Vem conhecer os NuPets!

AI MEU DEUS. Que maravilhosinha :heart_eyes:

5 curtidas

Vou morar nessa pag. , só vendo os pets de vocês .
Amo por demais :heart:, porém não posso ter nenhum . :broken_heart:
Dai, cai de amor no dos outros :woman_shrugging:t5:

8 curtidas

Os listrados: Dante, Kyara e Sami
A pretinha: Pantera

14 curtidas

Mari, eu to transbordando de tanto amor! :smiling_face_with_three_hearts:

Que coisa mais linda. E essa foto com o Oli, meu deus!

8 curtidas

Eu to passada com essas fotos. Lindas demais!

5 curtidas

@GiuliaV Amei ele com o fone de ouvido! Que lindeza :purple_heart:

@MoniqueC Olha essa carinha, gente! Quem aguenta? :smiling_face_with_three_hearts: Você quer o mundo, Amora? Eu te dou!

@Jota_R Sou a maior fã da Cacau que existe. Linda demais!

8 curtidas

Morri de amores pela Luna da @GiuliaV, pronta para o atendimento :purple_heart:

8 curtidas

@Vittoria_Cunha Nossa, que história mais linda! Já estava apaixonada pelo Boris quando vi ele com a roupinha do Capitão América… Imagina agora lendo essa história :purple_heart: Vi, ele é realmente um herói. To mandando muito amor pra vocês dois!

@RogerioM Eu amei a criatividade dos nomes, hahaha! E que doguinhos lindos :purple_heart:

6 curtidas

Poxa Carol, sinto muito pela sua perda :confused: Mas a coisa bonita dos animais é que aprendemos e vivemos momentos muito bons enquanto eles estão com a gente, né? São aprendizados e momentos que levamos pra vida toda! :purple_heart:

E apaixonada pelo Jugato estou! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

@Mario_Hamses Olha a felicidade! Amei :smiling_face_with_three_hearts:

@Mario_Cisneros Conta uma história da sua pet pra gente :wink: Depois, quando puder, manda a foto aqui que vamos adorar ver!

@Ju_Carminatto Falou tudo, Ju! E amei suas fotos com os doguinhos :purple_heart:

7 curtidas

@Julian_Lopes Uau, olha essas gatinhas! Parecem modelos profissionais :purple_heart:

@Luchesy_Viana Ahhh, eu não aguento com essas fofuras! AMEI os papagaios comendo picolé, eu to passada! Quando eu era criança, meu sonho era ter um papagaio pra ensinar ele a falar, vc acredita?

@Itamar Eu me derreti toda com a carinha dela na última foto :purple_heart:

6 curtidas

Que linda a sua história :purple_heart: Muito amor e esperança pra vcs duas :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Olá @mariana.a , a minha gatinha resgatei da rua em 2008 nao sei se tinha 1 mes direito , foi passando o tempo e descobrimos que era da raça siames esta com minha familia ate hoje, é muito apegada ao meu pai pois ele que cuidava dela na epoca minha irma e eu eramos bem novos adolecentes , lembro que na epoca tinha 12 anos e hoje estou com 26 , na epoca que adotamos a gatinha moravamos em Sao Luis Ma e trouxemos pra Bahia de Carro , ela se chama Shanna

4 curtidas

@Cibele_Souza Eu também não posso ter, to aqui sofrendo e amando todos :purple_heart:

@Yuri_Souza1 Amei demais :purple_heart: Que fofura!

4 curtidas

Que linda essa história de adoção :purple_heart: Imagino que ela deve ser o xodó do seu pai também, hahaha. Amei saber um pouco mais!

3 curtidas

Ela parece um cachorro vive seguindo ele , as vezes o acorda para levar ela pra beber água ou comer

2 curtidas

Hehehe :parrot: acredito sim! eles são muuuuito inteligentes. Amam rotina. Aprendem tantas palavras, até musicas. Vira filhinho da gente kkkk

5 curtidas

Eu estou contigo!

2 curtidas

Olá @Reive seja bem-vinda a Nucommunity

1 curtida

Oi Reive. Seja bem vinda a NuCommunity.
Pets são vida :heart:

1 curtida