Valor desatualizado das criptomoedas no Nubank

O valor da criptomoeda Matic está totalmente desatualizado no aplicativo do Nubank.
No Nubank a Matic está custando 2,71 reais mas na verdade ela está custando 2,85 reais.
Tentei entrar em contato através do chat mas não fui atendido.
Enviei um e-mail falando sobre a falta de atualização do preço da Matic e o Nubank me respondeu com um email falando sobre empréstimo.
Só me resta agora a comunidade do Nubank.
Por favor Nubank, atualize o preço das criptomoedas. Como os clientes do Nubank podem negociar desse jeito?

7 curtidas

Parece que existe um delay nesse app do Nu, demora para atualizar os valores, de acordo com os muitos relatos que já li nessa comunidade.

8 curtidas

Tá mais pra roubo! Não pense que está passando desapercebido!!! O gráfico da Nubank não é a única fonte !! É muita cara de pau, um atraso dessa proporção não existe! Ainda mais com a evolução que temos hj a disposição!! Absurdo essa empresa!! Quanto mais invisto, mais insatisfeito fico!!

5 curtidas

Muito decepcionante isso. Tirei um valor da corretora e passei para o Nubank por segurança mas quando tem alta e posso vender, tudo trava. Falei com o chat e disseram que está travando e é p eu ficar verificando de tempos em tempos para ver quando estabiliza. Este tempo no mercado Vale muito. Se liga Nubank!

4 curtidas

Documentem tudo, façam vídeos e fotos, isso não pode passar desarpercebido

4 curtidas

Está acontecendo com a polygon e chailink também a mesma coisa o sistema está atrasado na autailização desde ant ontem

4 curtidas

Temos que negociar e ficamos travado no valor anterior

3 curtidas

Pessoal eu liguei, reclamei e pedi ressarcimento de todas minhas transações! e meu gráfico de investimentos mudou!! Na teoria, fui ressarcido!.. Mas só na segunda feira pra confirmar !!
Qualquer coisa, retorno aqui com o desfecho!
Mas na pratica, a Nubank já deixou claro que não se pode confiar em seus gráficos e indicadores!!

2 curtidas

Mas eu documentei tudo, com imagens e vídeos!!
Isso nao pode ficar impune!!
É desrespeitoso, desleal e acima de tudo um CRIME!!!

2 curtidas

E ao abrir chamado, demoram para atender, pedem para apagar o app e reinstalar, durante o tempo do procedimento, finalizam o chamado e é necessário abrir um novo e aguardar até que eles tenham a boa vontade de atender. Estão colocando a culpa no aparelho da pessoa… meu iPhone está totalmente atualizado, app também e a culpa é do aparelho…

“Engraçado” que a nucoin (que não invisto mais nenhum centavo) está funcionando e as demais criptos estão travadas. Para comprar valor de mercado, para vender é o valor Congelado, queria ver se não resolveriam rápido se estivesse em queda e o valor para venda fosse a congelada em alta…
Nubank fazendo os clientes novamente de otários (já não bastava o nucoin)

4 curtidas

Aaaa já ia me esquecendo… Outra forma também que a Nubank escolheu pra roubar… É mudar a porcentagem da taxa de transação de cripto… Tem hora que chega a 2% ou mais!!! Eles aproveitam o calor e a pressa para nos lesar!!!
Digitar a senha é o mesmo que assinar contratos!!

3 curtidas

Nu esta de brincadeira,isso é crime,nao consigo vender minhas cripitos na alta,pois o valor para venda esta desatualizado, agora pra comprar ai sim ta atualizado,entrei em contato por telefone e nenhuma explicação foi dada,desde ontem estou perdendo dinheiro,quem vai ressarcir meu prejuizo?

7 curtidas

Exija seu dinheiro corrigido!!.. Faça isso durante as ligações! Fica tudo gravado!! Oq eles estão fazendo é crime!! O ressarcimento é pena mínima!!

2 curtidas

Ninguem da nubank para dar satisfação é isso mesmo? Estamos no escuro? Cade a equipe técnica,estão de folga,cripito é 24 horas por dia 7 dias da semana,ganhar dinheiro do cliente é facil,cade o suporte?

3 curtidas

Vou processar o banco

5 curtidas

A inadimplência custa caro :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:
Essa incompetência da Nubank não pode sair barato!!

2 curtidas

Estou com todas as provas juntadas,do dinheiro que estou perdendo

1 curtida

Vão ter que me indenizar,por tempo e dinheiro perdido

2 curtidas

Responderam agora falando que vão passar para o setor responsável e que vão responder em até 2 dias úteis…

deixei bem claro que: se em 30min não retornar o app, vou abrir a reclamação na CVM… absurdo… 2 dias úteis…

1 curtida

Ligo no 0800 e eles falam que vão me transferir para o setor responsavel por cripitomoedas,fico entre 25 e 30 minutos na linha e a ligação cai,o banco tera que me resarcir

1 curtida