Venha correr com a comunidade! 🏁

Será? :eyes:

Eu também não sei, viu?! Nesse frio vou completar os 8 km em 3 dias úteis! :smiling_face_with_tear::cold_face:

Tá vendo aí, Brasil?! Hahaha Amanhã vou passar do @ClaudioSilvaDigital só porque ele tá de molho, eim?! Porque o homem é um relâmpago! :zap:

Vamos torcer que não seja nada grave e que em breve você esteja por aí se exercitando muito! :sparkles:

10 curtidas

Vendo você fazer essa bateria de exames, vejo que tá na hora de ir atrás de fazer algo assim, porque ainda não fiz, vou ver se tem algo na cidade, porque tudo tem limite, até mesmo nós. :handshake:

8 curtidas

Isso mesmo, @ranielreis! Eu mesmo tô com um bicho grudado na canela que não quer ir embora! Vou ter que desacelerar para chegar mais longe! :man_running:t2::dash:

8 curtidas

Verdade @ranielreis eu descobri estas duas coisas porque fui por conta própria na cardio. Daí pelo aparelho que fica monitorando 24h descobrimos que de madrugada tem este “atraso” do choque chegar lá do outro lado do coração, a famosa arritmia.

11 curtidas

@ClaudioSilvaDigital tem que se cuidar hein,
tem algum relogio inteligente ? ele ajuda a mostrar os batimentos ai da pra da uma controlada.
Bom tambem para acompanhar o sono , claro que não é 100% , mas ja da pra ter uma ideia

7 curtidas

É bom cuidar, viu! Tava indo na esportiva sem compromisso e sem forçar a barra, mas também notei certas alterações no corpo que é bom investigar, alguns exames tô em dia, mas o coração e sangue não tanto como gostaria de ter feito.

Alguns dias atrás quando cheguei em casa. Fiquei uns 15 minutos com o coração acelerado, a ponto que o relógio disparou +3 alerta sobre uma possível arritmia. Parei, respirei fundo e minha mãe me deu um remédio, depois acalmou. :grimacing:

10 curtidas

Tenho um smart que me esposa me deu e faz a leitura. Não sei se ele é inteligente :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: Coloquei alarme na mínima 55 e na máxima 140.

11 curtidas

Vi essa parte agora, parece que estamos nessa! Mas, logo você vai receber o aval para correr mundo a fora, até criar a conta no Strava se já não tiver. :purple_heart:

8 curtidas

Eu instalei o app da Adidas Running que o @Elves citou acima, mas não tem conexão com o meu Smart da Xiaomi, vou criar minha conta lá no Strava também.

9 curtidas

o seu não usa o zeep ?
antes eu usava o miband e tinha, pasei a usar uma amazfit que tambem utiliza o zeep e tem integração

10 curtidas

O @Elves também me recomendou esse App, testei pelo celular e é bão mas tô igual o seu caso, não tinha no relógio, então fiquei no próprio do relógio que tem conexão com Strava, para Xiaomi ainda é o Mi Fitness, né? É um ótimo App! (Edit: caso for, é possível uma conexão, depois vale dar uma olhada) :eyes:

12 curtidas

@Elves endoidou só fala em corrida agora kkkkkk. Tu vai sumir trem.

10 curtidas

Já falei pra ele colocar esses não lidos dele em dia umas 20 vezes, vamos vê se tu falando ele te escuta. :rofl:

12 curtidas

Essa interação é massa :clap: :clap:

8 curtidas

Tem que se ligar nisso aí mano, fazer uns exames específicos e aguardar liberação do cardiologista. No geral isso é normal no sedentário que começa uma atividade e também em atividades de muito volume à noite perto do repouso. Mas não custa colocar os exames em dia, um parecer médico é importante.

8 curtidas

[quote=“Elves, post:443, topic:584042”]
Eu mesmo tô com um bicho grudado na canela

Canelite é bronca, nunca tive mas dizem que é chato pra caramba.

7 curtidas

Por isso que tô comendo feito uma capivara raivosa! :joy:

Muuuuito chato! Mas tô fazendo os exercícios de fortalecimento e tá quase ótimo já! :smile:

Conseguiu resolver isso, @ClaudioSilvaDigital?

10 curtidas

Sim o MiFit é super bom, mas não conecta com a plataforma da Adidas.
ativei aqui o MiFiT para ver como era a interface e usabilidade e andei um pouco pelo prédio rsrsrs :joy: :joy: :point_down:t5: :point_down:t5:

13 curtidas

Acho que a conexão é limitada a depender da marca, porque o meu também é assim. Se você decidir usar o Strava junto conosco, vi no App da minha mãe que tem integração para o envio das atividades automaticamente, @ClaudioSilvaDigital. :handshake:

6 curtidas

Depois tenta com o zeep life
pelo que eu vi ele é igual a esse, era o app que eu usava antes com o miband e ate então era o app que a xiaomi pedia pra usar rs

pelo que eu vi ele tem mais integrações com outros apps tambem.

6 curtidas