Venha correr com a comunidade! 🏁

Queria hein,
mas nem meia maratona em sp eu fiz ainda rs

9 curtidas

Simbora que esse mês tem mais :raised_hands: :raised_hands: :grin:

10 curtidas

Se liga nesses exercícios de academia mano, joelho é bronca. Se cuida e retornará logo :man_running: :pray:

10 curtidas

Meu caro, consulte uma assessoria dedicada a aprimoramento esportivo, pois o fortalecimento muscular para corredores requer treinamento específico, pelo que entendi, pretendes encarar a maratona de Sergipe.

10 curtidas

Treino de hoje foi com umas subidinhas, bom demaiss :crazy_face:

9 curtidas

Se cuide, @Elves!
Eu sempre achei a corrida um esporte muito propenso pra detonar joelho e tornozelo porque é uma atividade de alto impacto.
Equipamentos não adequados, pisadas falhas, terrenos acidentados, alongamentos insuficientes acredito que podem causar estragos.
Como alertou o @LuizGSF, se você é um praticante assíduo da corrida, procure um bom profissional para te assessorar para prevenir lesões.
Melhoras! Boa recuperação! :raised_hands:t5::star2:

11 curtidas

Vamos que vamos! :wink:
Comecei meu novembro hoje!
Caminhada e funcional.

E pasme! Ainda ganhei um desafio de corrida parada hoje no funcional.
Logo eu que não gosto de correr.
Mas, gosto de desafios. rss :slightly_smiling_face:
Ficamos eu e mais duas mulheres. A instrutora preniou as três porque o tempo acabou.
Mas, não foi nenhum absurdo. 8 minutos. rss :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Já começou com tudo :clap: :clap:

Eita kkkkkk… Não estão querendo te deixar parada :joy:

Mas o negócio é esse Andrezza, o corpo humano é feito pra se movimentar, como diz meu cardiologista, “quem fica parado é poste”, então vamos nos movimentar :man_running: :muscle: :man_lifting_weights:

10 curtidas

VOOOOOOOLLLTEEEEIIII!!! :partying_face:

8 curtidas

Obrigado pela preocupação, pessoal! Vocês têm total razão e me comprometo em, logo em breve, procurar um acompanhamento mais dedicado! Valeu pelo alerta, gente! :purple_heart:

SERÁ? Digo nada, mas haverá sinais… :eyes:

12 curtidas

Estou sem relógio a bom tempo, o que comprei foi só decepção, enfim meus treino não estão sendo marcado, a questão da evolução de tempo e tal, mas sigo tranquilo pois o relógio é apenas um mero detalhe que não me motiva mais.

Sigo intercalando as atividades de treino hoje foi spinning, só bora que parar não é opção.

13 curtidas

Os relógios da Amazfit e Xiaomi são ótimos e bem baratinhos, teria também a Galaxy Fit 3 que semanas atrás tava ±200 reais, mas por conta da concorrência entre Apple e Samsung, não dão um suporte pra iPhone, mas seria uma ótima opção também!

Isso aí, não tem tempo ruim para se exercitar! :clap:

13 curtidas

Isso mesmo, @gpaulinno!
É da nossa natureza! :walking_woman:t5: :slight_smile:

11 curtidas

:clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

12 curtidas

Não é muito, mas já é alguma coisa! Um bom final de semana com exercício para todos. Nessa Black Friday tô de olho em promoções de bicicletas. :bike::running_man:

10 curtidas

Isso aí eu faço todo dia! 0,5 KM é minha marca!!

Eu só não demoro este tempo todo de 13:37 até 21:50 pra caminhar 500 metros? :thinking:

12 curtidas

Os 13 min e 37 seg é o tempo andando, o horário que iniciei que foi às 21h50 da noite, a distância pra comprar pastel na rua. :joy:

10 curtidas

O mais importante é não ficar parado!

Dê uma olhadinha na Netshoes, tem bikes aro 29 à partir de pouco mais de R$600,00 e ainda tem os 5% de cashback no NU Shop e 1% do UV.

10 curtidas

De hoje :running_man::love_you_gesture::sunglasses:

11 curtidas

Eu vi lá no Strava, @ranielreis!
Vai indo de leve mesmo pra não se prejudicar.

Eu hoje só andei pra resolver coisas no Centro e andei um bocado.
Mas, não vai rolar caminhada esse findi.

Que bacana, comprar uma bike!! :bike:
Espero que faça uma excelente compra!

12 curtidas