Venha correr com a comunidade! 🏁

Isso, no início eu ficava perdido com esses termos kkkkkkkk

10 curtidas

Eu dei uma risada muito alto aqui, vou até usar esses termos com uns colegas sedentários :joy: :joy:

7 curtidas

Queria pegar um empréstimo de r$ 100

4 curtidas

Tô amando ver engajamento do tópico, sinal que era uma demanda que foi suprida, maravilhoso! :heart_eyes:

Gostei dessa estratégia! Já teve vezes que esqueci de iniciar pelo o relógio e só reparei horas depois, felizmente havia iniciado sozinho, mas gosto de eu mesmo iniciar porque consigo acompanhar.

8 curtidas

Rapaz nem me fale, isso me aconteceu uma vez e eu fiquei possesso kkkkkk. Concluí o treino mas não subi para o aplicativo. Perdi ongegistro e foi um treino topado :grimacing:

8 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity!! Os empréstimos do Nubank apenas são feitos via App, não é possível solicitar na comunidade. Veja se a aba de Empréstimo está disponível no seu App. Tá bem?

Inclusive, como este tópico é sobre exercícios, depois conta para a gente se você gosta de praticar? Se sim, quais? Sinta-se bem-vindo e a vontade para interagir com a gente. :running_man:

10 curtidas

Estou tão parado… preciso recuperar meu fôlego para corridas

13 curtidas

Os perrengues tecnológicos que chega sobe um mini-ódio, quando é uma das corridas mais inspiradora e o relógio não registra, tenho a mania de sair com o celular pra não ter erro. :joy::clown_face:

11 curtidas

Nossa, que medalhas lindas @gpaulinno! Fico pensando que cada medalha tem sua história, né?! Por isso pergunto, qual sua maior aventura correndo? A minha maior loucura foi acordar às 3h da manhã para percorrer 70 km para correr uma prova às 6h da manhã a beira mar! hahaha

Uaaau, seus treinos tem muito volume eim?! Quando eu crescer, quero ser assim! haha

Sou o primo pobre do rolê! hehe Não tenho Garmin e meu Amazfit não configura treino, então tem que ser tudo manual mesmo… :sweat_smile:

Vi agora seu perfil no Strava e lembrei do comentário do @ThiagoMoura! :joy: :joy:

Uma vez minha colega saiu pra correr com a bateria fraca, aí já sabe né… ela chorou horrorres! :joy: :joy:

10 curtidas

@ranielreis e @Elves De longe a trilha mais linda que eu já fiz, todo vez que vou até lá me surpreendo com algo novo.

Eu vou fazer um pequeno resumo sobre o parque estadual. Eu iniciei essa trilha pelo lado paulista em saindo do Rio grande da Serra. A decida fiz pelo “Padrão do Lorena” que foi a primeira via pavimentada do país construída em 1790 e era usada para o escoamento de mercadoria até o Porto de Santos ( me peguei imaginando as pessoas descendo com sacos de café nas costas por ali) o início da descida é marcado pelo monumento do Pico que nos dá uma bela vista da baixada santista

A subida eu fiz pela estrada velha de Santos ( a primeira estrada de rodagem revestida de cimento) a caminha fica mais fácil haha e pela estrada temos alguns monumento históricos e vistas de tirar o fôlego

Pouso de paranabicaca, lá tem um mirante e uma
café

Mirante da curva do UAU

Dutos da usina Henry Borden (aqueles canos que vemos cravados na serra do mar)

Rancho da Maioridade

Padrão do Lerena

Pontilhão da raiz da serra

E mais recente o parque inaugurou o voo da serra que nada mais é uma tirolesa de 500 metros na serra com uma altura de 110 metros

Registro em família desse dia.

17 curtidas

Dá vontade até de chorar.

8 curtidas

@ Huawei, Germin, Xiaomi, Samsung, Apple, Amazfit, quando vocês vão lançar um relógio com 30 dias de bateria?? Imagino a tristeza e penso no trambolho que seria o relógio pra caber a bateria. :rofl:

8 curtidas

Uma coisa muito legal no Strava são os desafios, eles inspiram o esportista a melhorar cada vez mais sua vontade de não abandonar a atividade fisica. De vez em quando eu lembro de participar dos desafios e indico a todos.

O Strava é um excelente aplicativo e pode ser usado por qualquer um, desde profissionais a iniciantes. Para quem não conhece, ele tem todos os tipos de esportes para você marcar seus treinos e acompanhar seu desempenho no seu celular.

Vou deixar aqui o que concluí desde a semana passada :point_down:

10 curtidas

Que INCRÍVEL! Fazer uma trilha em uma paisagem dessa é surreal, prevejo que será um tópico bem recorrente, porque sempre vai ser alimentado de fotos incríveis assim. :purple_heart::heart_eyes:

9 curtidas

Que incrível, @Rafael_Ricardo!! Tô impressionado com tanta coisa legaaal!!! Agora eu quero ir!!

Arrasou, @gpaulinno!! O Strava é realmente um excelente app, eu mesmo participo de muitos desafios, é uma forma de não deixar a “peteca cair”!

11 curtidas

Concordo, é um App completíssimo! Por sinal, quem sabe um dia o Nubank não feche alguma parceria? Incentivando exercícios pelo o país e DIGO MAIS: até criarem um desafio próprio incentivando os seus clientes a alcançarem tais metas no Strava, além de ofertar o Premium do App. :purple_heart:

Inclusive, tinha lido mês passado que o Strava também tá mexendo no campo de IA dentro do App, um novo visual e o melhor de todos ao menos para mim: o MODO ESCURO que acho indispensável nos Apps hoje em dia.

10 curtidas

Cara, cada medalha tem uma história, e são verdadeiras histórias de superação. Meu físico e minha mente estão sempre em dia por conta da corrida. É uma sintonia, faz parte da minha vida. Eu amo demais correr.

Mais ou menos isso kkkkkkkk. Quase todas minhas provas são aventuras, moro distante de onde elas acontecem e quase sempre é uma aventura pra chegar nelas. Aconteceu uma vez de todos os ubers cancelarem minha viagem e o único que aceitou pedi pra ele sair voado que eu estava atrasado. Resultado, há dois quilômetros de chegar um engarrafamento gigante, desci do Uber e já fui correndo, quando cheguei estava na contagem regressiva pra largada então só fiz emendar. Foi bom porque já tava aquecido :sweat_smile:

10 curtidas

Eu vi rapidamente essa notícia. Strava é top, uso jamais de oito anos.

10 curtidas

Muito esperado por todos os usuários. Quando abro o app no escuro, aquele branco me deixa ceguinho haha.

Acho que já passou do tempo, outros bancos com BB e Santander já promovem em vários estados. Incentivo ao esporte é coisa que as empresas deveriam sempre estar a frente. Mas vamos aguardar, quem sabe esses tópicos aqui na comunidade chamem a atenção né? :wink:

8 curtidas

Maravilha, viu! Você gosta mais de trilhas ou na rua mesmo? Gosto de caminhar e ir intercalando com corrida. Porque não tenho ainda aquela potência toda pra correr sem parar, então revezo. :joy:

Com certeza, precisamos ver o maior incentivo de grande empresa pelo Brasil todo, o que não faltará é lugar lindo pra caminhar neste país. :purple_heart:

10 curtidas