341) e BB (001) tambem com algumas reservas e saldo para o dia a dia, alem de débitos automaticos nesses bancos

2 curtidas

sim, é bastante confiável

1 curtida

Acho super confiável. Lembrando ainda que está dentro do limite do FGC dá pra ter mais segurança.

1 curtida

Nao concodo com o artigo, o Itau, Bradesco administram trilhões de reais em suas carteiras e possuem valor de mercado muito superiores ao Nubank. Vamos lembrar que a fusão do Itaú x Unibanco criou um dos maiores bancos do planeta e o maior do hemisfério Sul, com ativos superiores aos PIBs de toda a América do Sul, exceto o Brasil. O Nubank pode até ter um share maior que o Itaú, mas não chega nem perto e sequer faz cócegas. Eu mesmo sou cliente Personalité e não abro mão dele para ficar no Nubank e ganhar 700 reais de limite de cartão. Lá no Itaú tenho limite de 80 mil e olha que pedi para baixar, pois um dia precisei aumentar meu limite do cartao de 20 para 25 mil e em menos de duas horas recebi um torpedo dizendo que meu limite tinha passado para 175 mil, onde liguei e solicitei para baixar e baixaram para 80, que eu acho muito. Já aqui no Nubank estou a 1 ano tentando aumentos de cartão e possuo apenas 700 de limite. Já em relação a deixar muito dinheiro no Nubank, eu não deixo, mas por receio, eu creio que a juventude deixe seu dinheiro lá ( Nubank e outros similares) por desconhecer as quebradeiras dos bancos nos anos 80, 90 e início dos anos 2000. Mudando de assunto:Tenho uma conta no banco Pan, também não deixo quantia alta lá, para mim qualquer valor acima de 10 mil é alto e eu não arrisco, já os cartões Pan são excelentes e eu estou gostando e estou com limites bons.

3 curtidas

@Benito_Quintanilha não dá pra comparar empresas dos anos 80/90 com os de agora… são tempos, tecnologias e cultura totalmente diferentes. Não é atoa que o Itaú possui 49% da XP, os grandes bancos estão ficando pra trás e isso já era de se esperar há pelo menos 2/3 anos e só a XP jogava sozinha de frente pro gol. Quanto ao limite, depende muito da sua movimentação na conta. Tenho um limite alto porque uso constantemente então é complicado meter pau assim em uma empresa relativamente recente comparado ao Itaú que tem trilhões de anos de mercado.

1 curtida