Venha correr com a comunidade! 🏁

Pra fechar bem a semana :laughing:

É noix:love_you_gesture:

Inevitável, em janeiro a gente corre mais pra queimar mais :joy:

17330693172955910765617246494311

11 curtidas

Mac eu topo kkk

12 curtidas

Jamais… Sanducha raiz, “pit dog”, "sanduicheira " que tem os nomes mais "cabuloso " que pensar… X-tudo, X-nomedaloja etc.

Estes são maravilhosos… :yum:

11 curtidas

Sou fã também :hamburger: :sweat_smile:

11 curtidas

Voltei com o bom espírito natalino circulando pela cidade. :purple_heart::christmas_tree:

13 curtidas

Hoje foi dia de treino progressivo. Bora começar a semana pessoal! Quero ver esse povo se movimentando :muscle: :laughing:

9 curtidas

Hoje o meu corre precisou ser na academia mesmo!

Gente, nem contei a vocês… peguei o Corre 4 e já o inaugurei! :sweat_smile::partying_face:

9 curtidas

e ai gostou ?
eu tenho o 3 , e tava pensando se valia a pegar um pra ir revezando .

eu gosto bastante do 3.

6 curtidas

O Corre 3 é confortável, leve e seca fácil.
O maior problema é o solado que mostra desgaste acentuado após pouco mais de 100Km.

Estou alternando o Corre 4 e contabilizando o Km, mas ao que se mostra, mudou muito pouco nesse quesito.

9 curtidas

Ouvi comentários que esse problema do desgaste rápido do solado persiste no Corre 4. Eu tive vontade de comprar um tempo desses mas desisti. Mas dizem que fora isso ele é muito bom, já vi reviews e são sempre favoráveis.

7 curtidas

Se me permite uma sugestão, com base no volume de vosso treino, o Corre 3 ou 4, não será uma boa aquisição.

Considere um modelo da Adidas da linha Adizero voltado para treino.
Sugiro o Drive RC que está em excelente promoção na Netshoes, com preço próximo de R$650,00

10 curtidas

Tava achando que os pontos iam disparar por voltar, mas tomei foi uma bronca do relógio e entre ontem e hoje que não fiz nadinha de exercícios ganhei um elogio por tá descansando. :clown_face:

9 curtidas

Exatamente por conta do meu volume, desconsiderei esse tênis.

Esse eu já usei e gostei, porém acho ele meio “Splash” não usei outro modelo da Adidas mas tenho essa impressão da marca, super amortecimento.

Estava com um NB Rebel v4 para minhas rodagens, ele foi pro saco há uns dois meses. Usei também um Asics Nivablast para o mesmo propósito. Gosto demais dos tênis da Asics.

Hoje tô usando apenas o Fila Kr6 por ser um tênis super minimalista e que desde a edição 4 vem me atendendo super bem já que sou um canela seca. Já fiz até meia maratona com ele, uma maratona eu não arrisco, já partiria pra algo mais robusto, confortável e tals.

Mas é isso, pra mim até hoje é o Fila, não sei a partir da próxima edição. Vou comprar um outro, talvez um Novablast apenas pra revelar os treinos permitindo queno Fila descanse :sweat_smile:

*Não aconselho o Fila para principiantes, a lesão nesse caso é bastante provável.

8 curtidas

Ah @LuizGSF além desses tênis que citei acima, usei Mizuno, Nike, Brooks e Hoka. Desses só gosto da Nike

8 curtidas

São ótimas opções, creio que faltou apenas você testar um modelo da Puma.

Comprei o Deviate Nitro 2 na Black Friday e gostei, notadamente pelo peso (cerca de 260g) e solado (equilibrado), alem do retorno proporcionado pela placa de carbono.

9 curtidas

Sim sim, na minha prateleira não entrou o Puma ainda e já vi reviews positivos. Está no meu radar :+1:

8 curtidas

Eu pensei em pegar um Fila k6 é bom bonito e barato rs
adidas eu sempre acabo testando nos treinos que eu vou com eles, gosto de alguns tambem.

9 curtidas

Bom preço para um filé!

9 curtidas

Se você calçar 44, sem dúvida, porém para outras numerações, o preço muda.
Para o número 41, o preço está R$779,99 na mesma loja
Encareceu, depois de ficar famosinho.

9 curtidas

Nos grupos de Telegram/Whatsapp de promoções vi diversos descontos nessa Black Friday para tênis, mas a maioria esgotou depois que vi, tentei enviar uns pro @Elves, mas nem deu graça enviar se quando vi o preço já tinha subido por acabar o estoque rápido. :sweat_smile:

10 curtidas