Cara, até meu relógio está aposentado.
Bora tirar do armário? Comprou justamente pra correr
Onde eu moro, tem uma pista de 7 km própria para andar ou correr, utilizo ela para dar velocidade nas corridas, consigo correr grandes distâncias. Já as trilhas, faço para curtir a natureza, vou com uma pegada de lazer mesmo.
Esse é o intuito, que maravilha! Fico animado e curioso para ver as incríveis paisagens que tem aí, se no Brasil é tirar o fôlego imagina em Madri.
Que ótimo, já vi cidades que tem até um chuveirinho, acho ótimo vê cidades que incentiva.
Melhores, até agora
O @Mauricio_Martiniano vivia me zoando, porque falava “segunda começo” e a segunda nunca chegava, agora é ele.
Não disse qual
Engraçado. Achei que o @Mauricio_Martiniano gostasse de antecipar as coisas e não atrasar.
Mas não me esqueci de você também não, viu!! Quero ver colocar as pernas pra andar pelo menos.
Tô achando que vou ter que te dar uma dessa, só trocar “dieta” por os exercícios.
Equilíbrio é tudo
Com certeza esse é o melhor benefício da corrida: o equilíbrio físico e mental!
Hahahahaha o bom é que já chegou super aquecido na corrida! Certeza que ultrapassou a elite!
Lembrei do Nubank há alguns meses! Era terrível!
Concordo muito! O Nubank chegou a patrocinar a Disney Magic Run, mas é uma pena que ficou restrito ao público de São Paulo. Queria muito que essas iniciativas atingissem outras regiões do país - SE, por exemplo! Haha
Se o Nubank trás algo parecido para nordeste seria uma maravilha, ia com certeza arrumar um jeito de ir para SE, você teria a tarefa de convencer o @natan.jl a ir também, será que toparia?
Nossa, isso é bom demais!! Ideal para treino de tiro!
@Julian_Lopes, estamos ansiosos para ver as paisagens daí em! Pega sua garrafinha, seu tênis e registra tudo pra a gente!
Amanhã é segunda-feira, porém aqui é feriado! Será que rola?
Falou e disse! Haha
Há meses o @natan.jl enrola a gente e nunca aparece em uma corrida!
Algumas dicas básicas…
Super úteis, viu!! Você gosta de algum exercício específico? Nesse artigo tem muita verdade que já notei! O estresse diário diminuiu e o sono melhorou aqui, quando chego, tomo banho e deito vem um soninho na hora, esses dias que tô indo pra festa do São João que tá tudo desregulado.
@gpaulinno, essa será minha próxima corrida!
https://www.ticketsports.com.br/e/meia-maratona-de-lagarto-2024-38622
Tá todo mundo convocado!
Que camisa LINDÍSSIMA! Você já deve ter é um guarda-roupa cheio de tantas competições que participa, né?