aii sim hein parabens
ano que vem é dobrar isso ai ?
Tenho até medo só de imaginar mas nada como um bom desafio, a meta também é tentar participar dos eventos, acho incrível as fotos que vejo de corridas (descobri que tem fotógrafo profissional e pós corrida paga pra ter as fotos).
Simm , algumas bem raras eles mandam 1 ou 2 fotos ( nunca as melhores kkk )
mas no geral vc tem que comprar as fotos , bom que vc pode ver e selecionar as que vc quer comprar
A minha nem quero ver, porque ta praticamente incompleto, não marquei todas as atividade.
Eita! Então aproveita que vai começar um novo ano e não deixa de marcar nenhum
A única informações que deu, mas fiz mais que isso, boa parte dos treino infelizmente não marquei, e sem relógio, iai num dar.
Academia por exemplo já tem uns 4 mês que entrei, 3 dia já da essa hora de treino.
Hoje foi minha ultima corrida do ano.
era pra fazer 10 KM mas fui dormir muito tarde e perdi o horario da largada, acabei fazendo só 5km , melhor que nada.
e estava meses sem treinar , então acho que foi melhor assim .
completei as 4 \o/
Arrasou, viu! O que importa é que voltou, ano que vem a meta é dobrar
Neh… Também concordo!
Hoje também acordei atrasado, e pensei: “Era só um sonho…” e voltei a dormir de novo!
Assim to pensando se ano que vem vou continuar indo nas corridas,
ou se vou ficar só na academia
mas parar com exercicio sei que não vou
É esse o espírito!
Massa demais
Hoje também teve prova por aqui. Por pouco não deu pódio, fiquei em 4º lugar geral. Fechei o ano com RP nos 5 km, pra mim foi bom demais. Mais feliz ainda porque corri com filho, nora e genro, só a filha que “ainda” não aderiu a corrida, mas é questão de tempo.
Desacelerar um pouco pra focar cada vez mais, esses últimos dias tenho parado pra rever muitos hábitos que não quero pra o ano que vem, te entendo bem.
Caramba que legal, ia ser muito legal ter pego o podio hein , com a familia toda quase de prova rs
Parabens , mandou muito bem.
Parabéns, @gpaulinno! Levou a família para praticar um esporte tão bom.
Para fechar o ano com uma caminhada hoje e a minha retrospectiva do Samsung Health que os dados são um pouco diferentes do que registrado no Strava.
As próximas duas semanas que encerram o ano eu tiro o pé do acelerador, dou um tempo pro meu corpo, sempre faço isso nessa época. Pouco volume, pouca intensidade, o corpo agradece. Hoje foi um regenerativo, depois da prova de domingo fiquei com os músculos todos fadigados, então vamos de regenerativo pra melhorar também a circulação.
Convocação aos esportistas, corredores e entusiastas dos exercícios físicos!
Aos que ainda não votaram, acesse o Tópico NuDundies 2024 | Vote nos melhores do ano! - Comunidade - NuCommunity e votem neste Tópico que concorre na categoria Prêmio “Central Perk”.
Sem desmerecer os demais Tópicos concorrentes, cujos conteúdos também são muito legais, mas corredor vota em tópico de corredor!