Venha correr com a comunidade! 🏁

Parabéns, muito feliz em ver que retornou a sua rotina de exercício, daqui a pouco tá correndo maratona! :heart:

13 curtidas

De volta a programação normal por aqui, precisei ficar uma semana a mais de pausa, mas voltei e fiz 1 Km de trilha pra variar um pouco e é maravilhoso andar junto a natureza, registrei a fotinha do pôr do sol com clima meio chuvoso nos últimos dias (lembrei de você que tira altas fotos da natureza, @andrezzacastro78!) :walking_man:t4::evergreen_tree:

14 curtidas

Foto top,
as fotos aqui ta saindo tudo branca,
céu so fumaça,
amanhece fumaça e dia e noita toda tampado o céu de fumaça.

Tirei uma foto agora tardezinha pea vcs terem uma ideia como ta feio aqui as queimadas.

13 curtidas

Que lindo registro, @ranielreis! Adorei!
Muito linda essa imagem com os raios de Sol! :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

Por aqui, a minha última caminhada foi no domingo. Mas, na quarta-feira, dancei bastante o autêntico forró pé-de-serra, melhor atividade pra mim não há.
Amanhã, pretendo dar uma caminhada.

10 curtidas

Isso é incrivelmente revigorante! A natureza reequilibra nossas energias! Eu amo! :heart_eyes:
Ahh, e que registro incrível! :star_struck:
Também tenho um para compartilhar! Essa foto foi ao finalizar o treino de ontem!

16 curtidas

Parece foto profissional! Parabéns!

14 curtidas

Essa foto ficou top demais :clap: :clap:

12 curtidas

Alem do cara correr muito é um bom fotografo. vai brincando.

12 curtidas

Multi-habilidades, maratonista e fotógrafo (ao mesmo tempo)! :star_struck:

10 curtidas

Belo registro, @Elves! :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

9 curtidas

Depois de quase 84 longos anos, o “ano de agosto” findou! rsrs Com isso, bora fazer a retrospectiva das nossas estátisticas do mês? :man_running:t2: :trophy:

Dv5L

Juntos nos exercícios e no desafio proposto, conquistamos:

Distância: 1.077,5 quilômetros
Tempo gasto: 143 horas 15 minutos e 3 segundos
Ganho de elevação: 8.795 metros

Segue a classificação por distância dos nossos atletas:

  1. @gpaulinno: 275,0 km
  2. @Elves: 256,4 km
  3. @ranielreis: 180,8 km
  4. @guilhermereistg: 138,1 km
  5. @BrunuF: 122,5 km
  6. @andrezzacastro78: 53,7 km
  7. @Everton_J_da_Silva: 40,2 km
  8. @Yagogabriel: 10,5 km

É MUITA COISA, GENTE! ESTAMOS DE P-A-R-A-B-É-N-S! :partying_face:

Quem tá preparado para o desafio do mês de setembro? :eyes:
  • Pronto e querendo! :grin:
  • Pode ir agora? :joy:
0 votante

E aí, como você querem o desafio de setembro?

13 curtidas

Terminamos mais um mês com sucesso, depois de 79 dias parecia que não teria o fim, resistimos a um mês cheio de adversidades. Vi minhas estatísticas e mês passado o meu desempenho foi melhor, mas o que importa é se mover… Chega mais, setembro! E por favor, tragam coisas boas, sou a favor de criar um novo desafio no Strava até o final do ano. :blue_heart::running_man:t4:

15 curtidas

images (13)
Eu quero meu bem, vou arrochar.

Obg @LuckPass pela figurinha :rofl::rofl:

15 curtidas

Esse mês é provável que o @LuisGuilhermee se junte a nós, torrei a paciência dele para comprar um Galaxy Watch (mentira ele viu uma promoção e comprou por vontade própria) agora não tem desculpa com medidor automático de exercícios no pulso, crie uma conta no Strava aí! :new_moon_with_face::joy:

12 curtidas

Vamos que vamos!
Na terça, vou começar a fazer treinamento funcional duas vezes por semana.
As caminhadas estavam me fazendo emagrecer muito. E 46 anos, perdendo massa muscular. Decidi pôr fim à resistência e começar um exercício de força também.
Aí, creio que inicialmente só vou caminhar por 30 minutos nesses dias antes do funcional.
O legal é que o estúdio fica próximo à praça onde eu caminho. Continuarei caminhando ao ar livre, como eu gosto.
E um dia na semana, o funcional é na quadra de areia da praça também.
Estou esperançosa de que serão dias de atividades prazerosas e não penosas. rss :slightly_smiling_face:
E esporo continuar fazendo uma caminhada de 1h no final de semana que é sempre muito gostoso.
Bora ver como a paraibana vai levar seus planos adiante. :wink: Podem me cobrar.

13 curtidas

Vou correr até a faculdade todos os dias agora kkkkkkkkk

12 curtidas

E quero ver, viu! Já abriu conta no Strava? Esse mês de setembro o plano é cumprir direitinho aqui, agosto foi o mês cheio de barulhos de fogos e moto estourando retirando o sono mas a justiça proibiu esse tipo de ação, época de eleição municipal até a cor da camisa é julgado. :sweat_smile:

11 curtidas

Eu quero que seja por contabilidade de passos! :kissing_heart:

Ps: Em :rocket::rocket: 20% por semana.

12 curtidas

Nem só de cafeteria e guloseimas vive essa mulher. :slightly_smiling_face:


E de roxo aí vamos! :purple_heart::walking_woman:t5:

13 curtidas

Primeira do mês tá pago! Plano era 6 Km mas no meio do caminho dei de cara com uma carreata e já sabe… Até outubro vai ser nesse ritmo, a multidão na calçada atrapalhou e quando desci para praça para finalizar tinha mais gente ainda, então só encerrei com pastel e 5 km pra começar o mês. :running_man:t4::sweat_smile:

11 curtidas