A Desculpa: Um jovem idoso que não acorda 5 horas da manhã nem …
Esse Gif me lembrou o dia do IPO, quem viveu sabe não é senhor @Elves ?
Em plenas férias ficaria surpreso, esses jovens aí varando a madru correndo até cedo, tenho esse pique não também, o meu horário é fim de tarde, bora? Tô na metade do meu. Se fosse pela manhã na primeira topada ia cair e dormir ali mesmo
Que relato incrível, quero correr quando for ai em Sampa em, espero que dar tempo dessa proeza, pode ser 04:00 ou 23:00 que to dentro, só bora.
Pensei pensei o mesmo, mas você supera
Fechando o final de semana, pago! Hoje bati o meu próprio recorde, o anterior tinha sido 13,25 Km. Tô irradiando felicidade e as minhas pernas pedindo por uma noite de sono.
Cadê o povo da cidade? Qual o nome da sua cidade mesmo Raniel?
O céu ficou top heim.
Final de semana a maioria viaja pra roça ou vai pra praça, pra pegar os 15 Km, precisei dar uma volta por fora e dentro da cidade quase toda e ainda repetir vários lugares, na 5° volta nesse lugar, vi como o céu tava lindo e parei pra bater foto, mas a rua já tava vazia, bom é que vi a polícia umas 10 vezes, então fiquei tranquilo.
Vou ter que acordar 5 horas da manhã do mesmo jeito
Que incrível, @ClaudioSilvaDigital!!
Eu também adorei cada passada, foi muito legal! Fiquei muito contente em finalmente conhecer você e o @Everton_J_da_Silva! Tô muito orgulhoso da sua dedicação e pelo enorme passo que você deu por você mesmo! Parabéns!
HAHAHAHA Era um evento importante, tinha que fazer uns registros!
SIIIMMM! Que saudades desses dias! Foram incríveis!
Agora é ter disciplina e constância, rsrsrs. Amei também poder estar com vocês offline e neste treino
Todo blogueirinho
@Elves tá só curtindo São Paulo com altas caminhadas, isso aí! É aproveitando a viagem e mantendo constância, fui entrar no Strava e vi lá.
Depois de quase 2 semana parado (problema da vida), voltei ontem de leve, agora tentarei manter uma constância neste novo ciclo.
Entrando no clima em prol de uma vida mais saudável, tenho feito caminhadas (com pequenas corridas); por enquanto bastante irregular, mas pretendo focar e não desistir;
ontem foi meu recorde:
@ClaudioSilvaDigital
Adidas tem treino terça e quinta e sabado
Segunda tem treino no ibirapuera de outro grupo , esse sim tem pace para todos , pq acaba indo bem mais gente, mas é a noite.
Quiser participar mais vezes a gente combina hein.
Isso mesmo, foco e não deixar se parar pelo desânimo ou cansaço. Constância sempre.
Olha que maravilha, feliz em te ver junto com a gente! Aos poucos vai alcançando seus objetivos.
Isso eo que importa, de leve se chega longe
isso mesmo.
Obrigado meu amigo.
Parabéns, meu caro @Manoel_Enio!
“Segue o plano!”