Venha correr com a comunidade! 🏁

Esse ponto é fundamental!
A regra é simples; quanto mais recursos, menos a bateria dura.
Outro ponto que notei (já testei vários) é que quanto maior o grau de precisão das medições, menor o tempo de duração da carga.

9 curtidas

Muito importante.

Esse é o que me mais pesa nas minhas escolhas de equipamentos com bateria.

8 curtidas

Desafio na área, @Kleber_Vieira1, @FabioAssis2! Ainda não sei por quanto tempo vai durar, mas a meta é 100.000 passos em especial das Olimpíadas, já é o 2° desafio global… O primeiro perdi, mas vou tentar esse que é focado em passos. :white_heart::running_man:

11 curtidas

Sobre o relógio que comprei percebi diferença na marcação do treino, teve corrida que deu quase 1 km a menos :point_down:t5:

O relógio marcou 5.39 km

Aqui no Strava marcou 6 km

Enfim mais um treino concluído com sucesso, se não fosse a pista de corrida no fundo de casa não daria para treinar.

14 curtidas

E infelizmente é bem isso que o Luiz falou, quanto mais sensores e monitoramentos quiser, mais bateria consome, sou do time que iria preferir carregar a cada 15 dias, mas tenho que carregar há cada 2 dias, já aceitei que não tem jeito mas tudo bem, quem sabe um dia alguém consiga inventar alguma bateria potente e que não precise aumentar o tamanho dos relógios. :joy:

Arrasou! Achei uma diferença bem pequena, isso acontecia comigo mas descobri o motivo, para o Strava considerar, precisava esperar o relógio dá um aviso de “GPS Detectado”, enquanto não dava tudo que andei antes não contava na hora que sincronizava.

11 curtidas

Estou torcendo por vc. :sweat_smile:

11 curtidas

Irei me atentar, por ser relógio diferente e aplicativo desconhecido, ainda perdido, até agora só conseguir mexer direito no Sono, Coração, Treino, Cronômetro, Chat GPT (me surpreende quando vi, só falei e com o relógio e pesquisou Klkkk) acho que só.

8 curtidas

O terror dos professores, @Elves! Não basta o celular, agora até os relógios tão vindo com IA, isso numa prova é perigo. :joy:

8 curtidas

Eu vou ganhar o que com isso? Vai ter prêmios? Não vou caminhar de graça não :rofl::rofl::rofl:

13 curtidas

Vai ter simm! Uma coluna saudável e sem dores, mas já viu isso! Tá falando muito com o @Lucas.R. :joy:

11 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Se @Lucas.R for eu vou tambem

9 curtidas

Já fui meu patrão! :pensive::rofl:

9 curtidas

Isso dai ta mais parecendo aquelas ondas de músicas

11 curtidas

Ahh eu sei… Mas, não sou dessa época! :smiling_face_with_tear:

images (2)

_Ps: E pura coincidência eu saber disso. Eu tenho só 15 anos, tá! :pensive:

9 curtidas

Se com 15 anos tu ta numa inhaca dessa, imagine quando estiver com a idade de @ClaudioSilvaDigital :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:.

11 curtidas

@Lucas.R se você está com 15 anos e está numa inhaca dessa, com a idade do @ClaudioSilvaDigital nem imagine passe reto e veja que com a idade do @Kleber_Vieira1 nem imaginando você estará mais :joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy:

13 curtidas

Agora é sua vez, @Kleber_Vieira1! Apesar que acho que o Lucas tá fazendo isso só pra ganhar mais criptomoeda. :face_with_hand_over_mouth:

Feliz agora?! Anunciaram um prêmio aos primeiros 100.000, tu não especificou que prêmio, então ganha um wallpaper para colocar de fundo do celular, agora é só levantar as pernas. :joy:

12 curtidas

Sim… Eu vivo por dinheiro. E vou falar, foram os melhores R$10,00 recebidos em toda a minha vida, por todo o meu esforço e por andar 790 mil passos. (contém ironia de expectativa) :pleading_face:

8 curtidas

Se fosse 1 Bitcoin a cada 1 milhão de passos, aí você não me veria tão cedo :joy:

8 curtidas

@Lucas.R esse app paga mesmo ? da pra converter a moeda para USD com facilidade ?
usei e desisntalei , a versao gratis eu antigia o limite de passos, e não gerava nenhuma coin kkk

6 curtidas