Andou, converteu os passos e enviou pra wallet. E só trocar o . No momento ainda não troquei, deixei ele lá guardado. Hahaha
De hoje tá pago! No perrengue cheguei com o celular com só 3% de bateria e para completar no final do trajeto um lado do fone inventa de acabar a bateria durante a música, mas deu tudo certo no fim e, que bom!
Ihh… Nunca mais uso fone bluetooth. A palavra “Nunca” é forte, mas, enquanto essa M… não se carregar sozinho de alguma forma, prefiro sem…
E sempre quando tamo numa vibe boa. E esse troço resolve falhar miseravelmente…
Quando arrumar um jeito de colocar mini painel-solar quem sabe te convença, porque carrega enquanto usa, mas só funcionária assim durante o dia, a noite tu que lute
O @LuckPass já pode cobrar royalties por usar a imagem do bicho que ele usava pela NuCommunity!! Esse Kleber sempre dando uma desculpinha
O Severino voltou kkkkkkkk
#Sabadou pago! Hoje notei que o céu ficaria tão lindo de vermos se não tivesse tanto poste com fio exposto atrapalhando mas é o jeito, hoje o pôr do sol tava mais pro roxo!
Essa semana tô de molho! Me deu uma preguiça quando chega no final do dia, mas vou colocar o corpo pra exercitar hoje.
Em compensação, na semana passada segui o cronograma direito de dia sim e não, acho melhor pro corpo descansar.
Hoje eu pago o meu na Escadaria da Sumare.
não sei bem como vai ser o treino, mas sempre é puxado lá
você tem que começar a criar bode ao invez de urubu ,
pra ve se eles colocam vc pra correr
Homi deu foi vontade tô esperando o relógio terminar de carregar e vou na rua, quando terminar vou pegar um bolinho, mas tu não tem desculpa, viu! Bora correr, tô só de olho em você.
Nem de bode eu gosto kkkkk. Aqui não engorda de ruindade.
Bolinho de milho verde, hum delicia
O meu sai já
Moss, que isso? Bolinho de pamonha ou bolo (doce)?
Será que saiu mesmo?
Que céu lindo, que paisagem inspiradora!