AI MEU DEUS. Que maravilhosinha
Vou morar nessa pag. , só vendo os pets de vocês .
Amo por demais , porém não posso ter nenhum .
Dai, cai de amor no dos outros
Mari, eu to transbordando de tanto amor!
Que coisa mais linda. E essa foto com o Oli, meu deus!
Eu to passada com essas fotos. Lindas demais!
@GiuliaV Amei ele com o fone de ouvido! Que lindeza
@MoniqueC Olha essa carinha, gente! Quem aguenta? Você quer o mundo, Amora? Eu te dou!
@Jota_R Sou a maior fã da Cacau que existe. Linda demais!
Morri de amores pela Luna da @GiuliaV, pronta para o atendimento
@Vittoria_Cunha Nossa, que história mais linda! Já estava apaixonada pelo Boris quando vi ele com a roupinha do Capitão América… Imagina agora lendo essa história Vi, ele é realmente um herói. To mandando muito amor pra vocês dois!
@RogerioM Eu amei a criatividade dos nomes, hahaha! E que doguinhos lindos
Poxa Carol, sinto muito pela sua perda Mas a coisa bonita dos animais é que aprendemos e vivemos momentos muito bons enquanto eles estão com a gente, né? São aprendizados e momentos que levamos pra vida toda!
E apaixonada pelo Jugato estou!
@Mario_Hamses Olha a felicidade! Amei
@Mario_Cisneros Conta uma história da sua pet pra gente Depois, quando puder, manda a foto aqui que vamos adorar ver!
@Ju_Carminatto Falou tudo, Ju! E amei suas fotos com os doguinhos
@Julian_Lopes Uau, olha essas gatinhas! Parecem modelos profissionais
@Luchesy_Viana Ahhh, eu não aguento com essas fofuras! AMEI os papagaios comendo picolé, eu to passada! Quando eu era criança, meu sonho era ter um papagaio pra ensinar ele a falar, vc acredita?
@Itamar Eu me derreti toda com a carinha dela na última foto
Que linda a sua história Muito amor e esperança pra vcs duas
Olá @mariana.a , a minha gatinha resgatei da rua em 2008 nao sei se tinha 1 mes direito , foi passando o tempo e descobrimos que era da raça siames esta com minha familia ate hoje, é muito apegada ao meu pai pois ele que cuidava dela na epoca minha irma e eu eramos bem novos adolecentes , lembro que na epoca tinha 12 anos e hoje estou com 26 , na epoca que adotamos a gatinha moravamos em Sao Luis Ma e trouxemos pra Bahia de Carro , ela se chama Shanna
@Cibele_Souza Eu também não posso ter, to aqui sofrendo e amando todos
@Yuri_Souza1 Amei demais Que fofura!
Que linda essa história de adoção Imagino que ela deve ser o xodó do seu pai também, hahaha. Amei saber um pouco mais!
Ela parece um cachorro vive seguindo ele , as vezes o acorda para levar ela pra beber água ou comer
Hehehe acredito sim! eles são muuuuito inteligentes. Amam rotina. Aprendem tantas palavras, até musicas. Vira filhinho da gente kkkk
Eu estou contigo!
Olá @Reive seja bem-vinda a Nucommunity
Oi Reive. Seja bem vinda a NuCommunity.
Pets são vida