Venha correr com a comunidade! 🏁

Andou, converteu os passos e enviou pra wallet. E só trocar o :joy:. No momento ainda não troquei, deixei ele lá guardado. Hahaha

6 curtidas

De hoje tá pago! No perrengue cheguei com o celular com só 3% de bateria e para completar no final do trajeto um lado do fone inventa de acabar a bateria durante a música, mas deu tudo certo no fim e, que bom! :joy::running_man:


9 curtidas

Ihh… Nunca mais uso fone bluetooth. A palavra “Nunca” é forte, mas, enquanto essa M… não se carregar sozinho de alguma forma, prefiro sem…

E sempre quando tamo numa vibe boa. E esse troço resolve falhar miseravelmente… :pensive:

8 curtidas

Quando arrumar um jeito de colocar mini painel-solar quem sabe te convença, porque carrega enquanto usa, mas só funcionária assim durante o dia, a noite tu que lute :joy:

8 curtidas

O meu de hoje ta pago

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
images (13)

Não clique aqui: É @Lucas.R todo kkkk.

15 curtidas

O @LuckPass já pode cobrar royalties por usar a imagem do bicho que ele usava pela NuCommunity!! Esse Kleber sempre dando uma desculpinha :joy:

9 curtidas

O Severino voltou kkkkkkkk

8 curtidas

#Sabadou pago! Hoje notei que o céu ficaria tão lindo de vermos se não tivesse tanto poste com fio exposto atrapalhando mas é o jeito, hoje o pôr do sol tava mais pro roxo! :running_man:

9 curtidas

Tá paaaaago! :white_check_mark:

Cadê o de vocês? :eyes:

11 curtidas

Essa semana tô de molho! Me deu uma preguiça quando chega no final do dia, mas vou colocar o corpo pra exercitar hoje. :running_man:

Em compensação, na semana passada segui o cronograma direito de dia sim e não, acho melhor pro corpo descansar. :tada:

9 curtidas

Hoje eu pago o meu na Escadaria da Sumare.
não sei bem como vai ser o treino, mas sempre é puxado lá

8 curtidas

Ta pago :rofl::rofl::rofl::rofl: De agora!

12 curtidas

você tem que começar a criar bode ao invez de urubu ,
pra ve se eles colocam vc pra correr :rofl: :rofl:

8 curtidas

Homi deu foi vontade tô esperando o relógio terminar de carregar e vou na rua, quando terminar vou pegar um bolinho, mas tu não tem desculpa, viu! Bora correr, tô só de olho em você. :joy:

8 curtidas

Nem de bode eu gosto kkkkk. Aqui não engorda de ruindade.

Bolinho de milho verde, hum delicia

8 curtidas

O meu sai já :+1: :man_running:

6 curtidas

Moss, que isso? Bolinho de pamonha ou bolo (doce)?

6 curtidas

Pronto, de hoje está pago com esse céu de finzinho da tarde! :white_heart:

8 curtidas

Será que saiu mesmo? :eyes:

Que céu lindo, que paisagem inspiradora! :star_struck:

8 curtidas

Fico imaginando de manhã cedo no nascer do sol, um dia… Um dia a vontade de correr de manhã vai chegar. :eyes:

Tô de olho em ti procastinando a caminhada do dia, já tô quase que na metade, quero te ver lá sem desculpas… :running_man:

9 curtidas