O @gpaulinno é uma máquina!
Simbora Elves, a semana ainda tá na metade
Hoje também participei de uma corrida, 5 km com 15 obstáculos, em comparação ao ano anterior já evoluir.
Que legal,
Ontem fiz uma prova de 18 KM, a minha meta era ficar abaixo do pace de 7,
Mas sexta feira fiquei com intoxicação alimentar , ai ja me ferrou completamente.
Domingo nem ia correr, mas fui,
meu pior desempenho possivel, antes dos 5KM eu ja tinha visto que estava ruim e nao ia conseguir , nos 10 eu quebrei , e fui andando a maior parte do percurso final.
mas finalizei \o/
Tem que ser meio doido mesmo… sair da minha cidade , acordar às 5 da manhã
e ainda pagar pra sofrer (de novo) numa prova de 5 km + 15 obstáculos da Bravus Hércules
.
Altura , água gelada
, lama até no pensamento
, arame farpado
, fogo
, choque
, barro
… cada obstáculo testando meu físico, minha mente e minha sanidade mental (que claramente já não tá 100%).
Teve medo? Teve. Teve dor? Demais. Teve aquele pensamento clássico: ‘parabéns, gênio, você pagou pra isso!’ . Mas teve também superação, evolução, força e um baita orgulho de ver até onde eu consigo ir
.
E claro, como todo bom crossfiteiro raiz, não faltou trabalho em equipe — porque desgraça dividida pesa menos (pelo menos na teoria
).
Resumo: barro por dentro, alma lavada e sorriso no rosto. E sim… faria tudo de novo.
Compartilhar um pouco dessa experiência, sensacional:
Parabens gui, eu sempre tive vontante de ir nessa prova , tem ela aqui em SP tambem.
mas o problema dela é que só falam o lugar exato tipo uns 20 dias antes, e isso me complica muito.
Que fotos incríveis, @guilhermereistg! Parabéns pela experiência! Quero vivenciar isso um dia!
Parabéns pela experiência e obrigado por compartilhar conosco.
Obrigado aqui
Aqui sempre ocorre no Colégio Militar, em São Paulo não sei como é direito, mais ainda quero participar em SP, bora combina depois.
Obrigado, se tiver a oportunidade aproveite.
aqui vai mudandoo lugar ,uma fez foi em um colegio militar mesmo , outra vez em um patio dos bombeiros , mas tudo em cidade vizinhas e nunca informa antes, ai por isso o receio de fazer
mas bora