Mas pelo que vi aqui no meu aplicativo não esta disponvel,
gostei … boaaa
agora é ver quantas nucoins eu ganhei e aproveitar
@Bini compras no cartão ja ta gerando Nucoin ?
pelo que eu vi parece que indicar usuarios para o nubank foi o fator que mais gerou nucoins…
seria legal ter esses dados
Só uma dúvida @Bini , os NuCoins congelados podem ser descongelados antes dos 6 meses?
Oi @Tarcizio_Mendes_Juni você chegou a verificar na loja de aplicativos se o seu app do Nubank está atualizado para a versão mais recente disponível? Se sim, peço que reinicie o app e me avise por aqui caso realmente ainda não apareça
Não! Um dos requisitos do congelamento é o prazo de 6 meses e isso é irreversível
Nível 1, com um total de 0 NuCoins
EDIT: acho que meu saldo não tinha atualizado ainda! Agora atualizou e realizei o congelamento dos meus NuCoins!
Sim sim! #todomundoricodenucoin
Aqui não apareceu a nucoin ainda, @Bini
Siga esses passos aqui, por favor @Joaovtrintin
já está atualizado, e já forcei a parada do app, mas ainda não apareceu
no meu app apareceu essa mesma tela informando que eu tinha ganho esse tanto de Nucoin, mas o saldo continua zerado
Valeu Bini!
Ate agora vc ta ganhando hein …
quem ganhou mais Nucoins hein ?
Eu tambem rs
agora falta muuuuitos Nucoin pra subir de nivel rs
Que novidade boa, o pessoal envolvido na Nucoin tá rápido ein. Bora testar!
Deixa só o @Mr.Xis e o @Edvan_Cds chegarem… vão entrar arrombando a porta! hahaha
SIM! Muuuitas!
Já efetuei uma compra no crédito para testar como funciona a computação de moedas… e, como já era previsto, tudo fluindo bem e redondinho!
Ah!!! Nucoins recebidas e devidamente congeladas!!!
O saldo pode levar um tempinho pra atualizar, é só aguardar
@Bini
Sai do aplicativo reiniciei meu aparelho e entrei com a senha no aplicativo e não pareceu…
Pode ser por que tenho um email na conta e outro aqui na comunidade??
Aqui também aconteceu o problemas das Nucoins zeradas Aguardando ansiosamente
Muito provavelmente. Isso dificulta a integração dos lançamentos para os clientes da Comunidade com o aplicativo, já que tudo é feito pelo e-mail.