Venha correr com a comunidade! 🏁

De hoje tá pago de baixo de chuva! Não deu pra continuar porque a chuva estava atrapalhando a visão, mas só depois de terminar que vi que deu uma quilometragem certinha. :cold_face::running_man:

10 curtidas

Com estes batimentos meu “disjuntor” desliga :joy: :rofl: :joy: :rofl:

10 curtidas

Oi @Everton_J_da_Silva sim, até conversei aqui com minha esposa. Só preciso terminar os exames e me organizar com os horários. Seria bem bom pegar ritmo.

9 curtidas

Que tudo, doido pra correr na chuva de novo, é um sessão maravilhosa. :fire::muscle:t5:

Por hoje também concluir também :man_running:t5::fire:

8 curtidas

Você usa algum óculos transparente?! Toda vez que corro na chuva a visão fica embaçada, hoje quase conheci a frente duma moto que não vi por não tá com o farol ligado e a chuva tava forte, foi um dos motivos que interrompi a caminhada. :sweat_smile:

Quando menos duvidar já vai tá batendo 10 km! Ainda trouxe o seu filho pra caminhar junto com você. :clap:

8 curtidas

Uso não, eu já até acostumei, ainda mais quando vou em festa e toca banho de chuva, é cada bebida duvidosa que vai no olho, que já ganhei resistência kkkkkkkk

10 curtidas

Por um momento esqueci desse teu lado festeiro, é cada momento que já passou que tá acostumado aos climas adversos. :joy:

7 curtidas

A vida me ensinou muita coisa, mas pra mim chuva é de boa, neste caso é bom estar com capinha para proteger o celular, porque não sabe o tempo que vai ficar milhando.

O meu relógio MI Band 7 queimou a tela, porque fiquei com ele na piscina unas 3 hora direto, com show rachando, meu celular não arrisquei tanto tempo assim

7 curtidas

E por falar em relógio, o que tá achando do novo que comprou?

7 curtidas

Ainda analisando ele, mas até agora não gostei muito não, ainda mais que não me conecta ao strava, ele ainda estar em processo de desenvolvimento.

5 curtidas

Perfeito fico no aguardo,
Logo mais vai tá correndo 10k tranquilamente

4 curtidas

Essa questão de smartband e smartwatch requer muitas pesquisas para achar uma que faz sentido com sua realidade e tenha conexão com o Strava e outros Apps, gosto de recomendar empresa grande, tipo Xiaomi, Amazit (que tem parcerias com a Xiaomi), etc… Porque tem compromisso de trazer atualizações ao relógio, mas você tava em busca de algo novo, com o tempo acostuma, só que vale testar a precisão pra ver se ele não tá inventando dados, como é algo que tá em desenvolvimento demora até ficar pronto. :handshake:

6 curtidas

Tenso, hoje vou testa novamente os KM dele, pra ver se bate com o Strava

5 curtidas

Um teste que sempre faço quando pego um relógio para saber se é confiável: coloca no pulso; inicia o medidor de batimento; enquanto tá medindo tira do pulso; se der erro é porque entendeu que não dá pra medir batimento cardíaco do vento, mas se continuar medindo é porque tem coisa estranha aí

6 curtidas

São ótimas sugestões, meu caro @ranielreis; se me permite, em função do valor dos Amazfit, eu incluiria alguns modelos da Garmin, pois são muito precisos.
(Deixo de sugerir os Apple Watch, por motivos óbvios)

5 curtidas

Uma excelente sugestão! Tenho visto que Garmin é o preferido dos atletas e até profissionais, creio que o @gpaulinno tenha um. Bom que funciona em ambos tanto no Android e iOS, é um investimento salgado a depender do modelo, mas que vale a pena e, ainda mais se pegar na época de desconto como é a Black Friday, fica melhor ainda. :clap:

7 curtidas

Unico problema dos Garmin é o preço kkk
mas são otimos relogios

Polar é uma boa opção tambem, pouca coisa mais barata que Garmin, mas ainda caro

Eu uso um amazfit gtr 4 que peguei em uma promoção e valeu super a pena, relogio super preciso

Só trocaria por um garmin ou por um amazfit do mesmo tipo.

6 curtidas

Tenho sim, o Garmin 735XT. São relogios totalmente dedicados a praticantes de atividades fisicas que querem métricas precisas em varias modalidades de esportes.

7 curtidas

Existem varios smartwatches ótimos para marcar os treinos e compartilhar em plataformas como Strava, Relive e vários outros do mercado. Se pesquisar acha uns bem bacanas e com preço em conta que vai passar as informações bem calibradas.

5 curtidas

Boa! Acho que um ponto a se levar em conta também é ver reviews para saber dos pontos positivos + negativos colocando na balança, um to principal é a bateria, tem o pessoal que gosta de carregar de 15 em 15 dias e, outros que prefira 30 (apesar que acho que nesse caso de 1 mês nem exista)

9 curtidas