Venha correr com a comunidade! 🏁

Dormi tarde, acordei cedo e quase desanimei, trabalhei focado hoje, e no fim do expediente fui pro cross, de lá, corri pra “dar aula” (alunos de férias, eu não :sweat_smile:).

A noite veio gelada e a rua vazia, mas ainda com energia, fui correr, voltando pra casa agora, só pensando: será que consigo dormir cedo pra treinar às 5h30 amanhã?

Tomara, porque o dia já tá todo cronometrado!

11 curtidas

Atualizando com a de hoje :love_you_gesture:

6 km fartlek :running_man:

15 curtidas

Estão mandando bem, parabéns! :confetti_ball::clap:t2:

11 curtidas

O meu treino de hoje mais cedo! :flexed_biceps:t2:

12 curtidas

Cuida y cuida :muscle: :smiling_face_with_sunglasses: :love_you_gesture:

14 curtidas

A pergunta que fica é: quando o @Elves vai correr em? Pois é, nem eu sei viu! :joy:

12 curtidas

Depois de tempos, corri!

Um fato: estou enferrujado! :sweat_smile:

12 curtidas

Imagine eu que não prático nada há 1 mês, perdi todo meu ritmo que tinha, não tô com energia pra voltar e ainda mais com chuva e gripe, quero passar esse inverso sem gripar uma vez, todo ano a mesma coisa kkkk

11 curtidas

Realmente, é difícil superar esses obstáculos no inverno! :melting_face:

11 curtidas

Expectativa: acorda cedo domingo e correr

Realidade: acordei cedo mas a batata não deixou eu correr, mas fui no trote de teimosia.

Meus músculo estão pedindo folga, vou ter que tira 1 dia da semana pra descansa eles.

Ainda sobrou tempo para musculação, eu fico indignado com esses adulto que vão na academia e fica no celular.

Quer conversa sai do aparelho pô, a pausa que deveria dura 30 segundo dirá 5 minutos, cê é louco cachoeira.

Um dos motivos de gosta mais ainda do Cross, lá não tem tempo pra isso.

12 curtidas

Da uma caminha de leve kkkkk

Cê é louco cachoeira, não deixa o frio para você não pô, faça show ou faça chuva eu não paro kkkkk, e graça a Deus é raro eu gripa.

Ha uns dias atrás, tava numa festa, único sem blusa de frio e short kkkk, tava fazendo uns 8°C, eu dançando tava saindo fumaça na cabeça, esse treino eu amo kkkk.

10 curtidas

Caminhada básica de sábado a tarde!

13 curtidas

Notei que depois da pandemia as gripes ficaram mais fortes, pelo menos no meu caso. A boa notícia é que existem vacinas, elas evitam que fique dias na cama por causa de uma gripe severa. Vale a pena, tomei a primeira vez esse ano e até agora não peguei, e se pegar creio que os sintomas serão bem leves.

10 curtidas

Edson,

Concordo com você… agui na minha região é impressionante a quantidade de pessoas gripadas, inclusive na minha familia e colegas de trabalho… eu peguei também, mas veio fraco em mim.
Embora já tenha tido campanhada aqui no meu município, este ano ainda não me vacinei, mas pretendo, o mais breve possível.

12 curtidas

Aqui na cidade também tinha muitas pessoas gripadas, inclusive vários familiares e colegas de trabalho. Não cheguei a gripar, mas semana passada estava com a garganta um pouco inflamada. Eu também não me vacinei esse ano :sneezing_face:

12 curtidas

Deslocamento + treino! :flexed_biceps:t2:

10 curtidas

Bora pra cima, spinning de leve agora a noite, querendo correr um pouco.

11 curtidas

Rolou uma corridinha de leve, aquela famosa dor de lado veio :melting_face::melting_face::melting_face::melting_face::melting_face:.

Hoje sentir um pouco frio, pq sair do spinning parecia que tomei chuva, aí o corpo deu uma esfriada, fui correr, aquele vento gelado 14°C.

Minha perna vai tá gritando de tanto cardio hoje, amanhã tem mais.

11 curtidas

Tinha uma regata, short, garrafa e um sonho

Logo cedo hoje chegou a 13°C, muita neblina, mas treinei, e foi pesado, novamente perna :fire::fire::fire:

10 curtidas

Você é o bichão mermo né :sweat_smile::clap:t2::clap:t2:

9 curtidas