Venha correr com a comunidade! 🏁

Aquela zoeira para corredores que se viu dentro dessa fase ou até presenciou, Feliz Natal para todos! :joy::christmas_tree:

14 curtidas

É sobre, faltou o TBT kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 curtidas

Próxima caminhada agora só ano que vem! :running_man::joy:

9 curtidas

Oi,Nuaatletas!
Como passaram o Natal? :christmas_tree:
Entrei no app no segundo semestre e antes de acabar o ano, perdi a constância devido a uma questão de saúde na família que tive que dar suporte e depois, férias. Nem caminhada, nem funcional.
Mas, ano que vem, eu retomo.
Sigo fazendo praticamente tudo a pé e tenho dançado meu autêntico forró por uns bons dias nessas férias.
Sedentarismo nunca foi meu sobrenome.
Desde já, um Feliz Ano Novo!

En

10 curtidas

Isso mesmo, Andrezza. Mesmo com as adversidades da vida ainda arrumou um tempo para se movimentar. Estimo melhoras para a pessoa a qual você se refere.

9 curtidas

Muito obrigada, @gpaulinno!
Foi minha mãe. Ela já está quase 100% recuperada! Graças a Deus! :raised_hands:t5::star2:
Passamos um Naral com alegria e gratidão!
Vi pelo Strava que você seguiu firme e forte com suas atividades. Parabéns! :clap:t5:
E vi também que @ranielreis se recuperou da cirurgia e voltou à ativa! Que bom!!
Que 2025 seja mais um ano produtivo e cheio de saúde!

9 curtidas

Graças a Deus melhorou e agora sim consigo voltar! Desejo a todos um ótimo ano novo, que 2025 traga muita caminhada a todos nós. :purple_heart:

Por aqui foi em família, agora pretendo voltar apenas em 2025 (de preferência dia 1 de janeiro), arrasou na sua retrospectiva, viu!

10 curtidas

Pois é, não dá pra ficar parado, e seguimos para 2025 com tudo :man_running: :facepunch:

Graças a Deus :pray:

10 curtidas

Obrigada! :sunflower:

13 curtidas

Para quem vai correr na São Silvestre , desejo muita saúde para concluir o trajeto. Estive um tempo inativo devido os ajustes fisicos e espirituais, mas agora como tudo está devidamente resolvido, embarquei novamente no trem roxo.

11 curtidas

Seja bem-vindo novamente!

13 curtidas

Pra completar o meu primeiro ano! Nesse mesmo dia em 2024 tinha decidido começar a caminhar e hoje completou 1 ano de caminhada! :clinking_glasses:

14 curtidas

Boaa parabens
e adorei o gato ali na foto , pega e leva pra casa kkk

12 curtidas

Q

Simbora, 2025! :purple_heart:

14 curtidas

@andrezzacastro78 feliz 2025!

O bom que aí não está chovendo, aqui, chuva o dia inteiro, correr somente na esteira rsrs

12 curtidas

Acabou as férias da corrida.
Primeiro treino de 2025.

11 curtidas

Êita!
Eu moro no Nordeste e no Sertão. É verão quase o ano inteiro. :sun_with_face:

Registro no final da caminhada.

11 curtidas

Fico impressionado com a beleza da natureza, com a cultura tão impar e diversificada que vocês tem e como vocês são tão alegres e festeiros!

13 curtidas

Obrigada! :smiling_face:
Somos um povo muito resiliente e irmanado. E acolhedor.
E quanto mais você adentra o Nordeste, mais isso é latente.
:hugs:

11 curtidas

Aqui também está chovendo sem parar. :cloud_with_rain:

12 curtidas