É meus brothers, moleza acabou, os 15 dias de férias da corrida terminaram e a primeira planilha do ano chegou. Hoje foi uma rodagem de 11 km num ritmo leve. Simbora pra cima que 2025 começou
Estou sentindo falta de ver o tópico no topo, e aí corredores como tão de exercícios? @gpaulinno, @Everton_J_da_Silva, @andrezzacastro78, @guilhermereistg, @LuizGSF, @Elves como tambem todos que pratica exercício.
Compartilhando a minha caminhada por aqui, já que não tô conseguindo subir pro Strava esses dias.
Meu caro @ranielreis e demais colegas corredores,
2.025 promete! a meta esse ano é superar o ano passado!
Utilizo o App Fitness nativo do iPhone e ainda não descobri como gerar um resumo periódico anual, mas a média foi de 10Km/dia ininterruptos desde 23/03/24, o que totaliza cerca de 3.000Km em 298 dias.
Fala Raniel, por aqui continua firme sempre, é que ultimamente devido correria não mandei aqui. Essa foi de ontem.
Bom demais
Vai postando aqui os treinos diários, assim a gente consegue incentivar outras pessoas
A minha meta é bater a de 2024.
A meta 2025: “Dar 1 volta no quarteirão!”
Posta uma print como o @gpaulinno sugeriu. Inclusive, o meu hoje já tá pago!
Maravilha ver rostos novos no tópico, mais um corredor para a nossa comunidade de corredores.
Hoje teve
Na esteira mas teve, depois de muito tempo sem
Depois atualizo aqui
Mas, teve… Isso que teve é o que importa!
Tevez baum, então!
Oi, @ranielreis!
Olá, tod@s!
Tô aqui!
Inclusive, hoje teve!
Mas, corrida, não. Não sou do grupo dos corredores.
Caminhada e funcional.
Isso é o que importa… Exercitar!
Falo brincando, mas, se for colocar no lápis todo dia praticamente ando alguns KM. Porém, o intuito é trabalhista, enfim…
Bom dia!
Claro que vale, se é o que você pode fazer.
Você não pratica exercício físico efetivamente por impossibilidade ou indisposição?
Os 2.
-
Impossibilitado de perder a gostosura que adquiri e investi ao longo dos anos de vida
-
Indisposto de jogar fora todo o meu investimento no FOOD.
Como diz o @LuizGSF: “o que importa é se exercitar!”
É sobre…
Foi aqui que pediram uma meia maratona?