Ufa, que bom que será para todos
Vai ter bolo?! Acho que merece pelo menos meia dúzia de foguetes
Que triste e anunciar mais não falaram data.
E tipo falar que tem sobremesa para criança comer toda a comida
Ansioso por essa novidade. Que seja liberado o quanto antes!
Só aguardando liberação pra finalmente usar meu apple pay. Nubank, amo você
Tem que ter né! Uma notícia dessas!
O importante é que a compatibilidade foi confirmada! Inclusive o app já é compatível com o Wallet do iOS. Creio que em pouco tempo o Apple Pay seja liberado para todo mundo!
Tô louco pra começar a usar também!
Acabei de tentar ativar a Apple Pay com o cartão Nubank, ainda não está disponível. Acredito que nesse primeiro momento será apenas para o ultravioleta.
Por enquanto não está dando para ativar mesmo.
Mas o pessoal já confirmou que o Apple Pay será compatível com todos os cartões do Nubank assim que o mesmo for disponibilizado!
Embora eu ainda não use um iPhone ou outros aparelhos da Apple, fico muito agradecido em saber da expansão da Nu para Apple Pay. Vai ser mais divertido!
Fiquei feliz pela notícia mas achei sem noção não divulgar uma data, principalmente porque sabem que é algo muito esperado por todos.
Esperando pelo Garmin Pay… Nenhum, NENHUM banco nacional aceita… quem for o primeiro vai levar o time todo! kkkkkkkk
Esse aí é raro!
Só fui saber da existência dele pois alguém citou o Garmin Pay por aqui uma vez e eu fui pesquisar!
Fiquei muito feliz no momento do anúncio!
PORÉM, não foi divulgada a data? Agora fiquei na empolgação, tentei cadastrar meu cartão e nada… tô com um medo real disso demorar um tempo para ser disponibilizado.
Ainda não.
Mas tudo indica que não deve demorar!
E o samsung pay???
Deve vir logo em seguida!
Vejo a hora deles liberar para nós usar Samsung pay
No aplicativo do Nubank fala que o Apple Pay (Wallet) está sendo providenciado. Mas já se falou em data?
Sei que com o lançamento do ultravioleta foi confirmada essa nova funcionalidade, onde muitos aqui na comunidade falaram que se estenderia ao roxinho sem anuidade.
Bom dia @anon13645997, nos aqui na comunidade tambem nao sabemos te informar a data, estamos curiosos tambem. Mas creio que logo logo deve sair.
Vai se estender a todos os clientes, mas ainda não temos uma data específica de lançamento. Certamente a novidade chegará para todos em algum momento do segundo semestre