Vou fazer esses testes, mas ocê acertou em cheio! Quase 20 anos sem exercícios e voltei repentinamente, comecei em janeiro e tava o coração a mil, mas alguns meses depois voltou ao normal que é ±90, só agora de junho pra julho subiu pra 110/130, não é algo tão alarmante mas foi perceptível, só aumentou agora depois de tanto tempo que normalizou, vou verificar isso.
Eu tô sim, mas nesse fim de semana não posso Mas eu já criei meu perfil na Strava. Agora é começar (o mais difícil )
Quero ver hein,
depois adiciona a gente la no strava e vamos combinar uma corrida de leve
OBS: Te mandei DM sobre outro assunto.
O suor nem desce no olho, congela antes mesmo de chegar!
Bora de relato gente!!!
Hoje cedo, minha família e eu decidimos começar no dia com energia, disposição e sair do sedentarismo (e estavam preocupados comigo)!
Prontinhos para sair de casa
Com o despertador tocando às 5h30, num frio de 12 graus kkkkkk , nos preparamos e partimos rumo ao ponto de encontro. Era hora de calçar os tênis e sentir a adrenalina!
Chegamos à Praça Roosevelt às 7h, onde nos encontramos com nossos amigos @Everton_J_da_Silva e @Elves. Foi ótimo vê-los tão motivados quanto nós! O @Everton_J_da_Silva super preocupado comigo ficou na dúvida que pelotão ele iria, queria ir comigo no anda e pára, mas liberei ele pra correr os 8km kkkkkkk, já o @Elves foi motivado por todos ali, aos gritos de ‘vai lá’, rsrsrs a correr no pelotão da frente
@Elves e @Everton_J_da_Silva estão em boa forma e eu posso provar
Todos reunidos na Praça Roosevelt
Após uma breve conversa e alongamento, estávamos prontos para começar o treino do AR. A energia no ar era contagiante e o frio congelante!
O treino começou às 7h30 e foi desafiador, mas cada passo valeu a pena. Sentir a brisa da manhã e a força de cada passada foi incrível! e lembrar que vocês por aqui, direta ou indiretamente com as trocas de mensagens contribuíram para eu tomar vergonha na cara
Fui com o meu Smart e o app da Xiaomi MiFit mesmo @ranielreis
O suporte e o incentivo dos amigos e da família tornaram a experiência ainda mais especial.
Encerramos o treino com um sentimento de conquista e já planejando o próximo encontro!
Quem sabe você de Sampa ou que venha pra cá não se junta a nós da próxima vez?
Legal o relato e as imagens @ClaudioSilvaDigital ; Parabéns pela iniciativa e força de vontade em praticar atividade física, em uma manhã tão fria (para não dizer congelante rsrsr);
Parabéns também aos já profissionais @Everton_J_da_Silva e @Elves
Dei 3 voltas no @Elves kkkkk, só que não
Que legal, família toda curtindo uma atividade física juntos nk final de semana. Muito gratificante. Continuem firmes nessa proposta e se tornará um vício a vida em atividade em família
Isso ai eu faço também… Só não levanto, mais.
Coisa bonita @Elves, se aquecendo com o celular na mão! Depois não pode falar de mim, viu?
Que maravilha! Foi incrível ver esse relato do começo ao fim e feliz que finalmente o encontro veio aí!
Que relato @ClaudioSilvaDigital parabéns
Pelo visto gostou né?
Eu corri quase 10km depois posto os detalhes,
Fiquei muito feliz de vc ter ido.
Faltou o @FelipeMoraes mas ele deu desculpas.
Chamei a @erika.p , mas já tinha compromisso.
Fica para a próxima então.
E deixo aqui o convite para todos que forem de SP , bora correr.
Te entendo, comecei a me aquecer recentemente antes de iniciar a caminhada, na primeira tentativa minhas pernas já travou, costume de só ir direto, o @FabioAssis2 que tem esse pique com escada.
Porque vocês acham que eu estava filmando kkkkkk, neste momento meus músculos estavam queimando
Vocês tão sincronizando as corridas de vocês agora e o Strava já tá me notificando do @Everton_J_da_Silva
Tu foi ligeiro! Já tava perguntando onde que tava tu nas filmagens, mas o câmera decide o que é gravado ou não
Eu fiquei reparando isso, que corredor é esse. Tu não sabe que profissional tem que jogar todo peso fora @Elves? Inclusive o celular kkkkkk.
Coitado desse ai, terminou podia chamar o Samu .
@Kleber_Vieira1 aquele chopp de ontem me impediu de fazer os agachamentos
Parabéns @ClaudioSilvaDigital pela disposição e iniciativa!
Na minha região, pela manhã (06h00) a temperatura beira os 8º C, mas com foco e determinação, são obstáculos superáveis!
Misericórdia Luiz