Olha que maravilha! Ando pensando muito nisso tambĂ©m, começar em um ambiente mais controlado pra pegar experiĂȘncia pro ar livre que Ă© sempre uma experiĂȘncia Ășnica.
Obrigado por compartilhar, sĂŁo excelente dicas
@Yagogabriel, acabei de te enviar o convite via aplicativo Strava!
Aproveitando para dizer que os convites do @William_Peixoto e @FabioAssis2 seguem pendentes. VocĂȘs precisam dĂĄ o aceite no app do Strava para entrar em nosso desafio do mĂȘs!
Bah eu vi lĂĄ, mas tĂŽ off por enquanto, atĂ© vou aceitar lĂĄ, mas vou ficar no zero atĂ© inĂcio de outubro, sem tempo mesmo.
Excelente dicas, eu sou bipolar, tem vez que faço isso e outra vezes não, mas sempre bebendo muita agua para recuperação muscular
O grupo do Strava tå cada vez ficando mais completo, quero ver se chegamos a 20 ou mais pessoas, se exercitando até o final do ano, o @natan.jl tå devendo a gente também!
Essa semana rendeu por aqui, encerrei as 3 de 4 sessĂ”es que faço na semana, hoje vai ser a Ășltima se tudo der certo. Diminui o ritmo, tĂŽ indo muito mais na cautela ultimamente.
E a consulta, @ranielreis?
JĂĄ fez? Os exames?
Se cuide!
Por aqui, caminhada só na terça agora, porque esse findi, não tÎ em Glória.
TĂŽ marcando os exames! A desvantagem de cidade pequena Ă© que vou ter que locomover para outra cidade, jĂĄ que nem todos exames tem por aqui e nisso vai ser 1 dia todo, mas vai valer a pena.
Um bom final de semana para ti e aproveitar para recuperar e voltar com ainda mais energia.
Vai, sim!
Boa sorte aĂ!
Obrigada!
Pra vocĂȘ e tod@s aqui tambĂ©m!
O @Elves aqui foi uma mĂĄquina, sempre num rĂtmo lento e um sprint feroz nos Ășltimos 3 kms. Nem o Eliud Kipchoge em toda sua carreira de maratonista conseguiu essa façanha kkkkkkkk. Quero saber como faz eim Elves haha.
Também quero saber como ele consegue esse ritmo, jå questionei a ele que pulmão de ferro é esse.
Fiz a meia maratona de staff de minha amiga, aĂ no finalzinho pedi licença para dĂĄ uma corrida mais intensa, mas o relĂłgio nĂŁo estava marcando pace de 2â, era uns 4â10.
Pior que a corrida foi a beira mar, a maresia oxidou o meu ferro!
JĂĄ observei esses delĂrios do Strava, todos os exercĂcios atĂ© hoje o Strava aumenta (no seu caso diminuiu) mais do que devia. NĂŁo sei o que acontece que ele lĂȘ os dados enviados de forma errada e Ă s vezes o erro Ă© mĂnimo, mas tem vezes que Ă© diferença gritante, por isso sĂł uso pra reunir a gente, porque com precisĂŁo nĂŁo me passa confiança, um dos vĂĄrios exemplos.
@Elves, jĂĄ estava considerando que voce era parente do Barry AllenâŠ
Mas eu sou e posso provar:
Os invejosos dirĂŁo que Ă© montagem!
Isso explica muita coisa!
Quero q receita, mas pelo visto foi o app que bugou, de qualquer forma 4 minutos ainda Ă© rĂĄpido demais.