Cara, até meu relógio está aposentado. ![]()
Bora tirar do armário? Comprou justamente pra correr ![]()
Onde eu moro, tem uma pista de 7 km própria para andar ou correr, utilizo ela para dar velocidade nas corridas, consigo correr grandes distâncias. Já as trilhas, faço para curtir a natureza, vou com uma pegada de lazer mesmo.
Esse é o intuito, que maravilha! Fico animado e curioso para ver as incríveis paisagens que tem aí, se no Brasil é tirar o fôlego imagina em Madri. ![]()
![]()
Que ótimo, já vi cidades que tem até um chuveirinho, acho ótimo vê cidades que incentiva. ![]()
Melhores, até agora ![]()
![]()
![]()
![]()
O @Mauricio_Martiniano vivia me zoando, porque falava “segunda começo” e a segunda nunca chegava, agora é ele. ![]()
Não disse qual
Engraçado. Achei que o @Mauricio_Martiniano gostasse de antecipar as coisas e não atrasar. ![]()
![]()

Mas não me esqueci de você também não, viu!! Quero ver colocar as pernas pra andar pelo menos. ![]()
Tô achando que vou ter que te dar uma dessa, só trocar “dieta” por os exercícios. ![]()
Equilíbrio é tudo
Com certeza esse é o melhor benefício da corrida: o equilíbrio físico e mental!
Hahahahaha o bom é que já chegou super aquecido na corrida! Certeza que ultrapassou a elite! ![]()
Lembrei do Nubank há alguns meses! Era terrível!
Concordo muito! O Nubank chegou a patrocinar a Disney Magic Run, mas é uma pena que ficou restrito ao público de São Paulo. Queria muito que essas iniciativas atingissem outras regiões do país - SE, por exemplo! Haha
Se o Nubank trás algo parecido para nordeste seria uma maravilha, ia com certeza arrumar um jeito de ir para SE, você teria a tarefa de convencer o @natan.jl a ir também, será que toparia?

Nossa, isso é bom demais!! Ideal para treino de tiro! ![]()
@Julian_Lopes, estamos ansiosos para ver as paisagens daí em! Pega sua garrafinha, seu tênis e registra tudo pra a gente! ![]()
Amanhã é segunda-feira, porém aqui é feriado! Será que rola? ![]()
![]()
Falou e disse! Haha
Há meses o @natan.jl enrola a gente e nunca aparece em uma corrida! ![]()
Algumas dicas básicas…
Super úteis, viu!! Você gosta de algum exercício específico? Nesse artigo tem muita verdade que já notei! O estresse diário diminuiu e o sono melhorou aqui, quando chego, tomo banho e deito vem um soninho na hora, esses dias que tô indo pra festa do São João que tá tudo desregulado. ![]()
@gpaulinno, essa será minha próxima corrida! ![]()
https://www.ticketsports.com.br/e/meia-maratona-de-lagarto-2024-38622
Tá todo mundo convocado! ![]()
![]()
Que camisa LINDÍSSIMA! Você já deve ter é um guarda-roupa cheio de tantas competições que participa, né? ![]()