Venha correr com a comunidade! 🏁

Ah, aqui é demais, @Everton_J_da_Silva!
Pra mim, um dos maiores trunfos dessa cidade é a segurança.
Minha liberdade de ir e vir praticamente por qualquer lugar e horário, é uma das maiores vantagens de morar aqui no interior.

11 curtidas

Imagino!
Adoraria ter caminhado ontem!
Mas, ainda andei por 15 minutos, Eu saí, a pé, umas 19h pra um compromisso, dei de cara com a majestosa e ela foi me acompanhando!
Tava maravilhosa demais!

Pena que o celular não capta o que os meus olhos veem. rss :slightly_smiling_face:


cel

11 curtidas

Caminhada noturna é perfeito, @andrezzacastro78!! Como faço as caminhada de tardezinha, vejo o sol se pôr e a lua. :purple_heart:

11 curtidas

Verdade, @ranielreis! É o horário que mais faço também. Amo o pôr do Sol, a coloração do Céu.
Mas, ontem, eu não tinha como ir, pois no intervalo entre o trabalho e o compromisso, não dava, infelizmente. Contemplar um pôr do Sol seguido daquela Lua incrível deve ter sido demais!
A vantagem de caminhar pela manhã é que o dia rende muito mais.
Hoje, saí pra caminhar, voltei pelo supermercado e ainda parei pra tomar uma água de coco.
Quando cheguei em cheguei ainda era umas 7h40.

11 curtidas

Te entendo bem, essa semana tá corrida por aqui, já tá chegando o fim de semana e não tive tempo para caminhar uma vez. Toquei no celular só em alguns momentos, já tô sentindo falta da natureza, e para piorar começou aquela época de “procurar o título no fundo do guarda roupa” (pra não tocar nesse tema) e é toda hora barulho de moto estourando e som alto. :cry:

7 curtidas

Às quartas, à noite, geralmente, caminho com uma amiga do trabalho e esticamos o papo por mais umas 2 horas com uma comidinha gostosa.
Ontem, foi dia de conhecer um café novo, com precinhos super justos, que só o meu Sertão tem. :wink:

14 curtidas

Que maravilha! Esses bolos chega deram vontade :yum:

9 curtidas

Me deu água na boca, que lugar é prato bonito :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

10 curtidas

Nossa, parece ser muito bom :yum:

6 curtidas

:yum: Gostei muito de conhecer esse novo cantinho!
Amo cafés! Mesmo não tomando café. rss :slight_smile: Mas, pra mim é o melhor lugar pra bater papo e comer coisas gostosas.
Outro programa que eu amo é piquenique, que dá pra conciliar três atividades maravilhosas. Conversar, comer e fazer música.

7 curtidas

Essa semana fui a vergonha da profissión, @Elves ! Não fiz quase que nenhum exercício e o pouco que detectou nas bolinhas verdes minúscula foi porque quando fui para 2 entrevistas, nem sei se vou hoje pra compensar, não ando muito animado mas não custa nada tentar colocar as pernas pra andar mais do que já andei.

8 curtidas

E melhora ainda mais é que coloca o papo em dia! Vai tá na melhor companhia: pessoas para conversar e uma comida super deliciosa junto marcando presença! :clap::yum:

9 curtidas

Força aí meu caro @ranielreis!
Desanima não, meu amigo! O importante é se manter em movimento!

Acredite; é a mente que controla o corpo, não o contrário…
Força!

12 curtidas

Reforçando o incentivo do @LuizGSF.
Muita força aí na caminhada… da vida, @ranielreis!
Enviando boas energias pra essas entrevistas renderem bons frutos!

9 curtidas

@ranielreis , é natural que tenhamos momentos de altas e baixas, faz parte! Desejo a você força para seguir em frente com os exercícios e treinos. Vale a pena o esforço para recomeçar, assim que possível, sempre!

13 curtidas

Obrigado pelas incríveis mensagens! Hoje tentei voltar aos poucos e deu tudo certo… Altos e baixos infelizmente pode acontecer, mas um incentivo desses com certeza motiva qualquer um :purple_heart:

10 curtidas

Que bom, @ranielreis! :clap:t5:
Estamos aquí!

A minha caminhada será amanhã.
Fiz uma pequena viagem.
É sempre um presente cruzar o Rio São Francisco

Vejam essa lindeza:


7 curtidas

Parabéns meu caro @ranielreis!
É isso aí; segue o plano!

9 curtidas

Seguindo firme, infelizmente essa semana talvez terei que falha devido a imersão de 3 dias que vou, tentar o possível para treinar, enfim 14 dias consecutivos :fire::rocket:

Aos poucos voltando ao ritmo.

Seja MÉDIO com muita consistência e SAIA DA MÉDIA! :fire::rocket:

11 curtidas

:clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5:
Parabéns!!

10 curtidas