Venha correr com a comunidade! 🏁

Dia 29 de março de 2025 acontecerá a 40° Corrida da Cidade de Aracaju, a capital de Sergipe. Essa corrida é super tradicional, reconhecida nacionalmente e carinhosamente chamada de São Cri Cri. O percurso mais longo é de 24km com saída da cidade de São Cristóvão para a Praça Fausto Cardoso, na capital. Curiosamente, São Cristóvão era a antiga capital do estado e o percurso faz referência a transferência da capital antiga para a atual. A corrida faz parte dos eventos que marcam os 170 anos da cidade de Aracaju.

Tá, mas por que essa história? Tudo isso para contextualizar vocês para o fato de que abriram hoje às 9:00 as inscrições via Ticketsport e todas as 10000 vagas foram esgotadas em poucos minutos. Será que é (con)corrida? :sweat_smile:

Vocês correriam em qual modalidade?

• 5km
  • 10km
  • 24km
0 votante

Ahhh, estão todos CONVOCADOS para vim participar dessa festa com a gente! Vai ser muito massa! :tada:

12 curtidas

Essa corrida é realmente um clássico! A história por trás do percurso só torna tudo ainda mais especial. Parabéns aos sortudos que garantiram a inscrição! :rocket:

Meu limite máximo seria 5km! :running_man:

12 curtidas

A corrida começou com as inscrições! :rofl::rofl:

Já fez seu exercício hoje? Eu já e posso provar! :point_down:t2:

11 curtidas

E o kiko?

“Kiko tenhuh a ver com isso!”

Não que seja da vossa majestade saber, mas, eu comi pakas hoje… Um bolo divino e talvez, pai eterno… (Divinupadeterno) :heart_eyes::clap:

Exercício de hoje tá pago!

Levantamento de garfo

12 curtidas

Por aqui novamente fui de spinning, hoje fui no modo tenso, coração foi a mil kkkk

14 curtidas

Quase nos 200, cuidado ao forçar o coração, hein! :pray:

Dei uma pausa! Tô esperando os chineses enviar o meu fone que comprei faz ±1 semana, o atual tá me dando nos nervos com bateria viciada depois de anos descarrega em minutos, chega desanima no meio da caminhada. :joy:

10 curtidas

Mermão, cuidado com esse coração aí, eim! :flushed:

Tomara que eles errem o endereço e chegue aqui em casa! :rofl:

Hoje foi mais cedo, tá pago!

13 curtidas

Só vamos descobrir daqui algumas semanas, tu sabe bem como funciona o mapa mundi dos transportes no Brasil e ainda vem pro nordeste, então aumenta mais. :joy:

12 curtidas

Estou ultimamente fazendo outro tipo de corrida.

12 curtidas

Que maneiro, @FernandesPrazeres! Depois compartilha pra gente como tem sido a experiência.

10 curtidas

Que maravilha, o que vale é praticar qualquer exercício! :purple_heart:

13 curtidas

Hoje foi um treino de rodagem num calor de 30⁰ e uma sensação térmica de 34⁰. É quente meus amigos, é quente com força.

11 curtidas

São esses treinos que te prepara para provas-limites! hehe Parabéns, arrebentou! E sim, temos “um sol para cada cabeça”! :sweat_smile:

12 curtidas

Acho que estou com sorte ou melhoraram o sistema para ser mais ágil, @Elves! :joy::running_man:

12 curtidas

Olha só, sinto cheiro de coisa nova chegando logo logo em! :partying_face:

Já treinou hoje? O meu tá pago! :white_check_mark:

11 curtidas

CDomingo também é dia de acordar cedo pra correr :running_man:

12 curtidas

Iniciou o domingão com o pé-direito! :clap:t2::clap:t2:

11 curtidas

É isso, agora é só curtir o domingo :sunglasses:

10 curtidas

Terminando o domingo com um passeio de bike. :dove:

11 curtidas

Caminhei ontem, mas fiquei com dor nas pernas que nem deu ânimo de acessar ontem, então postei hoje. :white_check_mark:

12 curtidas