Meus atletas, como vocês estão? Passei mais ou menos um mês sem aparecer por aqui. Mas, avisa que cheguei!
Fiquei muito contente em ver as interações e saber que vocês estavam se motivando! Que orgulho! Do lado de cá, tô seguindo minha planilha e os dados no Strava estão subindo… devagarinho e sempre!
Hoje fiz o que pude e pude menos do que havia planejado. É isso, amigos!
Sim, são os melhores, e esse não fugiu dos meus rolê bem aleatório.
Hoje acordei, fui à missa e de lá corri pra treinar pq a academia fecha 12:00, treinei saí de lá quase meio dia, e ainda não tinha tomado café, sol hoje tava de lascar, recebi uma mensagem “bora para cachoeira” mandei “só se vive uma vez” kkkkkk
Corri pra casa peguei minha roupa de banho, e fui eu com minha mochila e um sonho, detalhe fica 2 hora da minha cidade.
Mas enfim, cheguei em Ouro Preto e depois fui pra Lavras Novas, e como sempre a paisagem é encantadora.
Du neide decidimos ficar, e olha que lugar maravilhoso, a câmera não pegou todas as estrela, mas aqui é incrível.
Esse ano quero ir no Topo do Mundo, lá a trilha começa bem ao anoitecer, e depois fazem acampamento com barraca, daí logo cedo começa a subir novamente para ver o sol nasceu, so pela fotos já deixar o gosto de ir.
Galera, tá rolando cashback turbinado no app e tem até um cupom de 10% na Netshoes. Como tudo, a promoção tem suas regras e tals, então vale ficar de olho, pesquisar e fazer um bom negócio. Vamos às compras?