Venha correr com a comunidade! 🏁

Documentário incrível @Elves :purple_heart: :purple_heart:, como existe pessoas que fazem a diferença na vida de inúmeras outras, somente por amor e gratidão.



18 curtidas

Esse tópico é excelente, um incentivo ao esporte, ao se mover de alguma forma. Sou praticante da corrida e incentivador e não poderia deixar se apoiar essa iniciativa :clap: :clap: :man_running: :man_running:

12 curtidas

Ótimas e importantes dicas, tô pra fazer uma cirurgia em breve dos dentes, vou aproveitar pra colocar minha saúde em dia novamente, além de se exercitar é importante saber os seus limites. :running_man:

13 curtidas

Não sei se é a mesma coisa, mas é uma dor do lado da barriga que não tem quem aguenta correr kkkk.

Oxe faz tempo isso rapaz, não tenho mais essa medalha. Foi na época da minha juventude :crazy_face:.

16 curtidas

A minha da semana já saiu por aqui também :clap: :clap:

9 curtidas

Que isso, você tá na flor da idade… Te dou 1 Nucoin se você decidir vir correr com a gente, na base da gamificação tu topa? :joy:

Arrasou, viu! Você é inspiração, começou, se apaixonou e continuou mantendo o ritmo até hoje e vem muito mais por aí. :purple_heart:

15 curtidas

Isso mesmo, o negócio é nunca deixar ser tarde demais. Que dê tudo certo na sua cirurgia.

9 curtidas

Sim, é um documentário muito (MUITO) bom! Fiquei muito emocionado com as histórias, a realidade, a lição… :face_holding_back_tears:

Que incrível, @gpaulinno! Já correu em prova de corrida de rua? Se sim, mostra alguns registro pra gente, suas medalhas… vamos motivar a galera! :star_struck:

Vou procurar a minha aqui pra compartilhar! Quem sabe a galera não adira esse estilo de vida!

14 curtidas

Se aveche rapaz, 1 NC não vale quase nada kkkk. Te dou 3 NC para não falar mais nisso.

15 curtidas

Já corri várias, vou separar algumas e mando aqui nesse tópico.

11 curtidas

@gpaulinno, meu treino da semana é esse abaixo, e o seu?

  • Terça-feira: 5km Zona 3

  • Quinta-feira: 3km INTERVALADO: 5x 600m Zona 5 (rec. passiva de 1’30")

  • Sábado: 10km FARTLEK: 3X (2km Zona 3 + 1km Zona 1) + 1km LIVRE

Como nem sempre consigo decorar, anoto uma colinha na palma da mão:

17 curtidas

Essas são algumas das medalhas que estão fora do meu quadro porque deixei o quadro na casa da minha ex esposa :crazy_face: :sweat_smile:

17 curtidas

@ranielreis aqui eu uso o Samsung Health para marcar minhas caminhadas e você?

11 curtidas

Por sinal, uma das vantagens ao ar livre é presenciar registros e ter momentos incríveis para guardar, algumas fotinhas que já tirei em várias corridas pela manhã, tarde, noite e clima chuvoso (o melhor pra mim). :purple_heart:

16 curtidas

Segunda-feira: 5km solto

Quarta -feira: 4km intervalado (10x400 Z5)

Sexta-feira: 12km solto (Fartlek)

Domingo: Longão 17km

O intervalado proposto são 10 tiros de 400mts num pace de de 4:20.

16 curtidas

Corredor profissional, parabéns pelas medalhas mais que merecida ao longo da sua jornada, que venha muito mais! :clap:t4::running_man:

11 curtidas

Valeu! Tamo junto :facepunch:

9 curtidas

O bom é que vamos aprendendo os termos rsrsrsrsrs (Intervalado, Fartlek,…)

13 curtidas

Utilizo também, vinculei com o Strava e assim que encerra a corrida envia todos os dados automático pro Strava, amo assim! :handshake:

15 curtidas

Eu monto o treino no meu relógio. Uso o Garmin 735XT. Mas às vezes esqueço e decoro na mente mesmo :sweat_smile:

9 curtidas