Que desafio incrível, @ranielreis! Exclusivo para aparelhos Samsung?
Deixaram o app Health disponível pra todos os dispositivos Android (Edit: descobri agora que tem para o iPhone, surpreso estou, só não sei se o Together tá disponível, mas tem pra baixar pela loja da App Store), @Elves.
Saiu, sendo que o sistema aqui não tá deixando eu colocar as imagens, fecha constantemente, já tentei com o Firefox, Chrome e o Brave. Desisto
O importante é que tá pago! Aeeee!
Quando quiser, pode jogar o link de sua corrida do Strava, também funciona!
Eu queria jogar a imagem mas já que tá dando zica vai o link mesmo.
De hoje Corrida da tarde | Strava
Aproveitar e manda o treino de ontem
Vivendo e aprendendo! Nem sabia que tinha como gerar um link de corrida pelo Strava, apesar de preferir imagem com um visual mais atrativo porque a gente pode inserir um fundo que quiser, mas pelo o menos tem a opção.
Pois é, tentei pôr imagem mas não tá funcionando.
Treino bom é treino feito! Show!
Bom dia, meus atletas!!! Bora treinar? Já tô no pique aqui, eim!!!
Ata… Entrar na academia pra tirar foto dos equipamentos isso é bastante comum…
Vai começar a tirar foto do espelho com bíceps, tríceps easy easy… Whey protein tá em dia?
Comum é a pessoa ficar dentro de casa sem fazer nada kkkkk.
Eu tou parecendo uma lumbriga, vou tirar foto disso o que.
Sim, tou comendo carne direto
Você tá andando muito com @Kleber_Vieira1, olha aí as influências que tu tá dando
Essa é minha recompensa depois de correr 10km! Se liga!! Haha
Klebin é fitness, agora é Salada com vitaminas de A a Z, carbo controlado, sheipe top…
Em 3 meses de academia ele some…
E essa é a minha depois de ir até o portão buscar o lanche do ifood e retornar para o sofá! Kkkkkkkkkk
Estreando a camisa do @sirnunoryus, de hoje tá pago! A corrida de hoje foi pra alcançar um dragão.
Arrasou demais!!!
Por cá, treinei como se não houvesse amanhã! Resultado, o relógio: ou você para ou eu paro!
55h para descansar! Será que o treino foi porrada?