Valor desatualizado das criptomoedas no Nubank

Teram que me pagar no maior valor de alta do periode de bloqueio,quero ser indenizado,estou perdendo dinheiro e tempo

1 curtida

O suporte do banco não funciona,não deram nem periodo aproximado para resolver o problema,e tenho ciência que k problema é sistemico,não é pontual comigo,varios amigos na mesma situação, estou decepcionado com o nubank

1 curtida

Para ser ressarcido abra uma reclamação na CVM, deixa registrado!

1 curtida

Muito estranho !!!
Moeda que, em reais, está negociada em R, 2,90, no app do Nubank minha posição segue em R$ 2,71 e pra piorar, o app continua aceitando compras por R$ 2,71 aff
Vou tirar tudo. Mas exijo correção.

1 curtida

Aqui parou de funcionar tem uns minutos, a tela de crypto nao aparece mais, talvez estejam atualizando algo.

1 curtida


Alguém com o mesmo problema?

2 curtidas

O meu também está assim agora. . Não faz 20min que respondi o suporte falando que fiz print e abri reclamação na CVM… sem print e sem outras reclamações fica mais fácil dizer que foi um problema pontual com o celular do cliente…

2 curtidas

Eu ! Inclusive vim aqui na comunidade se tava acontecendo com mais alguém

2 curtidas

Pessoal, aparentemente é problema geral. Ninguem do chat irá conseguir resolver. Se já foi reportado, o que resta é aguardar a correção.

Aqui aparece a mensagem:

Criptomoedas Em manutenção”

Então, é aguardar, para normalizar.
Talvez até retorne com novas opções de criptoativos, gráficos e ajustes para compra e venda em preços específicos.

Na boa Natan, da forma que vc fala até parece um simples problema. Para com isso amigo, estamos falando de uma falha gravíssima, com elevado abalo de confiança. Um problema que estou desde a madrugada acompanhando, fui extremamente lesado pq no maior pico de alta deixei de vender $150 mil em Solana porque o preço da unidade estava muito abaixo da alta daquele exato minuto. E vc na condição de mentor vem passar uma flanelinha nessa sujeira imunda que mais parece proposital do que acidental.

Pra quem acha que foi um. Simples Delay
Segue anexo com os horários: preço da unidade vs preço real do horário.



@Andre.C @ranielreis alguém sabe o que está acontecendo?

Boa noite, se te ajudar eu fiz o seguinte, vendi um valor baixo para fazer o teste e vi que o nubank me pagou o valor atualizado, no caso era chailink no momento estáva 43$ e no app estava desatualizado em 38$, mas a venda teoricamente de 2540$ caiu na minha conta 2687$ ou seja o banco pagou a cotação de 43$ do momento.
Mais tarde com mais alta vendi mais moedas total do dia por volta de 10k e todas v nas recebi a cotação atual , mas no app estava travado em 38,$.

1 curtida

Apareceu esse mesmo erro pra mim, há umas 2h atrás, sendo que o valor dos meus investimentos em cripto está travado desde o inicio da manhã.

1 curtida

Boa noite Victor
O problema é a falta de comunicação do Nubank, o que leva a crer que seja de propósito. Não dá pra confiar no banco que sempre tem problemas em momentos de alta das criptomoedas/ Token

5 curtidas

Uma completa vergonha. os gráficos não correspondem. Taxas altíssimas e valores que não batem. Vergonha é pouco.

1 curtida

Uma completa vergonha. Levam nosso dinheiro com muita facilidade. A porcentagem de valorização nunca bate. Fundo de quintal terrível!

1 curtida

Delay não! há uma feriado prolongado quase. Hoje naquela baixa acompanhei queda a da Solana a R$ 800…no fechamento contabilizou R$ 926,22. entrei no chat para reclamação e nada! Olha o que foi justificado:

O gráfico de variação de preço mostra a média da cotação de uma criptomoeda em um momento específico. Nas operações de compra ou venda de criptomoedas, há outros custos, como conversões e taxas, que não estão representados no gráfico.”

Ã?

Se eu não posso confiar no gráfico de tendência instantâneo para transação e com essa diferença ocorrida?
Tem algo errado!

1 curtida