Meus parabéns Sir @ranielreis Você alcançou o dragão com sucesso, agora a meta deve ser ultrapassá-lo!
@sirnunoryus, então nosso desafio agora será correr até conseguir ultrapassar a Vhagar! O que acha?
E aí, @ranielreis, topa?
Isso se Vhagar não der um jeito na gente antes mesmo de começar a correr!
Bom dia, pessoal!
Já treinaram hoje? Eu já, eim?! Inclusive, @gpaulinno, tá difícil te acompanhar viu! Hahaha
O homem é correria mesmo
Uma descoberta da semana!! Excelente playlist para treinar!
O cara correndo no Pace de 4 e reclamando que falei pra ele ir com o pessoal correndo a 5kkkk
Corre muito hein , parabéns
Tu falando que tá difícil acompanhar ele e eu achando difícil chegar sequer perto de você.
Veja o perfil de Andrêzza Castro no Strava
Perfil criado!
Meu tá pago de hoje é só esse!
Mas, já voltei à caminhada essa semana. Mas, só hoje lembrei de criar meu perfil nesse app.
Boa! Te segui por lá, depois me segue pra conseguir te adicionar no grupo, o Strava tem alguma trava que não deixa adicionar direto.
Oi, @ranielreis!
Vou te seguir de volta.
Ainda não sei como funciona direito, mas hoje ainda vou fuçar tudo.
Começando agora o #sabadou, sintonizei a sua playlist, vamos ver se é boa, já gostei da primeira música!
Kkkkkkkkk… Rapaz, esse mês foi bom de treinos pra mim, tive mais tempo, mas nem sempre é assim. Seguimos firmes no propósito
É isso ae, bora se movimentar
Então, eu tava em maratona de GOT o vicio não deixava sair de casa, amanhã vou voltar a treinar, fiquei 2 semana parado, foi necessário também, estou com novos projetos fit.
De hoje tá pago! Terminei a playlist no percurso e amei, @Elves. Tá pago o sábado por aqui.
Aaah meu amigo, essa série vicia, e como vicia
Sorte que não desenvolvi a skill de audiobook enquanto corro, caso tivesse esse ânimo, iria ler (ou, escutar) os livros voltado a universo de GOT enquanto corria, quem sabe…
Alô galera Xiaomi! Relógio novo na área e com Wear OS para quem queira um computador no pulso praticamente.