Andou, converteu os passos e enviou pra wallet. E só trocar o
. No momento ainda não troquei, deixei ele lá guardado. Hahaha
De hoje tá pago! No perrengue cheguei com o celular com só 3% de bateria e para completar no final do trajeto um lado do fone inventa de acabar a bateria durante a música, mas deu tudo certo no fim e, que bom! ![]()
![]()
Ihh… Nunca mais uso fone bluetooth. A palavra “Nunca” é forte, mas, enquanto essa M… não se carregar sozinho de alguma forma, prefiro sem…
E sempre quando tamo numa vibe boa. E esse troço resolve falhar miseravelmente… ![]()
Quando arrumar um jeito de colocar mini painel-solar quem sabe te convença, porque carrega enquanto usa, mas só funcionária assim durante o dia, a noite tu que lute ![]()
O @LuckPass já pode cobrar royalties por usar a imagem do bicho que ele usava pela NuCommunity!! Esse Kleber sempre dando uma desculpinha ![]()
O Severino voltou kkkkkkkk
#Sabadou pago! Hoje notei que o céu ficaria tão lindo de vermos se não tivesse tanto poste com fio exposto atrapalhando mas é o jeito, hoje o pôr do sol tava mais pro roxo! ![]()
Essa semana tô de molho! Me deu uma preguiça quando chega no final do dia, mas vou colocar o corpo pra exercitar hoje. ![]()
Em compensação, na semana passada segui o cronograma direito de dia sim e não, acho melhor pro corpo descansar. ![]()
Hoje eu pago o meu na Escadaria da Sumare.
não sei bem como vai ser o treino, mas sempre é puxado lá
você tem que começar a criar bode ao invez de urubu ,
pra ve se eles colocam vc pra correr
![]()
Homi deu foi vontade tô esperando o relógio terminar de carregar e vou na rua, quando terminar vou pegar um bolinho, mas tu não tem desculpa, viu! Bora correr, tô só de olho em você. ![]()
Nem de bode eu gosto kkkkk. Aqui não engorda de ruindade.
Bolinho de milho verde, hum delicia
O meu sai já
![]()
Moss, que isso? Bolinho de pamonha ou bolo (doce)?
Será que saiu mesmo? ![]()
Que céu lindo, que paisagem inspiradora! ![]()