Parabéns, muito feliz em ver que retornou a sua rotina de exercício, daqui a pouco tá correndo maratona!
De volta a programação normal por aqui, precisei ficar uma semana a mais de pausa, mas voltei e fiz 1 Km de trilha pra variar um pouco e é maravilhoso andar junto a natureza, registrei a fotinha do pôr do sol com clima meio chuvoso nos últimos dias (lembrei de você que tira altas fotos da natureza, @andrezzacastro78!)
Foto top,
as fotos aqui ta saindo tudo branca,
céu so fumaça,
amanhece fumaça e dia e noita toda tampado o céu de fumaça.
Tirei uma foto agora tardezinha pea vcs terem uma ideia como ta feio aqui as queimadas.
Que lindo registro, @ranielreis! Adorei!
Muito linda essa imagem com os raios de Sol!
Por aqui, a minha última caminhada foi no domingo. Mas, na quarta-feira, dancei bastante o autêntico forró pé-de-serra, melhor atividade pra mim não há.
Amanhã, pretendo dar uma caminhada.
Isso é incrivelmente revigorante! A natureza reequilibra nossas energias! Eu amo!
Ahh, e que registro incrível!
Também tenho um para compartilhar! Essa foto foi ao finalizar o treino de ontem!
Parece foto profissional! Parabéns!
Alem do cara correr muito é um bom fotografo. vai brincando.
Multi-habilidades, maratonista e fotógrafo (ao mesmo tempo)!
Belo registro, @Elves!
Depois de quase 84 longos anos, o “ano de agosto” findou! rsrs Com isso, bora fazer a retrospectiva das nossas estátisticas do mês?
Juntos nos exercícios e no desafio proposto, conquistamos:
Distância: 1.077,5 quilômetros
Tempo gasto: 143 horas 15 minutos e 3 segundos
Ganho de elevação: 8.795 metros
Segue a classificação por distância dos nossos atletas:
- @gpaulinno: 275,0 km
- @Elves: 256,4 km
- @ranielreis: 180,8 km
- @guilhermereistg: 138,1 km
- @BrunuF: 122,5 km
- @andrezzacastro78: 53,7 km
- @Everton_J_da_Silva: 40,2 km
- @Yagogabriel: 10,5 km
É MUITA COISA, GENTE! ESTAMOS DE P-A-R-A-B-É-N-S!
- Pronto e querendo!
- Pode ir agora?
E aí, como você querem o desafio de setembro?
Terminamos mais um mês com sucesso, depois de 79 dias parecia que não teria o fim, resistimos a um mês cheio de adversidades. Vi minhas estatísticas e mês passado o meu desempenho foi melhor, mas o que importa é se mover… Chega mais, setembro! E por favor, tragam coisas boas, sou a favor de criar um novo desafio no Strava até o final do ano.
Eu quero meu bem, vou arrochar.
Obg @LuckPass pela figurinha
Esse mês é provável que o @LuisGuilhermee se junte a nós, torrei a paciência dele para comprar um Galaxy Watch (mentira ele viu uma promoção e comprou por vontade própria) agora não tem desculpa com medidor automático de exercícios no pulso, crie uma conta no Strava aí!
Vamos que vamos!
Na terça, vou começar a fazer treinamento funcional duas vezes por semana.
As caminhadas estavam me fazendo emagrecer muito. E 46 anos, perdendo massa muscular. Decidi pôr fim à resistência e começar um exercício de força também.
Aí, creio que inicialmente só vou caminhar por 30 minutos nesses dias antes do funcional.
O legal é que o estúdio fica próximo à praça onde eu caminho. Continuarei caminhando ao ar livre, como eu gosto.
E um dia na semana, o funcional é na quadra de areia da praça também.
Estou esperançosa de que serão dias de atividades prazerosas e não penosas. rss
E esporo continuar fazendo uma caminhada de 1h no final de semana que é sempre muito gostoso.
Bora ver como a paraibana vai levar seus planos adiante. Podem me cobrar.
Vou correr até a faculdade todos os dias agora kkkkkkkkk
E quero ver, viu! Já abriu conta no Strava? Esse mês de setembro o plano é cumprir direitinho aqui, agosto foi o mês cheio de barulhos de fogos e moto estourando retirando o sono mas a justiça proibiu esse tipo de ação, época de eleição municipal até a cor da camisa é julgado.
Primeira do mês tá pago! Plano era 6 Km mas no meio do caminho dei de cara com uma carreata e já sabe… Até outubro vai ser nesse ritmo, a multidão na calçada atrapalhou e quando desci para praça para finalizar tinha mais gente ainda, então só encerrei com pastel e 5 km pra começar o mês.