Já cheguei a bate 200 e pouco, no início quase cair no chão, estava correndo e dei um tiro, bateu tontura e aquela falta de ar.
Sim, quando vou chegando ao extremo começo a reduzir.
Já cheguei a bate 200 e pouco, no início quase cair no chão, estava correndo e dei um tiro, bateu tontura e aquela falta de ar.
Sim, quando vou chegando ao extremo começo a reduzir.
Provavelmente semana que vem já retorno, só tô esperando o fone chegar pra votar de forma organizada!
Bom demais, @Vee! Corre não, voa!
Musculação tá em dia também, @ranielreis!
Vamos treinar eim, pessoal!
Todas as dicas são de extrema importância, principalmente aos iniciantes.
Eu sempre observo esse tópico e vejo como vocês são ativos aqui, ontem aconteceu algo que me fez emperceber o nível do meu sedentarismo.
Minha esposa foi correr, ela sempre corre com alguma amiga, mas ontem nenhuma foi com ela e eu não quis deixar ela ir sozinha. Peguei minha bike e fui atrás…
Pois quase desmaiei quando paramos, pressão caiu, comecei a suar frio… Kkkkkk
Momentos de tensão.
Vou começar a me exercitar mais.
Preciso.
É bom começar, comece com caminhadas, depois de umas duas semanas intercale com corridas bem leves e curtas. Não se deixe levar pelo sedentarismo, se mova, se exercite, você já tem um incentivo na sua própria casa, a sua esposa.
Como muito bem orientou o colega @gpaulinno, a regra é começar aos poucos e ir evoluindo com o tempo.
Muitas pessoas desistem no início, porque superestimam ou desconhecem o próprio preparo físico e exageram na dose.
Seja bem-vindo ao time!
@soares.jm, como bem disseram o @LuizGSF e o @gpaulinno, é muito importante cuidar da saúde. Correr, caminhar, pedalar ou seja lá qual o esporte, a gente está lidando com qualidade de vida. Treinar é zelar por uma qualidade de vida mais saudável, por isso, bem-vindo a uma vida melhor! Vamos aguardar o seu check-in frequente aqui, eim!
Hoje pude pouco, precisei ir correndo para outros compromissos.
Vou começar mesmo. Obrigado pelo apoio de todos.
Homem imbatível, correr 10h da manhã é pra poucos, o sol aqui me queimaria em minutos
A regra é sempre consulta um médico antes de indiciar qualquer tipo de atividade física regular.
Acabou se tornando um dos tópicos mais engajados da NuCommunity, nem nos melhores sonhos daria para imaginar que a comunidade de corredores era tão engajada aqui.
Te entendo bem, 1 ano atrás fazer 1 km pra mim já era uma missão, suava frio e ficava ofegante, além de dores nas costas, depois de 1 ano o resultado veio com o tempo e hoje me sinto melhor e ainda tenho uma longa jornada para chegar ao nível de corrida contínua, sigo nas caminhadas e pequenas corridas, desejo muito sucesso nessa jornada, vai valer a pena! Vai compartilhando com a gente os resultados pra irmos acompanhando sua evolução.
Vou registrar minha corridas aqui também.
Se eu lembrar de ativar o strava rsrs
Olha só, presença especial do nosso mestre em investimentos fazendo o cardio do dia!
Vale ter um dispositivo (seja o próprio celular ou um relógio pra medições ainda mais precisas), porque aí ano que vem você pode comparar o seu começo e onde chegou, além de poder compartilhar com um médico, nem sempre médicos levam em conta os dados de um dispositivo como precisos, mas já dá uma noção, se necessário.