Venha correr com a comunidade! 🏁

Vou fazer esses testes, mas ocê acertou em cheio! Quase 20 anos sem exercícios e voltei repentinamente, comecei em janeiro e tava o coração a mil, mas alguns meses depois voltou ao normal que é ±90, só agora de junho pra julho subiu pra 110/130, não é algo tão alarmante mas foi perceptível, só aumentou agora depois de tanto tempo que normalizou, vou verificar isso. :clap:t4:

8 curtidas

Eu tô sim, mas nesse fim de semana não posso :face_with_peeking_eye: Mas eu já criei meu perfil na Strava. Agora é começar (o mais difícil :joy:)

11 curtidas

Quero ver hein,
depois adiciona a gente la no strava e vamos combinar uma corrida de leve

OBS: Te mandei DM sobre outro assunto.

7 curtidas

Bom dia, corredores!! :sparkles:

Vocês também amam correr aos 14°C? :cold_face:

12 curtidas

O suor nem desce no olho, congela antes mesmo de chegar! :joy:

11 curtidas

Bora de relato gente!!!

Hoje cedo, minha família e eu decidimos começar no dia com energia, disposição e sair do sedentarismo (e estavam preocupados comigo)! :star2:

Prontinhos para sair de casa
Com o despertador tocando às 5h30, num frio de 12 graus kkkkkk :snowflake: :snowflake: :cold_face:, nos preparamos e partimos rumo ao ponto de encontro. Era hora de calçar os tênis e sentir a adrenalina! :man_running::running_woman::man_running:

Chegamos à Praça Roosevelt às 7h, onde nos encontramos com nossos amigos @Everton_J_da_Silva e @Elves. Foi ótimo vê-los tão motivados quanto nós! O @Everton_J_da_Silva super preocupado comigo :purple_heart: ficou na dúvida que pelotão ele iria, queria ir comigo no anda e pára, mas liberei ele pra correr os 8km kkkkkkk, já o @Elves foi motivado por todos ali, aos gritos de ‘vai lá’, rsrsrs a correr no pelotão da frente :star_struck:



@Elves e @Everton_J_da_Silva estão em boa forma e eu posso provar :joy: :rofl: :joy: :rofl:

agachamento

:camera_flash: Todos reunidos na Praça Roosevelt
Após uma breve conversa e alongamento, estávamos prontos para começar o treino do AR. A energia no ar era contagiante e o frio congelante! :cold_face: :ice_cube: :snowflake: :snowflake:

O treino começou às 7h30 e foi desafiador, mas cada passo valeu a pena. Sentir a brisa da manhã e a força de cada passada foi incrível! :muscle::sparkles: e lembrar que vocês por aqui, direta ou indiretamente com as trocas de mensagens contribuíram para eu tomar vergonha na cara :joy: :rofl: :joy: :rofl:

Fui com o meu Smart e o app da Xiaomi MiFit mesmo @ranielreis

O suporte e o incentivo dos amigos e da família tornaram a experiência ainda mais especial. :heart:

Encerramos o treino com um sentimento de conquista e já planejando o próximo encontro!

Quem sabe você de Sampa ou que venha pra cá não se junta a nós da próxima vez? :wink:

22 curtidas

Legal o relato e as imagens @ClaudioSilvaDigital ; Parabéns pela iniciativa e força de vontade em praticar atividade física, em uma manhã tão fria (para não dizer congelante rsrsr);

Parabéns também aos já profissionais @Everton_J_da_Silva e @Elves :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

19 curtidas

Dei 3 voltas no @Elves kkkkk, só que não

15 curtidas

Que legal, família toda curtindo uma atividade física juntos nk final de semana. Muito gratificante. Continuem firmes nessa proposta e se tornará um vício a vida em atividade em família :clap: :clap:

11 curtidas

Isso ai eu faço também… Só não levanto, mais. :joy:

14 curtidas

Coisa bonita @Elves, se aquecendo com o celular na mão! Depois não pode falar de mim, viu? :joy:

Que maravilha! Foi incrível ver esse relato do começo ao fim e feliz que finalmente o encontro veio aí! :purple_heart:

14 curtidas

Que relato @ClaudioSilvaDigital parabéns :sparkles:
Pelo visto gostou né?
Eu corri quase 10km depois posto os detalhes,

Fiquei muito feliz de vc ter ido.
Faltou o @FelipeMoraes mas ele deu desculpas.

Chamei a @erika.p , mas já tinha compromisso.

Fica para a próxima então.

E deixo aqui o convite para todos que forem de SP , bora correr.

16 curtidas

Te entendo, comecei a me aquecer recentemente antes de iniciar a caminhada, na primeira tentativa minhas pernas já travou, costume de só ir direto, o @FabioAssis2 que tem esse pique com escada.

11 curtidas

Porque vocês acham que eu estava filmando kkkkkk, neste momento meus músculos estavam queimando :fire: :fire: :fire: :joy: :rofl: :joy: :rofl:

14 curtidas

Vocês tão sincronizando as corridas de vocês agora e o Strava já tá me notificando do @Everton_J_da_Silva :joy:

Tu foi ligeiro! Já tava perguntando onde que tava tu nas filmagens, mas o câmera decide o que é gravado ou não :rofl:

13 curtidas

Eu fiquei reparando isso, que corredor é esse. Tu não sabe que profissional tem que jogar todo peso fora @Elves? Inclusive o celular kkkkkk.

Coitado desse ai, terminou podia chamar o Samu :face_with_hand_over_mouth:.

14 curtidas

@Kleber_Vieira1 aquele chopp de ontem me impediu de fazer os agachamentos :rofl: :joy: :rofl: :joy:

14 curtidas

Parabéns @ClaudioSilvaDigital pela disposição e iniciativa!

12 curtidas

Na minha região, pela manhã (06h00) a temperatura beira os 8º C, mas com foco e determinação, são obstáculos superáveis!

11 curtidas

Misericórdia Luiz :cold_face::cold_face::cold_face::cold_face:

12 curtidas