Vantagens PLATINUM vs GOLD

Por isso gosto mais da Visa que da MasterCard, os Visa Platinum mantém os benefícios do Gold e aumentam os valores de proteção de preço e seguros.

3 curtidas

Não.
As vantagens de um cartão não são somadas às do outro cartão.

Ou seja, se você tem o cartão Gold e trocar pelo cartão Platinum, irá perder todos os benefícios do Gold e vice-versa.

2 curtidas

Poxa que triste, pensei que eram somadas… Mas e sobre o virtual? Até onde entendi ele não vira platinum, continua gold, então se eu usar ele terei as vantagens do gold?

1 curtida

Infelizmente tb acreditei(culpa minha) que eram somados os benefícios… pior que acabei de aceitar e já tem e-mail e no App que está sendo “enviado”. Será que consigo desistir? Estou tentando entrar em contato, mas o Chat não responde…

1 curtida
5 curtidas

Excelente dica :heart:

2 curtidas

Alguém saberia me dizer se a escolha entre Gold ou Platinum pode ajudar no aumento do limite de crédito?

Recebi uma oferta do Nubank pra ativar o cartão Platinum. Queria saber se aceitando a oferta, tenho mais chances de aumentar meu limite de crédito.

2 curtidas

Infelizmente não ksksksks… não aumenta as chances!

1 curtida

Mas e se eu receber a mudança pro platinum … Sem saber as diferenças , e querer voltar aos meus benefícios do gold?

1 curtida

Não faz diferença, só perde os benefícios do Gold que pro uso normal da maioria das pessoas é mais vantajoso que os do platinum.

Platinum pra 99% das pessoas é só pra ostentar dizendo que tem platinum.

Só o Platinum da Visa que vale a pena pois mantém os benefícios do Gold e os seguros e proteções de preço abrangem valores maiores.

1 curtida