Venha correr com a comunidade! 🏁

Fico devendo dessa vez. Bom desafio pra vcs! :handshake::+1::smiley:

14 curtidas

E eu jurando que o Samsung Health que não era confiável… :clown_face:

5 curtidas

Ahh, isso daí não é culpa da Samsung, o Strava tá causando isso. O meu tava igual ao seu depois que vinculei com o Strava, isso ocorre porque trocam dados, quando finaliza uma corrida é enviado para o Strava, só que o Strava envia novamente pro Samsung Health, com isso duplica. Se tu vê ali a fonte é o “Strava”, o que eu faço é excluir só o exercício com fonte “Strava” e deixo o da Samsung, porque se não fica duplicado, infelizmente não achei uma solução.

O Samsung Health envia a corrida/caminhada pro Strava, problema é que o Strava envia de volta o exercício que enviou pelo Samsung como se você tivesse iniciado o exercício no Strava. :clown_face:

6 curtidas

Primeira vez que vejo o Strava dando valores menores que o relógio.

6 curtidas

Bora galera, ontem foi na rua e hoje aqui kkkkkkkkk

9 curtidas

A causa disso é o GPS, o Strava tem uma regra que ele só conta as Km que detectar a rota com GPS, se não tiver GPS ele só ignora os Km que correu e conta só os que detectou, o que fiz pra resolver é colocar a opção “Precisão” no GPS, @BrunuF e hoje em dia conta de boa.

Arrasou! Voltou com tudo, agora é pra ficar. :tada:

7 curtidas

O meu relógio num tá querendo colocar no GPS, mas o Strava uso, porém na esteira por exemplo conto com a marcação dela.

Voltei, preciso perder barriga, pra começar a melhorar na corrida.

9 curtidas

Eu tô fazendo kkkk na esteira. Não se compara a fazer ao ar livre, eu sei :sweat_smile:

9 curtidas

Hoje em dia observei que relógio pra atleta mesmo normalmente é Garmin, o problema é que é muito salgado… As outras marcas são excelentes também, mas o foco é o público geral, já Garmin deixa claro que seu nicho é a galera de exercícios e eles tem a expertise nessa área, o preço acaba que justifica o produto.

Tá vendo, @Elves… Será que um dia veremos a dupla de SE juntos na corrida de rua? Distância não é o problema. :face_with_peeking_eye:

9 curtidas

Por aqui nunca enviou do Health pro Strava. Vi que acontece isso pra quem usa smartwatch com GPS, pois o relógio envia pro Strava, consequentemente enviando também pro Health.

Costumo apagar os dados duplicados coletados automaticamente pelo Health, pois quando abro o Adidas Running, os dados duplicados do Health, incluindo o exércicio do Strava, sincronizam juntos e vira o caos.

9 curtidas

Hoje teve um treininho por aqui :man_running:

11 curtidas

Arrasou! Te falar que adorei esse visual detalhado do Garmin, ficou lindo demais. :clap:

Nossa e que bagunça acontece! Você sobe as atividades de forma manual, né?

11 curtidas

Nunca subi manualmente. Depois que vi que o meu Health não envia pro Strava, eu sempre inicio no Strava mesmo. Medo de perder o progresso por lá.

A diferença:


Agora não sei em qual acreditar. :sweat_smile:

Boa @guilhermereistg :muscle:t4:

Massa @gpaulinno :clap:t4:

9 curtidas

Ficou ótimo mesmo, navegando por outras telas tem muito mais detalhes de métricas.

9 curtidas

Caramba, diferença de 1 km é muita coisa. Aí fica difícil mesmo saber que está certo :sweat_smile:

11 curtidas

hoje depois do curso vou tentar da um pulo na academia pra tentar colocar em dia a corrida.

vamos ve nos proximos capitulos se eu vou conseguir rs

12 curtidas

Por aqui parto da premissa que o Samsung Health que é o correto, já que se tiver uma falha a Samsung estaria com um problema nas costas em todo o algoritmo, já que o Strava é um App terceiro mas vendo o exercício do @gpaulinno vejo que os dados foram direitos com apenas 0,01 a menos. :grimacing:

12 curtidas

Bom dia! :sun_with_face::walking_woman:t5:

Quem aí teve o privilégio de caminhar sob aquele Lua espetacular ontem?

14 curtidas

Eu … 6 km de caminhada com pequenos trechos de corrida. A lua estava show!

11 curtidas

Bom dia , uma bela caminhada hein
parece bem tranquila a regiao

10 curtidas