Veio aí: o Nucoin já está disponível no seu app do Nubank!

Mas pelo que vi aqui no meu aplicativo não esta disponvel,

15 curtidas

gostei … boaaa
agora é ver quantas nucoins eu ganhei e aproveitar

@Bini compras no cartão ja ta gerando Nucoin ?

pelo que eu vi parece que indicar usuarios para o nubank foi o fator que mais gerou nucoins…
seria legal ter esses dados

15 curtidas

Só uma dúvida @Bini , os NuCoins congelados podem ser descongelados antes dos 6 meses?

12 curtidas

Oi @Tarcizio_Mendes_Juni você chegou a verificar na loja de aplicativos se o seu app do Nubank está atualizado para a versão mais recente disponível? Se sim, peço que reinicie o app e me avise por aqui caso realmente ainda não apareça :eyes:

17 curtidas

Não! Um dos requisitos do congelamento é o prazo de 6 meses e isso é irreversível :warning:

19 curtidas

Nível 1, com um total de 0 NuCoins :cry:

EDIT: acho que meu saldo não tinha atualizado ainda! Agora atualizou e realizei o congelamento :cold_face: dos meus NuCoins! :purple_heart::pray:t3:

16 curtidas

Sim sim! :smiley: #todomundoricodenucoin

15 curtidas

Aqui não apareceu a nucoin ainda, @Bini

9 curtidas

Siga esses passos aqui, por favor @Joaovtrintin

16 curtidas

já está atualizado, e já forcei a parada do app, mas ainda não apareceu

7 curtidas

no meu app apareceu essa mesma tela informando que eu tinha ganho esse tanto de Nucoin, mas o saldo continua zerado

10 curtidas

Valeu Bini!

14 curtidas

Ate agora vc ta ganhando hein …

quem ganhou mais Nucoins hein ?

Eu tambem rs
agora falta muuuuitos Nucoin pra subir de nivel rs

16 curtidas

Que novidade boa, o pessoal envolvido na Nucoin tá rápido ein. Bora testar!

13 curtidas

Deixa só o @Mr.Xis e o @Edvan_Cds chegarem… vão entrar arrombando a porta! hahaha

SIM! Muuuitas! :smiling_face_with_tear:

Já efetuei uma compra no crédito para testar como funciona a computação de moedas… e, como já era previsto, tudo fluindo bem e redondinho! :purple_heart:

17 curtidas

Ah!!! Nucoins recebidas :tada: e devidamente congeladas!!! :cold_face: :snowflake:

19 curtidas

O saldo pode levar um tempinho pra atualizar, é só aguardar :wink:

21 curtidas

@Bini
Sai do aplicativo reiniciei meu aparelho e entrei com a senha no aplicativo e não pareceu…
Pode ser por que tenho um email na conta e outro aqui na comunidade??

10 curtidas

Aqui também aconteceu o problemas das Nucoins zeradas :smiling_face_with_tear:Aguardando ansiosamente :raised_hands:

11 curtidas

Muito provavelmente. Isso dificulta a integração dos lançamentos para os clientes da Comunidade com o aplicativo, já que tudo é feito pelo e-mail.

18 curtidas