Venha correr com a comunidade! 🏁

Cara, até meu relógio está aposentado. :grimacing:

13 curtidas

Bora tirar do armário? Comprou justamente pra correr :joy:

9 curtidas

Onde eu moro, tem uma pista de 7 km própria para andar ou correr, utilizo ela para dar velocidade nas corridas, consigo correr grandes distâncias. Já as trilhas, faço para curtir a natureza, vou com uma pegada de lazer mesmo.

8 curtidas

Esse é o intuito, que maravilha! Fico animado e curioso para ver as incríveis paisagens que tem aí, se no Brasil é tirar o fôlego imagina em Madri. :running_man::purple_heart:

Que ótimo, já vi cidades que tem até um chuveirinho, acho ótimo vê cidades que incentiva. :clap:t4:

9 curtidas

Melhores, até agora :point_down:t2:

:rofl::rofl::rofl:

11 curtidas

O @Mauricio_Martiniano vivia me zoando, porque falava “segunda começo” e a segunda nunca chegava, agora é ele. :rofl:

14 curtidas

Não disse qual

13 curtidas

Engraçado. Achei que o @Mauricio_Martiniano gostasse de antecipar as coisas e não atrasar. :thinking::call_me_hand:

11 curtidas

Mas não me esqueci de você também não, viu!! Quero ver colocar as pernas pra andar pelo menos. :rofl:

Tô achando que vou ter que te dar uma dessa, só trocar “dieta” por os exercícios. :rofl:

11 curtidas

Equilíbrio é tudo

10 curtidas

Com certeza esse é o melhor benefício da corrida: o equilíbrio físico e mental!

Hahahahaha o bom é que já chegou super aquecido na corrida! Certeza que ultrapassou a elite! :sweat_smile:

Lembrei do Nubank há alguns meses! Era terrível!

Concordo muito! O Nubank chegou a patrocinar a Disney Magic Run, mas é uma pena que ficou restrito ao público de São Paulo. Queria muito que essas iniciativas atingissem outras regiões do país - SE, por exemplo! Haha

10 curtidas

Se o Nubank trás algo parecido para nordeste seria uma maravilha, ia com certeza arrumar um jeito de ir para SE, você teria a tarefa de convencer o @natan.jl a ir também, será que toparia?

8 curtidas

9 curtidas

Nossa, isso é bom demais!! Ideal para treino de tiro! :sunglasses:

@Julian_Lopes, estamos ansiosos para ver as paisagens daí em! Pega sua garrafinha, seu tênis e registra tudo pra a gente! :smiling_face_with_three_hearts:

Amanhã é segunda-feira, porém aqui é feriado! Será que rola? :sweat_smile::sweat_smile:

Falou e disse! Haha

Há meses o @natan.jl enrola a gente e nunca aparece em uma corrida! :roll_eyes:

11 curtidas

Algumas dicas básicas…

11 curtidas

Tô suspeitando que o @natan.jl e @Lucas.R ficam assim! :joy:

12 curtidas

O @Lucas.R eu não sei, mas acho que o @natan.jl sim viu! :sweat_smile:

10 curtidas

Super úteis, viu!! Você gosta de algum exercício específico? Nesse artigo tem muita verdade que já notei! O estresse diário diminuiu e o sono melhorou aqui, quando chego, tomo banho e deito vem um soninho na hora, esses dias que tô indo pra festa do São João que tá tudo desregulado. :clap:t4:

8 curtidas

@gpaulinno, essa será minha próxima corrida! :point_down:t2:

https://www.ticketsports.com.br/e/meia-maratona-de-lagarto-2024-38622

Tá todo mundo convocado! :man_running:t2::checkered_flag:

10 curtidas

Que camisa LINDÍSSIMA! Você já deve ter é um guarda-roupa cheio de tantas competições que participa, né? :heart_eyes:

8 curtidas