Venha correr com a comunidade! 🏁

Olha que maravilha! Ando pensando muito nisso também, começar em um ambiente mais controlado pra pegar experiência pro ar livre que é sempre uma experiência única. :clap:

10 curtidas

Obrigado por compartilhar, são excelente dicas :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

10 curtidas
8 curtidas

@Yagogabriel, acabei de te enviar o convite via aplicativo Strava! :star_struck:

Aproveitando para dizer que os convites do @William_Peixoto e @FabioAssis2 seguem pendentes. Vocês precisam dá o aceite no app do Strava para entrar em nosso desafio do mês! :man_running:t2::thought_balloon:

14 curtidas

Bah eu vi lá, mas tô off por enquanto, até vou aceitar lá, mas vou ficar no zero até início de outubro, sem tempo mesmo.

14 curtidas

Excelente dicas, eu sou bipolar, tem vez que faço isso e outra vezes não, mas sempre bebendo muita agua para recuperação muscular

9 curtidas

O grupo do Strava tá cada vez ficando mais completo, quero ver se chegamos a 20 ou mais pessoas, se exercitando até o final do ano, o @natan.jl tá devendo a gente também! :joy:

Essa semana rendeu por aqui, encerrei as 3 de 4 sessões que faço na semana, hoje vai ser a última se tudo der certo. Diminui o ritmo, tô indo muito mais na cautela ultimamente.

11 curtidas

E a consulta, @ranielreis?
Já fez? Os exames?
Se cuide!

Por aqui, caminhada só na terça agora, porque esse findi, não tô em Glória.

10 curtidas

Tô marcando os exames! A desvantagem de cidade pequena é que vou ter que locomover para outra cidade, já que nem todos exames tem por aqui e nisso vai ser 1 dia todo, mas vai valer a pena. :pray:

Um bom final de semana para ti e aproveitar para recuperar e voltar com ainda mais energia. :handshake:

10 curtidas

Vai, sim!
Boa sorte aí!

Obrigada!
Pra você e tod@s aqui também!

12 curtidas

Sabadou! :man_running:t2::thought_balloon:

12 curtidas

Tamo junto, mais um final de semana concluído! :tada:

12 curtidas

O @Elves aqui foi uma máquina, sempre num rítmo lento e um sprint feroz nos últimos 3 kms. Nem o Eliud Kipchoge em toda sua carreira de maratonista conseguiu essa façanha kkkkkkkk. Quero saber como faz eim Elves haha.

9 curtidas

Também quero saber como ele consegue esse ritmo, já questionei a ele que pulmão de ferro é esse. :joy:

10 curtidas

Fiz a meia maratona de staff de minha amiga, aí no finalzinho pedi licença para dá uma corrida mais intensa, mas o relógio não estava marcando pace de 2’, era uns 4’10. :eyes:

Pior que a corrida foi a beira mar, a maresia oxidou o meu ferro! :joy:

12 curtidas

Já observei esses delírios do Strava, todos os exercícios até hoje o Strava aumenta (no seu caso diminuiu) mais do que devia. Não sei o que acontece que ele lê os dados enviados de forma errada e às vezes o erro é mínimo, mas tem vezes que é diferença gritante, por isso só uso pra reunir a gente, porque com precisão não me passa confiança, um dos vários exemplos. :smiling_face_with_tear:

7 curtidas

@Elves, já estava considerando que voce era parente do Barry Allen…:rofl:

8 curtidas

Mas eu sou e posso provar:

image

Os invejosos dirão que é montagem! :joy: :joy: :joy:

11 curtidas

Isso explica muita coisa! :joy::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

10 curtidas

Quero q receita, mas pelo visto foi o app que bugou, de qualquer forma 4 minutos ainda é rápido demais.

10 curtidas