Venha correr com a comunidade! 🏁

O @gpaulinno é uma máquina! :clap:t2:

7 curtidas

O meu treino também tá pago! Vou tentar correr mais tarde! :flexed_biceps:t2:

10 curtidas

Simbora Elves, a semana ainda tá na metade :grinning_face: :+1:

10 curtidas

Corri um pouquinho no início da manhã! :flexed_biceps:t2:

10 curtidas

Hoje participei de uma corrida, foi bem legal! :folded_hands:t2:

Vejam a medalha! Bonitona, né?

10 curtidas

Hoje também participei de uma corrida, 5 km com 15 obstáculos, em comparação ao ano anterior já evoluir.

11 curtidas

Final de semana no interior o estrago foi grande :sweat_smile:
Vamos começar correr atrás do prejuízo :muscle: :running_man:

11 curtidas

Sobre ontem tá pago com sucesso pra fechar a semana!

10 curtidas

Que legal,

Ontem fiz uma prova de 18 KM, a minha meta era ficar abaixo do pace de 7,
Mas sexta feira fiquei com intoxicação alimentar , ai ja me ferrou completamente.

Domingo nem ia correr, mas fui,
meu pior desempenho possivel, antes dos 5KM eu ja tinha visto que estava ruim e nao ia conseguir , nos 10 eu quebrei , e fui andando a maior parte do percurso final.

mas finalizei \o/

11 curtidas

Ontem foi dia :saluting_face:

10 curtidas

O treino só foi 30 minutos mesmo porque o dia tá corrida, é isso! :flexed_biceps:t2:

9 curtidas

Tem que ser meio doido mesmo… sair da minha cidade :automobile:, acordar às 5 da manhã :sleeping_face: e ainda pagar pra sofrer (de novo) numa prova de 5 km + 15 obstáculos da Bravus Hércules :man_lifting_weights:.

Altura :person_climbing:, água gelada :cold_face:, lama até no pensamento :tornado:, arame farpado :link:, fogo :fire:, choque :high_voltage:, barro :brown_heart:… cada obstáculo testando meu físico, minha mente e minha sanidade mental (que claramente já não tá 100%).

Teve medo? Teve. Teve dor? Demais. Teve aquele pensamento clássico: ‘parabéns, gênio, você pagou pra isso!’ :upside_down_face:. Mas teve também superação, evolução, força e um baita orgulho de ver até onde eu consigo ir :flexed_biceps::fire:.

E claro, como todo bom crossfiteiro raiz, não faltou trabalho em equipe :handshake: — porque desgraça dividida pesa menos (pelo menos na teoria :rofl:).

Resumo: barro por dentro, alma lavada e sorriso no rosto. E sim… faria tudo de novo.

Compartilhar um pouco dessa experiência, sensacional:

18 curtidas

Parabens gui, eu sempre tive vontante de ir nessa prova , tem ela aqui em SP tambem.
mas o problema dela é que só falam o lugar exato tipo uns 20 dias antes, e isso me complica muito.

11 curtidas

Que fotos incríveis, @guilhermereistg! Parabéns pela experiência! Quero vivenciar isso um dia! :clap:t2::clap:t2:

12 curtidas

Treinei hoje, eim! :flexed_biceps:t2:

Amanhã é dia de corrida! :person_running::dashing_away:

13 curtidas

Parabéns pela experiência e obrigado por compartilhar conosco.

14 curtidas

Cuida y cuida :smiling_face_with_sunglasses:

14 curtidas

Obrigado :fire:aqui

Aqui sempre ocorre no Colégio Militar, em São Paulo não sei como é direito, mais ainda quero participar em SP, bora combina depois.

Obrigado, se tiver a oportunidade aproveite. :fire:

12 curtidas

Sextoooouuuu :grinning_face: :muscle: :man_running:

12 curtidas

aqui vai mudandoo lugar ,uma fez foi em um colegio militar mesmo , outra vez em um patio dos bombeiros , mas tudo em cidade vizinhas e nunca informa antes, ai por isso o receio de fazer

mas bora

13 curtidas