O valor da criptomoeda Matic está totalmente desatualizado no aplicativo do Nubank.
No Nubank a Matic está custando 2,71 reais mas na verdade ela está custando 2,85 reais.
Tentei entrar em contato através do chat mas não fui atendido.
Enviei um e-mail falando sobre a falta de atualização do preço da Matic e o Nubank me respondeu com um email falando sobre empréstimo.
Só me resta agora a comunidade do Nubank.
Por favor Nubank, atualize o preço das criptomoedas. Como os clientes do Nubank podem negociar desse jeito?
Parece que existe um delay nesse app do Nu, demora para atualizar os valores, de acordo com os muitos relatos que já li nessa comunidade.
Tá mais pra roubo! Não pense que está passando desapercebido!!! O gráfico da Nubank não é a única fonte !! É muita cara de pau, um atraso dessa proporção não existe! Ainda mais com a evolução que temos hj a disposição!! Absurdo essa empresa!! Quanto mais invisto, mais insatisfeito fico!!
Muito decepcionante isso. Tirei um valor da corretora e passei para o Nubank por segurança mas quando tem alta e posso vender, tudo trava. Falei com o chat e disseram que está travando e é p eu ficar verificando de tempos em tempos para ver quando estabiliza. Este tempo no mercado Vale muito. Se liga Nubank!
Documentem tudo, façam vídeos e fotos, isso não pode passar desarpercebido
Está acontecendo com a polygon e chailink também a mesma coisa o sistema está atrasado na autailização desde ant ontem
Temos que negociar e ficamos travado no valor anterior
Pessoal eu liguei, reclamei e pedi ressarcimento de todas minhas transações! e meu gráfico de investimentos mudou!! Na teoria, fui ressarcido!.. Mas só na segunda feira pra confirmar !!
Qualquer coisa, retorno aqui com o desfecho!
Mas na pratica, a Nubank já deixou claro que não se pode confiar em seus gráficos e indicadores!!
Mas eu documentei tudo, com imagens e vídeos!!
Isso nao pode ficar impune!!
É desrespeitoso, desleal e acima de tudo um CRIME!!!
E ao abrir chamado, demoram para atender, pedem para apagar o app e reinstalar, durante o tempo do procedimento, finalizam o chamado e é necessário abrir um novo e aguardar até que eles tenham a boa vontade de atender. Estão colocando a culpa no aparelho da pessoa… meu iPhone está totalmente atualizado, app também e a culpa é do aparelho…
“Engraçado” que a nucoin (que não invisto mais nenhum centavo) está funcionando e as demais criptos estão travadas. Para comprar valor de mercado, para vender é o valor Congelado, queria ver se não resolveriam rápido se estivesse em queda e o valor para venda fosse a congelada em alta…
Nubank fazendo os clientes novamente de otários (já não bastava o nucoin)
Aaaa já ia me esquecendo… Outra forma também que a Nubank escolheu pra roubar… É mudar a porcentagem da taxa de transação de cripto… Tem hora que chega a 2% ou mais!!! Eles aproveitam o calor e a pressa para nos lesar!!!
Digitar a senha é o mesmo que assinar contratos!!
Nu esta de brincadeira,isso é crime,nao consigo vender minhas cripitos na alta,pois o valor para venda esta desatualizado, agora pra comprar ai sim ta atualizado,entrei em contato por telefone e nenhuma explicação foi dada,desde ontem estou perdendo dinheiro,quem vai ressarcir meu prejuizo?
Exija seu dinheiro corrigido!!.. Faça isso durante as ligações! Fica tudo gravado!! Oq eles estão fazendo é crime!! O ressarcimento é pena mínima!!
Ninguem da nubank para dar satisfação é isso mesmo? Estamos no escuro? Cade a equipe técnica,estão de folga,cripito é 24 horas por dia 7 dias da semana,ganhar dinheiro do cliente é facil,cade o suporte?
Vou processar o banco
A inadimplência custa caro
Essa incompetência da Nubank não pode sair barato!!
Estou com todas as provas juntadas,do dinheiro que estou perdendo
Vão ter que me indenizar,por tempo e dinheiro perdido
Responderam agora falando que vão passar para o setor responsável e que vão responder em até 2 dias úteis…
deixei bem claro que: se em 30min não retornar o app, vou abrir a reclamação na CVM… absurdo… 2 dias úteis…
Ligo no 0800 e eles falam que vão me transferir para o setor responsavel por cripitomoedas,fico entre 25 e 30 minutos na linha e a ligação cai,o banco tera que me resarcir