Venha correr com a comunidade! 🏁

Meus parabéns Sir @ranielreis :clap: :clap: Você alcançou o dragão com sucesso, agora a meta deve ser ultrapassá-lo! :joy:

11 curtidas

@sirnunoryus, então nosso desafio agora será correr até conseguir ultrapassar a Vhagar! O que acha? :dragon:

E aí, @ranielreis, topa? :zap:

11 curtidas

Isso se Vhagar não der um jeito na gente antes mesmo de começar a correr! :grimacing::cold_sweat:

10 curtidas

Bom dia, pessoal! :tada:

Já treinaram hoje? Eu já, eim?! Inclusive, @gpaulinno, tá difícil te acompanhar viu! Hahaha

10 curtidas

O homem é correria mesmo :joy::joy:

12 curtidas

Uma descoberta da semana!! Excelente playlist para treinar! :star_struck::notes:

10 curtidas

O cara correndo no Pace de 4 e reclamando que falei pra ele ir com o pessoal correndo a 5kkkk

Corre muito hein , parabéns

10 curtidas

Tu falando que tá difícil acompanhar ele e eu achando difícil chegar sequer perto de você. :rofl:

11 curtidas

Veja o perfil de Andrêzza Castro no Strava

Perfil criado! :wink:

Meu tá pago de hoje é só esse! :smile:

Mas, já voltei à caminhada essa semana. Mas, só hoje lembrei de criar meu perfil nesse app.

13 curtidas

Boa! Te segui por lá, depois me segue pra conseguir te adicionar no grupo, o Strava tem alguma trava que não deixa adicionar direto.

12 curtidas

Oi, @ranielreis!
Vou te seguir de volta.
Ainda não sei como funciona direito, mas hoje ainda vou fuçar tudo.

13 curtidas

Começando agora o #sabadou, sintonizei a sua playlist, vamos ver se é boa, já gostei da primeira música! :purple_heart::running_man:

13 curtidas

Kkkkkkkkk… Rapaz, esse mês foi bom de treinos pra mim, tive mais tempo, mas nem sempre é assim. Seguimos firmes no propósito :man_running: :raised_hands:

11 curtidas

Atualizando com uma corridinha de hoje.

11 curtidas

É isso ae, bora se movimentar :clap:

11 curtidas

Então, eu tava em maratona de GOT o vicio não deixava sair de casa, amanhã vou voltar a treinar, fiquei 2 semana parado, foi necessário também, estou com novos projetos fit.

13 curtidas

De hoje tá pago! Terminei a playlist no percurso e amei, @Elves. Tá pago o sábado por aqui. :running_man:

13 curtidas

Aaah meu amigo, essa série vicia, e como vicia :sweat_smile:

10 curtidas

Sorte que não desenvolvi a skill de audiobook enquanto corro, caso tivesse esse ânimo, iria ler (ou, escutar) os livros voltado a universo de GOT enquanto corria, quem sabe… :face_with_peeking_eye:

Alô galera Xiaomi! Relógio novo na área e com Wear OS para quem queira um computador no pulso praticamente.

10 curtidas

Parei literalmente tudo, hoje voltei no trote e pela primeira vez o meu pé direito parece que torceu a Navicular aff

O importante que treinei, amanhã vou com mais calma :man_running:t5::fire:

17 curtidas