Venha correr com a comunidade! 🏁

Aquela zoeira para corredores que se viu dentro dessa fase ou até presenciou, Feliz Natal para todos! :joy::christmas_tree:

13 curtidas

É sobre, faltou o TBT kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 curtidas

Próxima caminhada agora só ano que vem! :running_man::joy:

8 curtidas

Oi,Nuaatletas!
Como passaram o Natal? :christmas_tree:
Entrei no app no segundo semestre e antes de acabar o ano, perdi a constância devido a uma questão de saúde na família que tive que dar suporte e depois, férias. Nem caminhada, nem funcional.
Mas, ano que vem, eu retomo.
Sigo fazendo praticamente tudo a pé e tenho dançado meu autêntico forró por uns bons dias nessas férias.
Sedentarismo nunca foi meu sobrenome.
Desde já, um Feliz Ano Novo!

En

9 curtidas

Isso mesmo, Andrezza. Mesmo com as adversidades da vida ainda arrumou um tempo para se movimentar. Estimo melhoras para a pessoa a qual você se refere.

8 curtidas

Muito obrigada, @gpaulinno!
Foi minha mãe. Ela já está quase 100% recuperada! Graças a Deus! :raised_hands:t5::star2:
Passamos um Naral com alegria e gratidão!
Vi pelo Strava que você seguiu firme e forte com suas atividades. Parabéns! :clap:t5:
E vi também que @ranielreis se recuperou da cirurgia e voltou à ativa! Que bom!!
Que 2025 seja mais um ano produtivo e cheio de saúde!

8 curtidas

Graças a Deus melhorou e agora sim consigo voltar! Desejo a todos um ótimo ano novo, que 2025 traga muita caminhada a todos nós. :purple_heart:

Por aqui foi em família, agora pretendo voltar apenas em 2025 (de preferência dia 1 de janeiro), arrasou na sua retrospectiva, viu!

6 curtidas

Pois é, não dá pra ficar parado, e seguimos para 2025 com tudo :man_running: :facepunch:

Graças a Deus :pray:

2 curtidas