Venha correr com a comunidade! 🏁

Que desafio incrível, @ranielreis! Exclusivo para aparelhos Samsung? :eyes:

6 curtidas

Deixaram o app Health disponível pra todos os dispositivos Android (Edit: descobri agora que tem para o iPhone, surpreso estou, só não sei se o Together tá disponível, mas tem pra baixar pela loja da App Store), @Elves. :open_mouth:

6 curtidas

Saiu, sendo que o sistema aqui não tá deixando eu colocar as imagens, fecha constantemente, já tentei com o Firefox, Chrome e o Brave. Desisto :confused:

4 curtidas

O importante é que tá pago! Aeeee! :tada::sparkles:
Quando quiser, pode jogar o link de sua corrida do Strava, também funciona! :eyes:

8 curtidas

Eu queria jogar a imagem mas já que tá dando zica vai o link mesmo.

De hoje :point_right:https://strava.app.link/WzgiCmCVtLb

Aproveitar e manda o treino de ontem :point_down:

5 curtidas

Vivendo e aprendendo! Nem sabia que tinha como gerar um link de corrida pelo Strava, apesar de preferir imagem com um visual mais atrativo porque a gente pode inserir um fundo que quiser, mas pelo o menos tem a opção. :clap:

9 curtidas

Pois é, tentei pôr imagem mas não tá funcionando.

5 curtidas

Agora foi a de terça :point_down:

E a de segunda :point_down:

9 curtidas

Treino bom é treino feito! Show! :tada:

Bom dia, meus atletas!!! Bora treinar? Já tô no pique aqui, eim!!! :raised_hands:

9 curtidas

Não estou na caminhada mas tou aqui pai kk.

13 curtidas

Ata… Entrar na academia pra tirar foto dos equipamentos isso é bastante comum…

Vai começar a tirar foto do espelho com bíceps, tríceps easy easy… Whey protein tá em dia? :joy:

11 curtidas

Comum é a pessoa ficar dentro de casa sem fazer nada kkkkk.

Eu tou parecendo uma lumbriga, vou tirar foto disso o que.

Sim, tou comendo carne direto :face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Tá pago! :yum::grimacing::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

16 curtidas

Você tá andando muito com @Kleber_Vieira1, olha aí as influências que tu tá dando :rofl:

10 curtidas

Essa é minha recompensa depois de correr 10km! Se liga!! Haha

11 curtidas

Klebin é fitness, agora é Salada :green_salad: com vitaminas de A a Z, carbo controlado, sheipe top…

Em 3 meses de academia ele some… :joy:

12 curtidas

E essa é a minha depois de ir até o portão buscar o lanche do ifood e retornar para o sofá! Kkkkkkkkkk :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

14 curtidas

Estreando a camisa do @sirnunoryus, de hoje tá pago! A corrida de hoje foi pra alcançar um dragão. :dragon_face::running_man:

13 curtidas

Arrasou demais!!! :fire::dragon:

Por cá, treinei como se não houvesse amanhã! Resultado, o relógio: ou você para ou eu paro! :joy:

55h para descansar! Será que o treino foi porrada? :zap:

12 curtidas

É melhor você obedecê-lo, uma educação amigável de leves! :relieved:

11 curtidas