Venha correr com a comunidade! 🏁

Treino de hoje :man_running:

7 curtidas

A corrida vem crescendo num ritmo gigantesco nos últimos anos

8 curtidas

Boaa
esse final de ano eu dei uma parada , mas proxima semana tenho minha ultima prova \o/

Que 2025 tenha muitas corridas . provas e treinos
Quem sabe uma da comunidade \o/

7 curtidas

E tenho visto isso na prática, aqui na cidade no começo do ano era poucas pessoas que via e agora em dezembro pela pista encontrei várias pessoas correndo, uns sozinhos e outros em grupos.

8 curtidas

Boa :clap: :clap:

Aí seria top hein.

A mesma coisa aqui, antes eu não via, de uns dois anos pra cá é certo nos meus treinos encontrar várias pessoas na pista. Isso me dá um orgulho, sei lá cara, eu sou muito fã de corrida e gosto quando vejo o pessoal nessa vibe :grin: :man_running:

8 curtidas

A prática de exercícios físicos regulares, se executada corretamente e, se acompanhada de uma alimentação equilibrada só trás benefícios à saúde e garante uma melhor qualidade de vida.

Em meu meio, o “fenômeno dezembro” também se acentua todos os anos, mas não se mantém durante os demais meses, aparentemente a questão é mais cosmética que consciente.

Para quem ainda não entendeu, reserve um tempinho da rotina diária e comece caminhando aos poucos que a evolução ocorrerá naturalmente.
Não será rápida, mas acontecerá!

8 curtidas

Tudo isso mesmo. Dezembro e fevereiro são os meses que lotam as academias e ruas, fevereiro ou mês do carnaval, todos querem aquele corpinho sarado, o “shape”.

8 curtidas

Eu também vou pra uma com a família pra fechar o ano.

8 curtidas

Pois é, o lado bom que essa época permite conhecer mais pessoas que normalmente não vê no dia a dia e quem sabe possa motivar a correr o ano todo e não só em períodos festivos.

7 curtidas

6 curtidas

Já fui de azul por muitos anos, felizmente consegui sair do ciclo de ficar acomodado e passei pro vermelho, o corpo agradeceu. :sweat_smile:

8 curtidas

Parabéns meu caro @ranielreis! O importante (e mais difícil!) é manter-se firme e convicto.

Em todas as situações e circunstâncias, sempre teremos uma escolha, normalmente o caminho mais fácil pouco, ou nada retorna.

7 curtidas

Isso é o importante, movimentar-se :clap: :clap:

8 curtidas

Hoje foi dia de rodagem por aqui. :sunglasses: :pinching_hand:

9 curtidas

De hoje tá pago! Nos preparativos para as últimas do ano. :running_man::christmas_tree:

10 curtidas

Domingo tenho corrida,
to a meses sem treinar, torcendo pra conseguir fazer os 10K

mas se eu ver que nao vai rolar, vou ter que parar em 5 mesmo rs

9 curtidas

Treino de hoje foi rapidão :man_running:

7 curtidas

Esse foi meu ano esportivo, não foi o que eu pretendia mas foi excelente, mesmo com algumas peças que a vida nos prega me mantive ativo, onquenpra mim é muito importante. Posso até desacelerar, mas parar só quando me faltar as forças.

Simbora que 2025 está batendo na porta e as metas tem que sair do papel :facepunch:

Não consegui compartilhar a retrospectiva em vídeo, então segue só uma tela de resumo :point_down:

5 curtidas

Vi hoje que tinha a retrospectiva do Strava, esse foi o resultado do meu primeiro ano de caminhada após 20 anos sem nenhum tipo de exercício mais denso! Tô muito feliz com esse resultado, que seja o primeiro ano de muitos anos. Dito isso, se exercitem, nem que seja um pouco por dia, o corpo agradece! :purple_heart: :running_man:

8 curtidas

Excelente, Raniel! Esse é o caminho :clap: :clap:

5 curtidas