Venha correr com a comunidade! 🏁

A Desculpa: Um jovem idoso que não acorda 5 horas da manhã nem … :sweat_smile:

12 curtidas

Esse Gif me lembrou o dia do IPO, quem viveu sabe não é senhor @Elves ?

13 curtidas

Em plenas férias ficaria surpreso, esses jovens aí varando a madru correndo até cedo, tenho esse pique não também, o meu horário é fim de tarde, bora? Tô na metade do meu. Se fosse pela manhã na primeira topada ia cair e dormir ali mesmo :rofl:

13 curtidas

Que relato incrível, quero correr quando for ai em Sampa em, espero que dar tempo dessa proeza, pode ser 04:00 ou 23:00 que to dentro, só bora.

Pensei pensei o mesmo, mas você supera

13 curtidas

Fechando o final de semana, pago! Hoje bati o meu próprio recorde, o anterior tinha sido 13,25 Km. Tô irradiando felicidade e as minhas pernas pedindo por uma noite de sono. :running_man::purple_heart:

13 curtidas

Cadê o povo da cidade? Qual o nome da sua cidade mesmo Raniel?

O céu ficou top heim.

11 curtidas

Final de semana a maioria viaja pra roça ou vai pra praça, pra pegar os 15 Km, precisei dar uma volta por fora e dentro da cidade quase toda e ainda repetir vários lugares, na 5° volta nesse lugar, vi como o céu tava lindo e parei pra bater foto, mas a rua já tava vazia, bom é que vi a polícia umas 10 vezes, então fiquei tranquilo. :joy:

10 curtidas

Vou ter que acordar 5 horas da manhã do mesmo jeito :joy:

8 curtidas

Que incrível, @ClaudioSilvaDigital!! :star_struck:
Eu também adorei cada passada, foi muito legal! Fiquei muito contente em finalmente conhecer você e o @Everton_J_da_Silva! Tô muito orgulhoso da sua dedicação e pelo enorme passo que você deu por você mesmo! Parabéns! :tada::man_running:t2::dash:

11 curtidas

HAHAHAHA Era um evento importante, tinha que fazer uns registros! :sweat_smile:

SIIIMMM! Que saudades desses dias! Foram incríveis! :star_struck:

11 curtidas

Agora é ter disciplina e constância, rsrsrs. Amei também poder estar com vocês offline e neste treino :purple_heart: :purple_heart:

Todo blogueirinho :rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl:

11 curtidas

@Elves tá só curtindo São Paulo com altas caminhadas, isso aí! É aproveitando a viagem e mantendo constância, fui entrar no Strava e vi lá. :clap::running_man:

8 curtidas

Depois de quase 2 semana parado (problema da vida), voltei ontem de leve, agora tentarei manter uma constância neste novo ciclo. :fire::fire::fire:

11 curtidas

Entrando no clima em prol de uma vida mais saudável, tenho feito caminhadas (com pequenas corridas); por enquanto bastante irregular, mas pretendo focar e não desistir;

ontem foi meu recorde:

12 curtidas

@ClaudioSilvaDigital
Adidas tem treino terça e quinta e sabado

Segunda tem treino no ibirapuera de outro grupo , esse sim tem pace para todos , pq acaba indo bem mais gente, mas é a noite.

Quiser participar mais vezes a gente combina hein.

10 curtidas

Isso mesmo, foco e não deixar se parar pelo desânimo ou cansaço. Constância sempre.

8 curtidas

Olha que maravilha, feliz em te ver junto com a gente! Aos poucos vai alcançando seus objetivos. :purple_heart:

9 curtidas

Isso eo que importa, de leve se chega longe :clap: :clap:

7 curtidas

isso mesmo.

Obrigado meu amigo.

10 curtidas

Parabéns, meu caro @Manoel_Enio!
“Segue o plano!”

8 curtidas