Tava vendo que esse final de semana ia ter um festival em Sergipe chamado de Pré-Caju, quase me deu vontade de dar uma passada aí pra curtir a festa e de quebra caminhar um pouco.
Na minha terra isso é mesmo longão!
Se é o treino é assim, quero nem imaginar quando não for. Fechou o final de semana com tudo!
Na minha também, só ironizei um pouco
Eu gosto de um treino longo nos fins de semana.
É Raniel, pra começar a nova semana também com tudo
E aí @Elves como que tá? Espero que esteja se recuperando bem da lesão.
Imagino que foi muito animado!
Não são atrações que eu curto, então não me animei pra ir.
Mas, dá muita gente. É sempre um sucesso!
No ano passado, eu fui reencontrar duas amigas e em cada dia eu segui um trio.
Um dia, acompanhei Luiz Caldas que foi maravilhoso, como sempre!
E em outro dia, eu fui conhecer o som do cantor Saulo, porque só conhecia de Internet e foi bom demais! Eu amo a energia daquele cara. Eu brinco que ele é meu amigo, só não sabe disso ainda. rss
Que figura tão agradável ele parece ser!
Que maravilha, tenho muita vontade de conhecer o Saulo, gosto de muitas músicas dele e também só escutei online. O @Elves colou no Pré-Caju desse ano, pelos vídeos que vi no Tiktok me parece ter sido bem divertido!
Oii, @gpaulinno! Perdão pela demora em voltar aqui! Estou bem simmm. Nem parece mais que estava lesionado! Mas tenho pegado mais leve comigo mesmo. Tenho treinado, mas acabo esquecendo de postar aqui - devido ao corre da rotina. Esse final de ano está agitadíssimo!
Fui mesmo! Haha Foi maravilhoso de bom! Passei horas em um percurso que costumo correr em 40min!
Vocês conhecem o Spoint? Descobri esses dias e tenho usado para pontuar com minhas atividades e, quem sabe um dia, trocar esses pontos por alguma coisa interessante. Se quiserem testar, peguem meu código de indicação para já começarem com pontinhos extras!
Legal que já se recuperou.
É, faz isso, pelo menos por um tempo pega leve por enquanto pra recuperar bem.
Eu instalei esse app há um tempo atrás mas desinstalei porque ele não conectava com o Garmin, e sim apenas com o Strava e às vezes eu gravo uma atividade de caminhada no Garmin e não mando pro Strava, então essas atividades não seriam contabilizadas. Outro problema que encontrei é que o o desconto é apenas na Centauro e inserindo o cupom spoint no campo “vale trocas” e esse campo nunca existia no site ou app da Centauro, apenas o de “cupom de desconto” que não aceitava o cupom. Daí desisti do app.
Entendi, @gpaulinno! Vou testar e depois trago minha experiência!
Hoje teve treino de musculação e corrida!
Eu conheci ele quando era outro nome, mas nunca consegui nada com ele kk
depois se conseguir algo me avisa e quem sabe eu dou uma nova oportunidade pra ele.
Faz tempo que nao corro,mas vou voltar as atividades \o/ ( agora é serio )
Vou testar quando puder começar a voltar para as caminhadas.
Andou sumido, mas o treino tá a todo vapor, isso aí!
Boa
Menino ligeiro, 10km em pouco mais que uma horinha!