Venha correr com a comunidade! 🏁

Terminando já ia ficar por aí mesmo pra refrescar! :relieved:

12 curtidas

Que lindo esse lugar!! Uma banho de cachoeira aí pra limpar a alma dever ser ótimo

14 curtidas

Quem dera, não tenho coragem de entra nesse Rio não.

Meu sonho, doido pra ir na cachoeira tô precisando renovar as energias, qualquer dia vou fazer trilha, que tenha uma cachoeira.

13 curtidas

Um banho aí depois de um treino não seria nada mal sim? Que lugar bonito do caramba, aqui onde corro só tem estrada de asfalto e carro :sweat_smile:

13 curtidas

E se vacilar o carro ainda leva junto a depender da velocidade que o veículo esteja e o tamanho, quando passa caminhão e tô passando do lado o vento chega levanta poeira, odeio isso! Tem que valorizar cidade que se preocupa em fazer espaços pra passeio, quando fui em Sergipe lembro de ter visto até chuveirinho em alguns lugares, se naquela época exercitasse, seria perfeito! :sweat_smile:

12 curtidas

Aqui alguns lugares tem ciclovias e locais para corrida mas fica longe e tenho que me deslocar, e se for me deslocar perco tempo, e tempo é coisa que quase não tenho então tem que ser comendo poeira dos carros mesmo kkkkkk.

11 curtidas

Me chama pra banhar… Fico aí o dia todo enquanto vcs correm! :call_me_hand:

Ce tá doido! Hehe

16 curtidas

Pra banhar tem que correr, melhor ainda se chama @Kleber_Vieira1 pra ir junto, quero vocês dois no Strava. :eyes:

Isso é bom demais, não tem que passar calor até chegar em casa.

14 curtidas

Bom, é raro alguém entrar neste rio pra nadar, além de poluído infelizmente, essa região é perigosa. Esse lugar onde tirei a foto, tem varias mina d’água, a única pausa que faço quando tó com sede.

Mas aqui na cidade tem lugares que da pra nada.

Depende de onde eu vou, tenho que tomar cuidado, em alguns lugares, passo até devagar, vai saber se os bodes vão correr atrás de mim, tem os bois e vacas também, com os quais preciso ter cuidado, acho que as capivaras são mais tranquilas, vejo de tudo e um pouco mais.

16 curtidas

É uma pena, um lugar tão bonito. Infelizmente a poluição toma conta de tantos lugares como esse.

Por aqui são os caramelos kkkkkk, de vez em quando eles disputam comigo pra ver quem corre mais :joy: :joy:

11 curtidas

Melhor incentivo pra correr, se não vai por bem o bode te alcança e aí não vai gostar da experiência. :joy:

10 curtidas

Esse @guilhermereistg é corajoso!
Eu voltava pra casa se visse um boit, vaca ou cabrito solto. :smile:
Morro de medo de bicho correr atrás de mim. :smile:

12 curtidas

é motivação pra correr mais :rofl:

9 curtidas

Esses dias tava finalizando uma corrida e um bucadp de cachorros me fechou na rua, mas a intenção não queriam morder e sim como um aviso para retornar, porque quando dei a meia volta pararam de seguir, tô quase comprando aqueles apitos para a proteção, porque tá perigoso o tanto de cachorro na rua. :smiling_face_with_tear:

10 curtidas

Eles parecem que gostão de ataca a gente, ou só correr mesmo, o bom que dar aquele incentivo para correr kkkk

Verdade, o problema se correr mais rápido que eu kkkkkk

Teve um dia que passei perto do boi, socorro ele atacou o rapaz na bike no mesmo dia

Tem hora que acho que to no zoológico, tá faltando aqui as capivara que é símbolo aqui na cidade.

E de hoje tá pago, tó indo com calma.

15 curtidas

Certamente o bicho mais tranquilo de todos, mas é lindo demaaais andar vendo a natureza existindo em volta, tens sorte! :heart:

11 curtidas

hahahha :smile:
Eu nem corro. Só faço trilha e caminhada.

Mas, já levei umas carreiras de caramelos pedalando. Ahhhh, como me dava medo e raiva ter que pedalar acelerado pra não levar uma mordida. kkkk :smile:

12 curtidas

Eu voltava!!
Num tô dizendo!
Dermilivi!
Eu voltava na hora! :smile:

13 curtidas

660x0_1626097701_60ec482584181_hd

13 curtidas

Eu também não. Mas, se tiver 2 caras em uma moto, ligo meu turbo nos 100 metros raso… :running_man::dash:

Turbo filme

13 curtidas