Venha correr com a comunidade! 🏁

É meus brothers, moleza acabou, os 15 dias de férias da corrida terminaram e a primeira planilha do ano chegou. Hoje foi uma rodagem de 11 km num ritmo leve. Simbora pra cima que 2025 começou :man_running: :facepunch:

10 curtidas

Estou sentindo falta de ver o tópico no topo, e aí corredores como tão de exercícios? @gpaulinno, @Everton_J_da_Silva, @andrezzacastro78, @guilhermereistg, @LuizGSF, @Elves como tambem todos que pratica exercício.

Compartilhando a minha caminhada por aqui, já que não tô conseguindo subir pro Strava esses dias. :purple_heart:

13 curtidas

Por aqui, já tivemos uma corridinha de 10k essa semana :saluting_face:

10 curtidas

Meu caro @ranielreis e demais colegas corredores,
2.025 promete! a meta esse ano é superar o ano passado!

Utilizo o App Fitness nativo do iPhone e ainda não descobri como gerar um resumo periódico anual, mas a média foi de 10Km/dia ininterruptos desde 23/03/24, o que totaliza cerca de 3.000Km em 298 dias.

12 curtidas

Fala Raniel, por aqui continua firme sempre, é que ultimamente devido correria não mandei aqui. Essa foi de ontem.

12 curtidas

Bom demais :clap: :clap:

Vai postando aqui os treinos diários, assim a gente consegue incentivar outras pessoas :running_man: :muscle: :facepunch:

13 curtidas

A minha meta é bater a de 2024.

A meta 2025: “Dar 1 volta no quarteirão!”

13 curtidas

Posta uma print como o @gpaulinno sugeriu. Inclusive, o meu hoje já tá pago! :purple_heart:

9 curtidas

Maravilha ver rostos novos no tópico, mais um corredor para a nossa comunidade de corredores. :purple_heart:

12 curtidas

Hoje teve
Na esteira mas teve, depois de muito tempo sem
Depois atualizo aqui

12 curtidas

Mas, teve… Isso que teve é o que importa!

Tevez baum, então!

9 curtidas

Oi, @ranielreis!
Olá, tod@s!
Tô aqui!
Inclusive, hoje teve!
Mas, corrida, não. Não sou do grupo dos corredores. :slightly_smiling_face:
Caminhada e funcional.

12 curtidas

Isso é o que importa… Exercitar!

Falo brincando, mas, se for colocar no lápis todo dia praticamente ando alguns KM. Porém, o intuito é trabalhista, enfim…

Bom dia! :pray::purple_heart:

11 curtidas

Claro que vale, se é o que você pode fazer.
Você não pratica exercício físico efetivamente por impossibilidade ou indisposição?

10 curtidas

Os 2.

• Impossibilitado de perder a gostosura que adquiri e investi ao longo dos anos de vida

• Indisposto de jogar fora todo o meu investimento no FOOD.

10 curtidas

De hoje :running_man: :metal:

12 curtidas

Não sei se hoje eu volto a correr, mas hoje foi musculação e spinning.

13 curtidas

Como diz o @LuizGSF: “o que importa é se exercitar!” :clap:

11 curtidas

É sobre…

10 curtidas

Foi aqui que pediram uma meia maratona? :stuck_out_tongue:

14 curtidas