Vantagens PLATINUM vs GOLD

Por isso gosto mais da Visa que da MasterCard, os Visa Platinum mantém os benefícios do Gold e aumentam os valores de proteção de preço e seguros.

2 curtidas

Não.
As vantagens de um cartão não são somadas às do outro cartão.

Ou seja, se você tem o cartão Gold e trocar pelo cartão Platinum, irá perder todos os benefícios do Gold e vice-versa.

1 curtida

Poxa que triste, pensei que eram somadas… Mas e sobre o virtual? Até onde entendi ele não vira platinum, continua gold, então se eu usar ele terei as vantagens do gold?

Infelizmente tb acreditei(culpa minha) que eram somados os benefícios… pior que acabei de aceitar e já tem e-mail e no App que está sendo “enviado”. Será que consigo desistir? Estou tentando entrar em contato, mas o Chat não responde…

4 curtidas

Excelente dica :heart:

1 curtida

Alguém saberia me dizer se a escolha entre Gold ou Platinum pode ajudar no aumento do limite de crédito?

Recebi uma oferta do Nubank pra ativar o cartão Platinum. Queria saber se aceitando a oferta, tenho mais chances de aumentar meu limite de crédito.

1 curtida

Infelizmente não ksksksks… não aumenta as chances!

Mas e se eu receber a mudança pro platinum … Sem saber as diferenças , e querer voltar aos meus benefícios do gold?

Não faz diferença, só perde os benefícios do Gold que pro uso normal da maioria das pessoas é mais vantajoso que os do platinum.

Platinum pra 99% das pessoas é só pra ostentar dizendo que tem platinum.

Só o Platinum da Visa que vale a pena pois mantém os benefícios do Gold e os seguros e proteções de preço abrangem valores maiores.