De hoje tá pago de baixo de chuva! Não deu pra continuar porque a chuva estava atrapalhando a visão, mas só depois de terminar que vi que deu uma quilometragem certinha.
Com estes batimentos meu “disjuntor” desliga
Oi @Everton_J_da_Silva sim, até conversei aqui com minha esposa. Só preciso terminar os exames e me organizar com os horários. Seria bem bom pegar ritmo.
Que tudo, doido pra correr na chuva de novo, é um sessão maravilhosa.
Por hoje também concluir também
Você usa algum óculos transparente?! Toda vez que corro na chuva a visão fica embaçada, hoje quase conheci a frente duma moto que não vi por não tá com o farol ligado e a chuva tava forte, foi um dos motivos que interrompi a caminhada.
Quando menos duvidar já vai tá batendo 10 km! Ainda trouxe o seu filho pra caminhar junto com você.
Uso não, eu já até acostumei, ainda mais quando vou em festa e toca banho de chuva, é cada bebida duvidosa que vai no olho, que já ganhei resistência kkkkkkkk
Por um momento esqueci desse teu lado festeiro, é cada momento que já passou que tá acostumado aos climas adversos.
A vida me ensinou muita coisa, mas pra mim chuva é de boa, neste caso é bom estar com capinha para proteger o celular, porque não sabe o tempo que vai ficar milhando.
O meu relógio MI Band 7 queimou a tela, porque fiquei com ele na piscina unas 3 hora direto, com show rachando, meu celular não arrisquei tanto tempo assim
E por falar em relógio, o que tá achando do novo que comprou?
Ainda analisando ele, mas até agora não gostei muito não, ainda mais que não me conecta ao strava, ele ainda estar em processo de desenvolvimento.
Perfeito fico no aguardo,
Logo mais vai tá correndo 10k tranquilamente
Essa questão de smartband e smartwatch requer muitas pesquisas para achar uma que faz sentido com sua realidade e tenha conexão com o Strava e outros Apps, gosto de recomendar empresa grande, tipo Xiaomi, Amazit (que tem parcerias com a Xiaomi), etc… Porque tem compromisso de trazer atualizações ao relógio, mas você tava em busca de algo novo, com o tempo acostuma, só que vale testar a precisão pra ver se ele não tá inventando dados, como é algo que tá em desenvolvimento demora até ficar pronto.
Tenso, hoje vou testa novamente os KM dele, pra ver se bate com o Strava
Um teste que sempre faço quando pego um relógio para saber se é confiável: coloca no pulso; inicia o medidor de batimento; enquanto tá medindo tira do pulso; se der erro é porque entendeu que não dá pra medir batimento cardíaco do vento, mas se continuar medindo é porque tem coisa estranha aí
São ótimas sugestões, meu caro @ranielreis; se me permite, em função do valor dos Amazfit, eu incluiria alguns modelos da Garmin, pois são muito precisos.
(Deixo de sugerir os Apple Watch, por motivos óbvios)
Uma excelente sugestão! Tenho visto que Garmin é o preferido dos atletas e até profissionais, creio que o @gpaulinno tenha um. Bom que funciona em ambos tanto no Android e iOS, é um investimento salgado a depender do modelo, mas que vale a pena e, ainda mais se pegar na época de desconto como é a Black Friday, fica melhor ainda.
Unico problema dos Garmin é o preço kkk
mas são otimos relogios
Polar é uma boa opção tambem, pouca coisa mais barata que Garmin, mas ainda caro
Eu uso um amazfit gtr 4 que peguei em uma promoção e valeu super a pena, relogio super preciso
Só trocaria por um garmin ou por um amazfit do mesmo tipo.
Tenho sim, o Garmin 735XT. São relogios totalmente dedicados a praticantes de atividades fisicas que querem métricas precisas em varias modalidades de esportes.
Existem varios smartwatches ótimos para marcar os treinos e compartilhar em plataformas como Strava, Relive e vários outros do mercado. Se pesquisar acha uns bem bacanas e com preço em conta que vai passar as informações bem calibradas.
Boa! Acho que um ponto a se levar em conta também é ver reviews para saber dos pontos positivos + negativos colocando na balança, um to principal é a bateria, tem o pessoal que gosta de carregar de 15 em 15 dias e, outros que prefira 30 (apesar que acho que nesse caso de 1 mês nem exista)