Esse ponto é fundamental!
A regra é simples; quanto mais recursos, menos a bateria dura.
Outro ponto que notei (já testei vários) é que quanto maior o grau de precisão das medições, menor o tempo de duração da carga.
Muito importante.
Esse é o que me mais pesa nas minhas escolhas de equipamentos com bateria.
Desafio na área, @Kleber_Vieira1, @FabioAssis2! Ainda não sei por quanto tempo vai durar, mas a meta é 100.000 passos em especial das Olimpíadas, já é o 2° desafio global… O primeiro perdi, mas vou tentar esse que é focado em passos.
Sobre o relógio que comprei percebi diferença na marcação do treino, teve corrida que deu quase 1 km a menos
O relógio marcou 5.39 km
Aqui no Strava marcou 6 km
Enfim mais um treino concluído com sucesso, se não fosse a pista de corrida no fundo de casa não daria para treinar.
E infelizmente é bem isso que o Luiz falou, quanto mais sensores e monitoramentos quiser, mais bateria consome, sou do time que iria preferir carregar a cada 15 dias, mas tenho que carregar há cada 2 dias, já aceitei que não tem jeito mas tudo bem, quem sabe um dia alguém consiga inventar alguma bateria potente e que não precise aumentar o tamanho dos relógios.
Arrasou! Achei uma diferença bem pequena, isso acontecia comigo mas descobri o motivo, para o Strava considerar, precisava esperar o relógio dá um aviso de “GPS Detectado”, enquanto não dava tudo que andei antes não contava na hora que sincronizava.
Estou torcendo por vc.
Irei me atentar, por ser relógio diferente e aplicativo desconhecido, ainda perdido, até agora só conseguir mexer direito no Sono, Coração, Treino, Cronômetro, Chat GPT (me surpreende quando vi, só falei e com o relógio e pesquisou Klkkk) acho que só.
O terror dos professores, @Elves! Não basta o celular, agora até os relógios tão vindo com IA, isso numa prova é perigo.
Eu vou ganhar o que com isso? Vai ter prêmios? Não vou caminhar de graça não
Vai ter simm! Uma coluna saudável e sem dores, mas já viu isso! Tá falando muito com o @Lucas.R.
Se @Lucas.R for eu vou tambem
Isso dai ta mais parecendo aquelas ondas de músicas
Ahh eu sei… Mas, não sou dessa época!
_Ps: E pura coincidência eu saber disso. Eu tenho só 15 anos, tá!
Se com 15 anos tu ta numa inhaca dessa, imagine quando estiver com a idade de @ClaudioSilvaDigital .
@Lucas.R se você está com 15 anos e está numa inhaca dessa, com a idade do @ClaudioSilvaDigital nem imagine passe reto e veja que com a idade do @Kleber_Vieira1 nem imaginando você estará mais
Agora é sua vez, @Kleber_Vieira1! Apesar que acho que o Lucas tá fazendo isso só pra ganhar mais criptomoeda.
Feliz agora?! Anunciaram um prêmio aos primeiros 100.000, tu não especificou que prêmio, então ganha um wallpaper para colocar de fundo do celular, agora é só levantar as pernas.
Sim… Eu vivo por dinheiro. E vou falar, foram os melhores R$10,00 recebidos em toda a minha vida, por todo o meu esforço e por andar 790 mil passos. (contém ironia de expectativa)
Se fosse 1 Bitcoin a cada 1 milhão de passos, aí você não me veria tão cedo
@Lucas.R esse app paga mesmo ? da pra converter a moeda para USD com facilidade ?
usei e desisntalei , a versao gratis eu antigia o limite de passos, e não gerava nenhuma coin kkk