Dormi tarde, acordei cedo e quase desanimei, trabalhei focado hoje, e no fim do expediente fui pro cross, de lá, corri pra “dar aula” (alunos de férias, eu não ).
A noite veio gelada e a rua vazia, mas ainda com energia, fui correr, voltando pra casa agora, só pensando: será que consigo dormir cedo pra treinar às 5h30 amanhã?
Imagine eu que não prático nada há 1 mês, perdi todo meu ritmo que tinha, não tô com energia pra voltar e ainda mais com chuva e gripe, quero passar esse inverso sem gripar uma vez, todo ano a mesma coisa kkkk
Cê é louco cachoeira, não deixa o frio para você não pô, faça show ou faça chuva eu não paro kkkkk, e graça a Deus é raro eu gripa.
Ha uns dias atrás, tava numa festa, único sem blusa de frio e short kkkk, tava fazendo uns 8°C, eu dançando tava saindo fumaça na cabeça, esse treino eu amo kkkk.
Notei que depois da pandemia as gripes ficaram mais fortes, pelo menos no meu caso. A boa notícia é que existem vacinas, elas evitam que fique dias na cama por causa de uma gripe severa. Vale a pena, tomei a primeira vez esse ano e até agora não peguei, e se pegar creio que os sintomas serão bem leves.
Concordo com você… agui na minha região é impressionante a quantidade de pessoas gripadas, inclusive na minha familia e colegas de trabalho… eu peguei também, mas veio fraco em mim.
Embora já tenha tido campanhada aqui no meu município, este ano ainda não me vacinei, mas pretendo, o mais breve possível.
Aqui na cidade também tinha muitas pessoas gripadas, inclusive vários familiares e colegas de trabalho. Não cheguei a gripar, mas semana passada estava com a garganta um pouco inflamada. Eu também não me vacinei esse ano