Queria hein,
mas nem meia maratona em sp eu fiz ainda rs
Simbora que esse mês tem mais
Se liga nesses exercícios de academia mano, joelho é bronca. Se cuida e retornará logo
Meu caro, consulte uma assessoria dedicada a aprimoramento esportivo, pois o fortalecimento muscular para corredores requer treinamento específico, pelo que entendi, pretendes encarar a maratona de Sergipe.
Se cuide, @Elves!
Eu sempre achei a corrida um esporte muito propenso pra detonar joelho e tornozelo porque é uma atividade de alto impacto.
Equipamentos não adequados, pisadas falhas, terrenos acidentados, alongamentos insuficientes acredito que podem causar estragos.
Como alertou o @LuizGSF, se você é um praticante assíduo da corrida, procure um bom profissional para te assessorar para prevenir lesões.
Melhoras! Boa recuperação!
Vamos que vamos!
Comecei meu novembro hoje!
Caminhada e funcional.
E pasme! Ainda ganhei um desafio de corrida parada hoje no funcional.
Logo eu que não gosto de correr.
Mas, gosto de desafios. rss
Ficamos eu e mais duas mulheres. A instrutora preniou as três porque o tempo acabou.
Mas, não foi nenhum absurdo. 8 minutos. rss
Já começou com tudo
Eita kkkkkk… Não estão querendo te deixar parada
Mas o negócio é esse Andrezza, o corpo humano é feito pra se movimentar, como diz meu cardiologista, “quem fica parado é poste”, então vamos nos movimentar
Obrigado pela preocupação, pessoal! Vocês têm total razão e me comprometo em, logo em breve, procurar um acompanhamento mais dedicado! Valeu pelo alerta, gente!
SERÁ? Digo nada, mas haverá sinais…
Estou sem relógio a bom tempo, o que comprei foi só decepção, enfim meus treino não estão sendo marcado, a questão da evolução de tempo e tal, mas sigo tranquilo pois o relógio é apenas um mero detalhe que não me motiva mais.
Sigo intercalando as atividades de treino hoje foi spinning, só bora que parar não é opção.
Os relógios da Amazfit e Xiaomi são ótimos e bem baratinhos, teria também a Galaxy Fit 3 que semanas atrás tava ±200 reais, mas por conta da concorrência entre Apple e Samsung, não dão um suporte pra iPhone, mas seria uma ótima opção também!
Isso aí, não tem tempo ruim para se exercitar!
Isso mesmo, @gpaulinno!
É da nossa natureza!
Não é muito, mas já é alguma coisa! Um bom final de semana com exercício para todos. Nessa Black Friday tô de olho em promoções de bicicletas.
Isso aí eu faço todo dia! 0,5 KM é minha marca!!
Eu só não demoro este tempo todo de 13:37 até 21:50 pra caminhar 500 metros?
Os 13 min e 37 seg é o tempo andando, o horário que iniciei que foi às 21h50 da noite, a distância pra comprar pastel na rua.
O mais importante é não ficar parado!
Dê uma olhadinha na Netshoes, tem bikes aro 29 à partir de pouco mais de R$600,00 e ainda tem os 5% de cashback no NU Shop e 1% do UV.
Eu vi lá no Strava, @ranielreis!
Vai indo de leve mesmo pra não se prejudicar.
Eu hoje só andei pra resolver coisas no Centro e andei um bocado.
Mas, não vai rolar caminhada esse findi.
Que bacana, comprar uma bike!!
Espero que faça uma excelente compra!